Fabio_Sheen 0 Posted May 13, 2013 Galera, Faço sempre a mesma TPC. Sempre me dei bem com ela, mas de repente tem coisa mais nova, tem como potencializar e etc. Assim se puderem opinar eu agradeço. Segue: Semana 1: 1)Clomid: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 2: 1)Clomid: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 3: 1)Clomid: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 4: 1)Clomid: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Tríbulus Terrestris desde a primeira semana, e estendendo mais 4 semanas após a Semana 4: 1500mg/dia. É isso aí!! Valeu galera! Share this post Link to post Share on other sites
Mojo 0 Posted May 14, 2013 Eu alterei a minha recentemente pra uma dura na segunda e outra na quinta e tive otimos resultados De.qqer.forma parceiro meu tem feito exames medicos regulares e o p6 efetivamente aumentou a testo dele de uns 400 pra 800 mcg/l ou seja la qual for a escala A cada ano q passa a tcp eh mais cruel.. Share this post Link to post Share on other sites
Canela 0 Posted May 15, 2013 Eu alterei a minha recentemente pra uma dura na segunda e outra na quinta e tive otimos resultados De.qqer.forma parceiro meu tem feito exames medicos regulares e o p6 efetivamente aumentou a testo dele de uns 400 pra 800 mcg/l ou seja la qual for a escala A cada ano q passa a tcp eh mais cruel.. 2 duras por semana é a dosagem de muito ciclo de iniciante. Por quanto tempo vc realiza essa tpc com essa duras? Ou vc fica onfire o ano todo? Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted May 15, 2013 Galera, Faço sempre a mesma TPC. Sempre me dei bem com ela, mas de repente tem coisa mais nova, tem como potencializar e etc. Assim se puderem opinar eu agradeço. Segue: Semana 1: 1)Clomid: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 2: 1)Clomid: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 3: 1)Clomid: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 4: 1)Clomid: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Tríbulus Terrestris desde a primeira semana, e estendendo mais 4 semanas após a Semana 4: 1500mg/dia. É isso aí!! Valeu galera! Pq não está mantendo o Clomid em 100mg na segunda semana ? Qual o protocolo do ciclo ? Share this post Link to post Share on other sites
Mojo 0 Posted May 16, 2013 2 duras por semana é a dosagem de muito ciclo de iniciante. Por quanto tempo vc realiza essa tpc com essa duras? Ou vc fica onfire o ano todo? porra parcero era ironia cara Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Posted May 16, 2013 Eu vejo bastante gnt usando:HCG + IAs (inibidor de aromatase) durante o ciclo, e pós ciclo Tamox OU clomid + vit E. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted May 16, 2013 Pq não está mantendo o Clomid em 100mg na segunda semana ? Qual o protocolo do ciclo ? Então Rafa, na verdade faço essa TPC por indicação a muito tempo, então, basicamente não mantenho 100mg pois me foi passado assim e sempre deu certo. Mas como disse, procuro dar uma melhorada e trocar informações com gente que entende mais que eu. Acha que melhoraria com 100mg também na segunda semana? Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted May 16, 2013 quanto a questao do fabio perguntar por algo novo eu trocaria o tribulus na questao de aumentar a testo a discordia pelo acido aspartico(daa)esse sim comprovado q aumenta a testo natural. Valeu brother. Creio que vá experimentar sua indicação do acido aspartico. O Tríbulus sempre me deu um UP. Acha viavel utilizar os dois, o acido e o tribulus? Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted May 16, 2013 E obrigado aos demais que não quotei, mas que responderam me ajudando com minha duvida. Segue o bonde pra quem mais puder me ajudar. Abs Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted May 16, 2013 Então Rafa, na verdade faço essa TPC por indicação a muito tempo, então, basicamente não mantenho 100mg pois me foi passado assim e sempre deu certo. Mas como disse, procuro dar uma melhorada e trocar informações com gente que entende mais que eu. Acha que melhoraria com 100mg também na segunda semana? Isso, coloca 100mg na segunda semana e toma Tribulus(libido) + Ácido Aspártico(aumento testo endógena). Share this post Link to post Share on other sites
alexXx 0 Posted May 16, 2013 qq vc fez de ciclo sheen? Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted May 16, 2013 qq vc fez de ciclo sheen? Fiz um bem basiquinho Alexx de Stano + Dura. Nem ia fazer, mas estava difícil a reta final da faixa preta, então encarei um ciclinho. Semana que vem dá 21 dias da ultima Dura e começo a TPC, agora melhorada com a ajuda dos amigos. Share this post Link to post Share on other sites
Mojo 0 Posted May 16, 2013 Um negocio que sempre me ajudou muito é vitex antigamente tinha barato e com dose razoável, depois sumiu e não procurei mais não é um estimulante de testo, mas reduz a prolactina prolactina é inimiga das ejaculacoes consecutivas vitex agnus castus - vou procurar novamente Share this post Link to post Share on other sites
In The Red Corner 0 Posted May 16, 2013 vitex é fitoterápico pra monge aguentar o celibato.. Share this post Link to post Share on other sites
Mojo 0 Posted May 16, 2013 hahaha mixed reviews. Pra mim funcionou sempre muito bem, começava a tomar na quinta antes de viajar com a namorada. good times. Share this post Link to post Share on other sites