Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Recuperado de lesão que o cortou do TUF, Besouro pede chance a Dana Wh

Recommended Posts

eu ouvi falar que ele já assinou contrato com o UFC.

parece que estavam esperando o episódio deste domingo ir ao ar para anunciar a luta dele.

pô, fiquei de cara com a informação que tive sobre os finalistas...

Tb tem tempo que eu sei que Besouro machucou a mão.. um dos finalista me surpreendeu e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para que tenha sua chance!

Quem sabe pega uma vaga na Team Nogueira e tenta bater 70kg. A TN precisa de um 70kg fazendo frente no ufc e essa conversa pode animar os irmãos...

É seu futuro que esta em jogo e vc ja nao é nenhum menino.....ja tem filhos....familia.

Na torcida pelo besouro! Evoluir seu jogo em pe e arrumar uma estrutura e empresários top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o cromado não gerencia nem é empresário de sues lutadores, o empresário do Besouro é o Joinha.

Bom saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal que critica a RFT, já foram a RFT?? Viram a estrutura? Já treinaram lá?

Acho que ele tem que continuar, pois se ele entrar, outros entram com ele.

O problema é se só ficarmos um uma ou duas academias como porta de entrada.

Devemos evitar o q acontecia no pride, onde só existia BTT e Chute Boxe praticamente.

Editado por Rafaelmg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que o problema seja a academia ou uma má gerencia da carreira dos caras. A equipe em si não tenha atletas no nivel de serem top no UFC, fora o Besouro é claro. Fora isso se não me engano tem uns 4, 5 lutadores no Bellator que é um grande evento também.

Acho que não foi divulgada uma luta para ele pq ele deve pegar alguem que não foi eliminado ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o cromado não gerencia nem é empresário de sues lutadores, o empresário do Besouro é o Joinha.

Mas não era, não. O Cromado é quem 'gerenciava' tudo e todos na RFT.

Talvez por isso o Besouro tenha conseguido entrar no TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal que critica a RFT, já foram a RFT?? Viram a estrutura? Já treinaram lá?

Acho que ele tem que continuar, pois se ele entrar, outros entram com ele.

O problema é se só ficarmos um uma ou duas academias como porta de entrada.

Devemos evitar o q acontecia no pride, onde só existia BTT e Chute Boxe praticamente.

Só falo do que conheço.

Não falei em estrutura da academia, nem que os atletas saõ mal treinados. Pelo contrário. Só que a mentalidade é amadora. Sempre foi. Conheço geral.

Contrate algum atleta da RFT p seu evento e confira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que o problema seja a academia ou uma má gerencia da carreira dos caras. A equipe em si não tenha atletas no nivel de serem top no UFC, fora o Besouro é claro. Fora isso se não me engano tem uns 4, 5 lutadores no Bellator que é um grande evento também.

Acho que não foi divulgada uma luta para ele pq ele deve pegar alguem que não foi eliminado ainda.

Ñ precisa ser top p entrar no UFC...

Besouro é bom atleta há dez anos. Teve contusões sérias (mal tratadas) mas já era p ter tido uma oportunidade melhor anteriormente.

Boa notícia q tem gente no Bellator pq já não era sem tempo. Já fecharam muitas portas aqui no Brasil, no Japão etc. por atitudes infantis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ouvi falar que ele já assinou contrato com o UFC.

parece que estavam esperando o episódio deste domingo ir ao ar para anunciar a luta dele.

pô, fiquei de cara com a informação que tive sobre os finalistas...

manda p mim? abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falo do que conheço.

Não falei em estrutura da academia, nem que os atletas saõ mal treinados. Pelo contrário. Só que a mentalidade é amadora. Sempre foi. Conheço geral.

Contrate algum atleta da RFT p seu evento e confira...

Tb conheço e discordo de vc.

Ainda acrescnto que o q é mais amador aqui no Brasil são os eventos. Onde se paga 10 mil para o anunciador, 3 mil para as ring girls e 200,00 para os lutadores :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece uma chance no UFC, na minha opinião deve conseguir por interferência do Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso