Sign in to follow this  
Krinhaqmoralogoali

Garfaço no Capital fight

Recommended Posts

Nem sei onde tem o video da luta, mas como eu sei que tem muita gente envolvida com o evento aqui no PVT, resolvi citar esse GARFO na luta do Bob Souza contra Guilherme Soares... Assisti o evento pelo Canal Combate (gostei do evento diga-se de passagem); E nessa luta o Bob Souza ganhou claramente o 1º round, perdeu o 2º e ganhou o 3º claramente. Dei até risada quando vi a mão do Guilherme levantada no final kkkkkkkk (2 lutadores muito fracos no condicionamento fisico).

O próprio Guilherme ficou meio sem graça...

Pelo jeito que os dois ficaram cansados no final da luta não sei se ele ficou sem graça ou tava morto mesmo kkkk mas que foi garfo ah isso foi.. e na luta do Uruguai contra o Pedro Liberato quase acontece outro garfo feio..

Pelo jeito que os dois ficaram cansados no final da luta não sei se ele ficou sem graça ou tava morto mesmo kkkk mas que foi garfo ah isso foi.. e na luta do Uruguai contra o Pedro Liberato quase acontece outro garfo feio..

Depois eu vou ver essa outra luta....Porra, ta brabo !!! Esses jurados de Brasilia estão se inspirando nos deputados e senadores? Roubando até não poder mais!! KKKKKKKKKK

Edited by Magapi

Depois eu vou ver essa outra luta....Porra, ta brabo !!! Esses jurados de Brasilia estão se inspirando nos deputados e senadores? Roubando até não poder mais!! KKKKKKKKKK

Olha la kkkkk porra.. Uruguai ganhou os 3 rounds... teve 1 juiz que deu vitória da luta pro Pedro... só ver q a decisão não foi unanime..