Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo Malacabado

Enquete Sobre Esteroides

Você já usou Esteroides??  

77 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Não existe ex-usuário assim como não existe ex-viado.

Experimentou esteroides é bombado, já viu alguém dar o rabo e dizer que foi só pra experimentar, e que gosta é de mulher ???

enquete ridicula.

Falou a maior bosta que eu já vi thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

hahahahaha..logicamente o ideal é fazer suplementação, alimentação, treino, dieta, tudo perfeito que o resultado vem com certeza apesar de ser mais lento, o cara que toma bomba faz exatamente as mesmas coisas, ele nao toma bomba e fica em casa, e sim se dedica 100%, logicamente que para o mundo das lutas por exemplo soh tamanho nao adianta, mais adianta quando o cara vi lutar com vc sabendo lutar e a diferença´dele para vc é que ele é bombado!!e ponha diferença nisso, e até por isso que existe exames anti doping para uma pessoa dopada nao ter esse diferença enorme sobre outra pessoa nao dopada!!!!.....quem gosta de maromba é bixa isso é papo de frango!!sempre fui mais forte que todos meus amigos e sempre peguei bem mais mulher que ele e escutava isso deles tambem!!...parece meio zuerinha pra esconder a franguisse!!de qualquer maneira quem vai usar tem que pensar bem, e o ideal é nao usar, mais se for faça direito e se baseie em informação e nao em falta de informação e senssacionalismo pois isso nao leva a nada, quem nao tem repertorio para discutir o assunto e pior nunca usou nao deve falar besteira, ´o mesmo que um virgem discutir com um garoto de programa e querer por moral e falar besteira sobre transa!!falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei, mas também não posso dar certeza de que nunca tomarei.

Mas por enquanto eu to sussegado, vou ficar apenas nos suplementos!

"Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

o ideal é ter uma vida 100% nmatural mesmo!!!..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso