Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo Malacabado

Enquete Sobre Esteroides

Você já usou Esteroides??  

77 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado Rodrigo Malacabado

Bom galera, votem para sabermos como vai a consciencia da galera nesse assunto!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em nao,jamais usaria pois com um treino adequando vc consegue otimos resultados,sem prejudicar a saude..... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Sim, mas não usaria de novo.

Nao curti, acho que nao vale a pena, mas já experimentei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Desde que vc não queira um corpo de fisiculturista, treinando e alimentando corretamente dá pra chegar lá sem usar lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Porradeiro

Não existe ex-usuário assim como não existe ex-viado.

Experimentou esteroides é bombado, já viu alguém dar o rabo e dizer que foi só pra experimentar, e que gosta é de mulher ???

enquete ridicula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Ridiculo foi esse comentário.

Eu experimentei fazer um ciclo para ver qual é, não gostei e simplesmente ja fazem quase 5 anos que eu não tomei e nem penso em tomar bomba novamente.

O cara pode experimentar um baseado na adolescencia, nao gostar e nao usar mais, e nem por isso vai ser pra sempre um maconheiro.

Os efeitos dos anabolizantes são momentaneos, uma pessoa ignorante pode ate achar que o cara tomar bomba uma vez vai ficar grande pro resto da vida, mas isso nao existe.

Eu não tenho hoje nem resquicio do ciclo que fiz a 5 anos atraz.

Eu pra minha pessoa sou contra o uso de anabolizantes, mas vejo os anabolizantes como substancias quimicas que atuam no corpo, causando modificações boas e ruins.

Nao vejo anabolizante como uma entidade maligna com personaliade propria.

Mas uma coisa eu concordo com sua teoria:

Uma vez ignorante, sempre ignorante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

oi, eu nao usaria jamais, pois definido eu ja tou, e ganhar peso é possivel sem tomar anabolizante...até pq eu nao quero ficar igual um mark coleman, e todo mundo sabe que na luta nao precisa ser nenhum gigante...outra coisa..por maior q seja o cuidado é sempre perigoso...sem contar q tem gente que usa e nem tem tantos ganhos...a genetica é que manda...e quem tem genetica nao precisa usar essas paradas..a nao ser que queira ficar fora do comun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, mas não penso em usar de novo, pois estou satisfeita com esse corpo.

qual corpo? ppunkk

eu nao usei e provavelmente nunca vou usar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
se for pra ficar é pra ficar fora do comum como o feitosa falou.. pra crescer eu tenho genética.. pra emagrecer é encarar dieta... mas pra riscar afude... aih sim precisa de bomba... mas acho q nao vou usar nao!

mas o que é fora do comun pra vc??fora do comun pra mim sao caras tipo o coleman, o kerr, entre outros..

tem gente q acha o arona fora do comun, eu ja acho q quem tem genetica fica ate um pouco maior que o arona, nao acho fora do comun, acho até que o arona tem tendencia a ser seco, magrão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ateh o arona pode ser aceito como comum...basta puxa ferro ocm vontade e o cara consegue...mas sempre dependendo da genetica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
fora do comum é aquela definição de fisiculturista onde aparece até o musculo das costelas.... aparece todas fibras dos musculos.... eu seco devo pesar o q o arona pesa.. portanto não é fora do normal...

se um dia usasse não seria para ganhar massa... para isso eu não preciso de bomba.. mas sim para chegar num nivel de definição que só a bomba te deixa...

vou ser sincero com vcs, então eu acho q sou fora do comun, pq eu tenho definição razoavel na barriga, até mais que os fisiculturistas, eu acho que os fisiculturistas tem mais volume do q definição, e eu nao tomo bomba nem nada, por exepmlo essa foto do kerr, eu to mais definido que ele, talvez ele seja fora do comun por ter 115kg e eu 78.mas ele nao ta rasgado nao..ele ta grandão..só..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

esqueci de dizer, eu nao sei se existe varias modalidades dentro do fisiculturismo, quando digo q sou mais definido q eles, eu digo em comparação com a maioria das fotos que aparecem na internet e em alguns caras que sao convidados pra ir em programas de tv falar sobre o corpo...pode ser q tenha outra categoria pra dfinição mesmo sem tanto volume..valew..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
fora do comum é aquela definição de fisiculturista onde aparece até o musculo das costelas.... aparece todas fibras dos musculos.... eu seco devo pesar o q o arona pesa.. portanto não é fora do normal...

se um dia usasse não seria para ganhar massa... para isso eu não preciso de bomba.. mas sim para chegar num nivel de definição que só a bomba te deixa...

Tenho um amigo meu que é fisioculturista e o cara chega a perder 15 kg para a competição.

Em campeonatos ele chega a ficar com a cara de doente, pois seu nivel de gordura cai drasticamente com as dietas hiperproteicas, ate o humor do cara muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei porque nunca tive vontade, mas falar jamais é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso