Joao Paulo(ccab) 0 Posted May 2, 2013 Sou fã assumido do Wand, Wanderlete mesmo, porém, tenho grande admiração pelo Belfort, que se vencer, realmente merece uma revanche. O Vitão sempre procura melhorar, inovar nos treinos , crescer como atleta, e deveria ter mais respeito aqui no portal. Ele é chato na maioria das declarações, sim.Porém, já mostrou ser uma boa pessoa, um excelente homem de família e um dos melhores lutadores da atualidade, e fez bunito no passado. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted May 2, 2013 Tbm acho q merece, caso vença essa luta Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted May 2, 2013 Óbvio que ele merece disputar a cinta, depois do Weidman, atualmente só tem 2 lutadores que fariam lutas com apelo junto aos torcedores, Vitor e Bisping. E por mérito técnico e de resultados, só vejo o Vitor e Weidman como merecedores. Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted May 2, 2013 Hoje em dia acho que o Spider não aguenta com o Belfort, levaria um atraso. Share this post Link to post Share on other sites
growing 0 Posted May 2, 2013 andrec, vc diz que hoje em dia o Anderson nao aguentaria, mas vc acha que ele vem lutando pior recentemente? que o nivel vem caindo? Da onde saiu essa sua opiniao? Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted May 2, 2013 Top 2 da categoria... Creonte não existe mais hj em dia...quem não for "creonte", vira um Congo da vida, totalmente unilateral... O Pessoal tem q parar c/ esse papo, parece criança c/ dor d cotovelo... No mais, na torcida p/ o Vitor e q ele pegue o Spider na próxima luta, pq o Weidman nunca q ganha do Spider...acho q vai ser um atropelo no estilo do Jones vs Sonnen!! Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted May 2, 2013 Sou oriundo do Carlson Gracie Team, da epoca onde tudo comecou c essa estoria de creonte e digo q isso jah tah ultrapassado... Essa mentalidade critica contra o cross training e em prol de um time funciona pra uns (Dedeh por exemplo, q entretanto com a globalizacao e o acesso de seus atletas ao UFC leva nomes como Gray Maynard pra seus camps) e nao funciona pra outros... O contexto eh outro... Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted May 2, 2013 Hoje em dia acho que o Spider não aguenta com o Belfort, levaria um atraso. Cara, até respeito a sua opinião, mas não concordo...o Vitor vem evoluindo mto msm, mas o Spider já está no topo a mto tempo...a evolução do Spider é absurda...e o único ponto fraco do seu jogo ele está melhorando a cada luta, q é o wrestling...portanto, não vejo aonde o Vitor daria um atraso no AS... Vejo o Vitor dando um atraso no rock n roll, mas no Spider?!?!...no way man!!! Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted May 2, 2013 Sempre vem essa galerinha com esse papo de creonte. Baita papo chato do caralho. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted May 2, 2013 Na torcida pro pastor TNT passar pelo Rockrolla Share this post Link to post Share on other sites
bomber 0 Posted May 2, 2013 Pra que? toda vez que ele disputa o cinturão ele amarela e entra cagado na luta. Share this post Link to post Share on other sites
edukuki 0 Posted May 2, 2013 Se o victor vencer a proxima realmente merece, so que se o AS vencer tb a revanche vai ser um pouco chata e com poucas chances do VB vencer o AS, enfim ta mais facil pro VB torcer pro Weindman vencer! Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted May 2, 2013 Vitor com TNT eh luta dura pra qq 1...passando do Rock n Roll merece um titan shot :lol: ... Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted May 2, 2013 Vitor começou em 97, pegou praticamente todas as épocas do mma e ainda sim é um dos melhores do mundo da cateogoria, mostrando evolução a cada luta. Posso dizer q sou da turma de Wanderletes, sempre fui, mas Vitor Belfort é um mito, honra o apelido q tem até hj. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted May 2, 2013 :blink: Andrec, você acha isso fundamentado em quê??? :lol: Share this post Link to post Share on other sites