Mundo da Luta - BEAT98

Demian Maia diz que está quase certo de lutar no Brasil

Recommended Posts

Demian Maia diz que está quase certo de lutar no Brasil

Hoje o Mundo da Luta está comemorando aniversário de um ano em edição especial. Com a estreia do quadro "Countdown", em que os lutadores respondem a 10 questões sem tempo pra pensar. Eles vão abrir o jogo e contar os maiores medos, sonhos e particularidades da vida pessoal. E o primeiro a encarar o "Countdown" será a lenda, Rodrigo Minotauro.

No estúdio, a presença de dois lutadores de peso: Demian Maia, um dos dez maiores atletas do mundo na categoria peso meio-médio do UFC, e Cris Cyborg, ex-campeã do Strikeforce e considerada uma das melhores lutadoras de MMA da atualidade.

Demian já começou revelando que não pode dar detalhes seu adversário, mas está muito próximo de fechar a próxima luta, e há uma enorme chance de ser no Brasil.

O Programa

Apresentado pela jornalista Ana Hissa e pelo locutor Rhoodes Lima, o programa Mundo da Luta é transmitido ao vivo, das 20h às 22h na Rádio BEAT98 (98,1 FM), e a cada edição recebe convidados diferentes para bater um papo sobre carreira, projetos e o universo das artes marciais em geral.

O ouvinte poderá participar com perguntas através do twitter (@nomundodaluta) e da fan page oficial do programa (facebook.com/nomundodaluta)ou mandando perguntas por aqui. Para ouvir pela internet, basta acessar o site www.nomundodaluta.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será uma boa luta ele vs Kos...

se DM conseguir impor seu jogo , eu acho que Kos será finalizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um tópico informando que será no mesmo evento que o Aldo luta com Pettis, em agosto se não me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado desse ai, terá que matar muitos leões pra conseguir o tão sonhado TS, tal como Hendricks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se casarem mesmo contra o Kos pra mim seria mal casada a luta... o Kos vem de derrotas, podia pegar o Nick Diaz q tbm vem de derrotas e são 2 trash talkers, venderiam bem e seria uma boa luta.... já o Demian vem em franca ascensão na categoria, vem de vitória sobre o Jon Fitch, merecia um Top5 sem dúvidas...

Se fosse pra dar pra ele alguém vindo de derrota q fosse o Condit

Concordo plenamente, mas ao analisar a situação cheguei a conclusão de que o objetivo do UFC é justamente boicotar novos contenders para o GSP. Seguem dois posts onde expliquei meu ponto de vista a respeito disso em outro tópico:

Na verdade parei pra analisar melhor, e percebi q estou fazendo papel de bobo aqui ao discutir o que seria o melhor para o bom andamento da categoria e ao mesmo tempo o caminho correto para Demian conseguir um TS. Os dirigentes do UFC estão buscando justamente o contrário.

Pra mim isso está claro como água. Tudo por causa da maldita "super luta" com o Anderson thumbdown

Cara estamos falando da categoria que mais tem casca grossa por metro quadrado, esse negócio de ranking é muito relativo. O # 10 tem chance de desbancar um top3... A questão é que pela posição do Demian e Koscheck no momento, em uma competição esportiva coerente eles jamais estariam se enfrentando agora.

Mas como eu dei a entender no post anterior, o que o UFC quer é bagunçar a WW mesmo, e não definir outro contender (que seria o correto para o andamento da categoria em condições normais). Para isso vão usar Rory McDonald (parceiro de treinos do GSP) e ex-contenders pra parar os aspirantes ao titulo do canadense, "dando a entender" que ele já não tem mais desafios e portanto deverá subir pra enfrentar o Anderson Silva na tão sonhada $uper luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que será um combate chato, além do que cada um vive momentos muitos distintos... um subindo a ladeira e o outro despencando de cima!

Em resumo, luta sem sentido! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ser contra o Diaz aqui no Brasil eu iria de qualquer geito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ser contra o Diaz aqui no Brasil eu iria de qualquer geito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kos nao seria muito bom pro Demian! Ele troca bem e e difícil de ser colocado pra baixo! O Diaz mesmo tendo bom boxe e solo,pelo menos e mais fácil de cair por baixo... Demian ta bem mas existem trocadores que podem complicar pra ele no peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian está na categoria do GSP e como todos têm visto, o campeão escolhe os seus adversários.

Terá de esperar que o dedo do GSP aponte pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian está na categoria do GSP e como todos têm visto, o campeão escolhe os seus adversários.

Terá de esperar que o dedo do GSP aponte pra ele.

ou se o Amarrão se Lesionar, ter uma disputa interina de cinturão ( como na categoria do Barão, onde ele é o Campeão Interino).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kos nao seria muito bom pro Demian! Ele troca bem e e difícil de ser colocado pra baixo! O Diaz mesmo tendo bom boxe e solo,pelo menos e mais fácil de cair por baixo... Demian ta bem mas existem trocadores que podem complicar pra ele no peso!

É oque penso também, a defesa de quedas do Kos é muito boa e ele troca mais e tem muito mais punch que o Demian, luta complicada ao meu ver, não é porque koscheck esta ladeira abaixo que vai ser mole. Vejo o Demian bem atrás dos tops GSP,Leonidas,Rory, Condit,Ellemberger, pra mim não vence nenhum desses a curto prazo, então tem que fazer ao menos mais umas duas lutas pra pegar um top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora