FCB 0 Posted April 28, 2013 Também acho que o AS perde para o Jon Jones, mas não acho que comparar o que ambos fizeram com o Sonnem seja parâmetro para definir o melhor porque AS teve vitórias mais convincentes sobre Stefan Bonnar e Belfort do que Jones. Caso essa super luta aconteça, vejo vantagem clara para AS na trocação, Jones não iria se arriscar e colocaria para baixo. Ia castigar com cotoveladas no gnp e venceria por TKO ou decisão unanime. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted April 28, 2013 Ainda alguém tem duvidas que Jones venceria A.S? Jones levou Sonnen com Extrema facilidade ao chão imaginem o A.S que sua defesade queda é praticamente nula. Jones passearia em cima de A.S de olhos fechados. Até ontem eu tinha... Mas o Sonnen parecia uma boneca de pano, ele aceitou lutar wrestler com sonnen, não quis trocar em mometo nenhum, quis mostrar que é superior na área dele.. O cara é top demais! A única chance do anderson seria se o jones aceitasse a trocação, lutar na área do anderson como ele fez com o sonnen, mas não acho q isso aconteceria Mas se rolar em NY, vou com certeza! Share this post Link to post Share on other sites
EDU SAGATI 0 Posted April 28, 2013 Amigo, luta não é matemática. Tudo depende do dia, da combinação dos estilos do oponente. Envolve muitas variáveis. Se fosse assim o Demian quedaria o Anderson quando quisesse, pois ele já quedou o Soneca com relativa facilidade. Mas o JJ é sinistro. Ponto. Amigo Jones , Hendricks e Rory, são Lutadores de uma nova geração se adaptam a quase todo tipo de estratégia de luta. Bem diferente de Cigano, A.S e Lyoto. São òtimos lutadores mas vc não vê uma evolução de Jogo neles. Quero dizer adaptação ao um novo estilo, coisa que os barsileiros acima citados não conseguem. Maia então nem se fala, pode chegar a um T.S mas tira-lo do GSP jamais. Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted April 28, 2013 Tem muita gente aqui muito assustada com o Jones. O AS é o cara mais malandro do MMA atual. Numa luta entre os dois, acredito no AS vencendo na decisão. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted April 28, 2013 Sonnen apanhou mas nao afrouxou, foi pra cima logo de cara e enquanto estavam clinchados nao parou de bater nem por um segundo, nem por baixo no chao parou de bater. O cabra é macho mesmo, respeito isso nele. É um Dan Henderson da vida. Dan Henderson com um pé de alface em cada mão. Mas concordo contigo: coragem ele tem. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted April 28, 2013 Jones seria favorito contra o AS, mas o Bones já mostrou que é branca de jj e o AS tem algumas "cartas na manga". Mas eu apostaria no Jones, pois a luta aconteceria aonde ele decidisse. Share this post Link to post Share on other sites
Nandal 0 Posted April 28, 2013 Se o AS ligou pedindo o Jones, aí sim ganha o respeito e cala a boca da geral. Senão, seria mais do mesmo... O pequeno GSP ou o Bisping, perto dele um meia boca. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted April 28, 2013 O Anderson está mais do que certo em não querer esta luta. O Sonnen lutou 7 rounds com o Anderson e colocou o brasileiro de costas pro chão em 6. Vi a luta uma vez. Tá gravado aqui e vou rever. Mas uma coisa que achei o sonnen burro, foi querer clinchar com as duas mãos e dar joelhada. Aí qualquer um será quedado, ainda mais pelo Jon Jones... Lembro que ele defendeu boas quedas e foibquedado nessa condição... Todo mundo falando que o wrestling do Sonnen era de outro mundo e tal. O Jones colocou o Sonnen 3 vezes no chão em um round e o Sonnen não conseguia nem defender a queda. O Anderson simplesmente não para em pé com o Jones. Podem me chamar de hater, mas só não ve quem não quer. O Anderson pode nocautear? Claro que pode, mas ele vai ter pouco tempo para tentar fazer isso e é bom não esquecer que o Jones tem a maior envergadura do UFC. Eu coloco meu dinheiro no Jones sem medo. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted April 28, 2013 O Anderson está mais do que certo em não querer esta luta. O Sonnen lutou 7 rounds com o Anderson e colocou o brasileiro de costas pro chão em 6. Todo mundo falando que o wrestling do Sonnen era de outro mundo e tal. O Jones colocou o Sonnen 3 vezes no chão em um round e o Sonnen não conseguia nem defender a queda. O Anderson simplesmente não para em pé com o Jones. Podem me chamar de hater, mas só não ve quem não quer. O Anderson pode nocautear? Claro que pode, mas ele vai ter pouco tempo para tentar fazer isso e é bom não esquecer que o Jones tem a maior envergadura do UFC. Eu coloco meu dinheiro no Jones sem medo. Assino em baixo, numa luta entre os dois, Jones quedaria com facilidade, e duvido que o brasileiro sobreviva muito tempo por baixo, se ele não conseguiu levantar com o Sonnem por cima, imagina o Jones. Me desculpe quem acredita, mas numa luta entre ambos, Jones seria favorito por muito, apostaria numa vitória esmagadora, pois o jogo não casa para o brasileiro, onde AS é pior, Jones é o melhor. Duvido que essa luta ocorra, AS e todos os seus companheiros sabem que as chances são mínimas. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted April 28, 2013 Jones seria favorito contra o AS, mas o Bones já mostrou que é branca de jj e o AS tem algumas "cartas na manga". Mas eu apostaria no Jones, pois a luta aconteceria aonde ele decidisse. Jones pode até ser branca de JJ com quimono, mas tem um ótimo jogo de chão para o MMA. Vale lembrar que ele finalizou dois faixas-pretas de BJJ: Lyoto e Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted April 28, 2013 O Anderson está mais do que certo em não querer esta luta. O Sonnen lutou 7 rounds com o Anderson e colocou o brasileiro de costas pro chão em 6. Todo mundo falando que o wrestling do Sonnen era de outro mundo e tal. O Jones colocou o Sonnen 3 vezes no chão em um round e o Sonnen não conseguia nem defender a queda. O Anderson simplesmente não para em pé com o Jones. Podem me chamar de hater, mas só não ve quem não quer. O Anderson pode nocautear? Claro que pode, mas ele vai ter pouco tempo para tentar fazer isso e é bom não esquecer que o Jones tem a maior envergadura do UFC. Eu coloco meu dinheiro no Jones sem medo. Acho que é por ai também... Share this post Link to post Share on other sites
EDU SAGATI 0 Posted April 28, 2013 Já esta mais que na hora do Jones Subir para HW porque na LHW já fez cabelo ,barba e bigode. Nessa categoria não há mais adversarios pra ele. Não vejo Lyoto vencendo ele e tão pouco Gustafsson. E na HW só vejo Velasquez e olhe lá Cigano pra tentar vencelo. Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted April 28, 2013 será que o anderson sabe fazer ligações internacionais ? eu acho q nao hem. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted April 28, 2013 Uahha Esse negocio de telefonema se explicou agora. Sonnen - As eh um covardao por nao pedir a luta Dana - Hey Hey nao eh bem assim, hoje mesmo eu recebi uma ligacao... nao vou dizer contra quem... masssss... vamos trabalhar.. Tá ta bom. Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted April 28, 2013 O Anderson está mais do que certo em não querer esta luta. O Sonnen lutou 7 rounds com o Anderson e colocou o brasileiro de costas pro chão em 6. Todo mundo falando que o wrestling do Sonnen era de outro mundo e tal. O Jones colocou o Sonnen 3 vezes no chão em um round e o Sonnen não conseguia nem defender a queda. O Anderson simplesmente não para em pé com o Jones. Podem me chamar de hater, mas só não ve quem não quer. O Anderson pode nocautear? Claro que pode, mas ele vai ter pouco tempo para tentar fazer isso e é bom não esquecer que o Jones tem a maior envergadura do UFC. Eu coloco meu dinheiro no Jones sem medo. Se for pra comparar o que os dois fizeram com o Sonnen, vamos comparar o que os dois fizeram com o Bonnar e o Belfort. Jones quedou o Sonnen 3 vezes no 1º round, mas quantas vezes ele quedou o Lyoto no 1º round? Nenhuma! E o Sonnen é melhor wrestler que o Lyoto, mas o brasileiro se movimenta muito bem...O jogo do Sonnen favorece o clinche e o Jones se mostrou superior(é até normal, visto que ele é praticamente um peso pesado e o Sonnen um peso médio). Anderson joga muito bem por baixo, sabe receber pressão, tem um ótimo queixo e um ótimo poder de recuperação. Jon Jones precisou de 4 rounds pra ganhar do Belfort (que também é um peso médio, mas é faixa preta...E quase perdeu o braço neste intervalo)... Share this post Link to post Share on other sites