Recommended Posts

Amigo, quem aqui prescreveu algo? Estamos apenas discutindo, leia o titulo do topico, alguem aqui falou prescreveu, indicou vendedores de aes? E ate agora nao entendi o que vc quer nesse topico, falou que teve lesao, que nao treina por lesao, de roubo nas repeticoes, nao entendi o pq de desvirtuar o topico, o debate esta em um nivel elevado, nao somos frangos falando de ciclo piramide sem protecao, veja que as protecoes que estao sendo debatidas, entendo sua preocupacao em alertar, eu estou fazendo acompanhamento medico com exames antes durante e depois e participo de outos foruns que discutem sobre o assunto.

Peco desculpas tbm eu to meio irritado e nem tomei a trembo ainda...

Blz desvirtuei o tópico né??

Depois não digam q não avisei vlw...abc passar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz desvirtuei o tópico né??

Depois não digam q não avisei vlw...abc passar bem

Não estou entendendo tb , qual é a sua ? Desde que entrou no tópico apenas tumultuou . Ainda tentei trocar uma ideia contigo na boa ali em cima , falando das lesões e da execução do movimento , mas parece que vc prefere perturbar ? É isso mesmo ?

Depois não digam que vc não avisou o que ? Quem vc está ameaçando aqui ?

Ninguém aqui esta prescrevendo nada , estamos , como o everton já falou, debatendo .

E se vc está se referindo ao art.38 da lei de drogas , saiba por sinal , que é um crime PRÓPRIO , ou seja , SÓ pode ser praticado por profissionais da área de saúde ( tanto que o parágrafo único diz que o juiz comunicará a condenação ao Conselho FEderal da categoria profissional a que pertença o agente ) .

Além de que , prescrever drogas , obviamente não é crime , configura apenas o crime, e CULPOSO por sinal - o artigo 38 admite apenas a modalidade CULPOSA- , prescrever ou ministrar drogas, sem que delas necessite o paciente ou fazê-lo em doses excessivas ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Eu não sou médico e nem trabalho em área de saúde , todos os meus posts aqui são apenas dando minha opinião e uma ou outra SUGESTÃO , baseados em conhecimentos adquiridos através de experiência e pesquisa .Ninguém aqui está ministrando ou prescrevendo NADA . E mesmo que estivesse, ainda assim não seria o crime do art. 38 pois como eu já falei, o crime é PRÓPRIO e só pode ser cometido por profissionais da área de saúde.

Pra quem pretende passar pra PF no domingo , vc deveria conhecer melhor a lei de drogas.

Edit - E por sinal , se eu for caçar posts seus antigos tenho certeza que vou achar vc " prescrevendo " um monte de coisa , já que segundo seu ponto de vista , lunático ao meu ver , quem debate sobre o uso de algum remédio , está PRESCREVENDO-O.

HÁAAAAA - cuidado com o art. 38 .

PQP , era só o que me faltava mesmo .

Editado por Lethalshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquele que postei que comprei no bb.com o cyclodex, vc conhece, meu bf e baixo e quero manter depois em um digito, vou de anastrozol entao.

Hcg, vc ja usou? E facil,converter? Pqp uma fortuna a agua bacteriostatica mais caro que o hcg....

Cara , esse cyclodex eu não conheço e nunca usei. Mas esses produtos costumam ser bem mais fracos se comparados aos verdadeiros remédios como o arimidex e o aromasin .

HCG eu nunca usei ..... quando fazia TPC eu ia de clomid mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , esse cyclodex eu não conheço e nunca usei. Mas esses produtos costumam ser bem mais fracos se comparados aos verdadeiros remédios como o arimidex e o aromasin .

HCG eu nunca usei ..... quando fazia TPC eu ia de clomid mesmo.

Comprei faz tempo e vi nos relatos gringos que e bem fraco, eu nao iria substituir pelo anastrozol / dostinex etc, mas vou incluir ja ta em casa mesmo.

Hcg ja adquiri, relato aqui depois.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando

Ciclo em andamento 2 semana

Ganhei 3,800 kg mas nao to levando peso em conta, amanha posto tudo, dieta, treino, tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre roubar , eu sempre fui veementemente contra.

Procuro manter minha forma e a perfeição da execução .

Alguns fisioculturistas realmente eram a favor do " roubo " mas nem tudo que eles falam é o certo . Até por que existem outros fisioculturistas TOP tb que são contra o ROUBO . Como o Kai Greene por exemplo .

Esse cara é famoso por treinas outros fisioculturistas e sempre a galera chega lá nele e ele reduz 70 % da carga que nego ta acostumado a usar e mesmo assim ESFOLA os caras de uma forma absurda onde os caras mal aguentam sair andando do treino .

Por que ? Por que ele obriga o cara a fazer o movimento CERTO .

Como aqui por exemplo :

http://www.youtube.com/watch?v=cDsKn4cGm2w

VEjam só o pesinho de criança que ele colocou esse MONSTRO pra usar e está praticamente MATANDO o cara no treino . Na primeira série o cara já BUFOU ...o treino começa aos 5 minutos e aos 9 minutos o cara te pedindo arrego ..kkkkkk

Vejam bem, não sou contra vc ir pesado , eu mesmo gosto de usar PESO de verdade . Só que se isso for as CUSTAS de vc usar uma forma , uma execução horrível como eu vejo constantemente , aí sim eu sou contra.

Quem não quiser acompanhar o início , pode pular direto pros 5 minutos que é quando começa o treino. Apesar que eu sugiro assistir tudo .

Por sinal , sugiro tb os vídeos do Kai Greene , o negão é fera demais.

Esse lance de treino e muito discutível

Nao sabemos ao certo o que e melhor

Se e melhor treinar 2 x por semana o mesmo grupamento ou somente 1

Se e

Melhor fazer repetições explosivas. Ou lentas

O Coleman q foi o maior de todos treinava explosivamente e sem a melhor das posturas

O branch warren pior ainda

Ei aí? Como explicar isso ?

Esses Fisiculturistas usam tanto hormônio q a forca deles e monstruosa e

Eles nao perdem a forca mesmo treinando em altas repetições com peso mais leve

Nos naturais precisamos focar num treino q estimule o sistema nervoso central para q possamos treinar com altas cargas

Com isso o treino fica mais explosivo. Menos controlada a forma

Ja tentei fazer reps lentas controlando o peso mas em poucas semanas apesar de ganhar massa muscular acabo perdendo a forca pq esse treino e terrível para o sistema nervoso central e acabo ficando lento e sem forca e em breve além de nao conseguir aumentar a cara acabo diminuindo elas

Com hormônio tudo esta fácil

Nao pego esses caras como parâmetro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, leia o livro do waldemar guimaraes. Insulina é coisa de profissional.

ela MATA AMADORES.. se vc for usar insulina tera que ter um "amigo" ao seu lado 24h por dia.

ele conta uma caso de um rapaz, que tomou insulina, e "pegou no sono" antes de comer um doce..

o cara quase morre (entrou em coma)... os médicos nao sabiam qq era.. e se não fosse um amigo contar a parada, o cara teria morrido..

fora o risco eminente de criar pre diabetes com resistência a insulina..

risco esse que vc tem altíssimas chances de criar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo do Kai é extremamente inspirador, e prova, sem sombra de dúvidas que a qualidade de execução, mesmo com uma carga que aos olhos dos outros possa parecer pequena, pode construir um corpo monstruoso desde que se respeite o bom movimento. E o Kai é mestre em treinar certinho pqp, alonga ao máximo, contrai ao máximo, sem roubo, sem ficar se jogando igual uma minhoca (Branch Warren) e nem precisa ficar socando um monte de peso e se lesionando toda hora!!!

Eu não digo que certo roubo, de repente nas duas últimas repetições do Rosca Direta por exemplo não podem ser executados, o grande problema é ficar se jogando, todo torto do início ao fim, achando que tá abafando com 15kg de cada lado da barra! Complicado.

Eu mesmo tive que ferir profundamente meu orgulho para melhorar a qualidade do meu treino, minhas cargas baixaram bastante e hoje prezo pela qualidade e não quantidade!

Show de vídeo...Kai Green pra mim só não levou o Olympia ainda pois em 2012 o Phil realmente tava monstro, e o de 2013 por politicagem, pois ele tinha condição de ser vencedor!

Sobre o autor do tópico, posta suas fotos da evolução.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou discutindo com alguns amigos da academia e outros foruns meu projeto de ciclo para junho.

1 - 4 Diana (nao defini a dosagem ainda)

1 - 10 Enantato de testo (de 400 a 600mg semana)

1 - 10 peptideos (ghrp 2 + cjc 1295 sem dac 3x ao dia 100g cada aplicacao)

1 - 10 insulina 2 a 3 ui no pos treino

Tpc:

Estou pesquisando ainda, tem muita gente usando 100mg de testo como cruise e ponte para ciclo futuro, é uma possibilidade me manter on juice ate final do ano com blast e dose de cruzeiro(baixas).

Opinioes sao bem vindas.

Atualmente estou com 1,81 82 kilos bf em 12/13% dieta atual carb cycling.

Abc a todos

tradução???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman q foi o maior de todos treinava explosivamente e sem a melhor das posturas

O branch warren pior ainda

Esses não são exatamente bons exemplos, o Coleman terminou a carreira com meia dorsal, sem um triceps e com um quad rompido.

O Branch tem um dorsal estragado tambem, um ou dois triceps, um quad rompido e não duvido ele ter tido problema com os biceps dele tambem, tem um formato estranho.

Beleza, o Coleman foi o melhor de todos os tempos, mas é debatível se foi pelo jeito que treinava. De qualquer maneira é foda comparar a forma dele com a do Warren, ele treinava bem "solto", mas um milhão de vezes melhor que o Branch. E era muito mais forte tambem, aguentava o peso que colocava.

Kai, Phil e Wolf, o top 3 do ultimo O, treinam com execução correta e não parecem ter problema em ganhar tamanho com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso