Recommended Posts

Galera, estou discutindo com alguns amigos da academia e outros foruns meu projeto de ciclo para junho.

1 - 4 Diana (nao defini a dosagem ainda)

1 - 10 Enantato de testo (de 400 a 600mg semana)

1 - 10 peptideos (ghrp 2 + cjc 1295 sem dac 3x ao dia 100g cada aplicacao)

1 - 10 insulina 2 a 3 ui no pos treino

Tpc:

Estou pesquisando ainda, tem muita gente usando 100mg de testo como cruise e ponte para ciclo futuro, é uma possibilidade me manter on juice ate final do ano com blast e dose de cruzeiro(baixas).

Opinioes sao bem vindas.

Atualmente estou com 1,81 82 kilos bf em 12/13% dieta atual carb cycling.

Abc a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Junho e Julho pretendo iniciar a minha fase de cutting e esse tópico pode ser útil.

Qual seria o melhor ciclo pra rasgar legal? Falo de ciclo de um mês mesmo. Stano + dura ou testogar? E o tpc? Sou desinformado nessas questões com AEs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria a testo por trembo e aumentaria pra 12 semanas, manteria o dianabol (40mg/dia de 6 em 6 hrs/4 semanas), peptídios(12 semanas também) e acrescentaria stano de 6-12 100ml dsdn.

Um anti-aromatizante (letrozol) pra segurar o estradiol, meio comp, seg-quin.

HCG pras bolas não atrofiarem tanto, 300mcg seg/quin de 3-12.

TPC Serms no final de tudo.

Dessa maneira acima a libido vai cair um pouco mas volta com a TPC, se quiser botar pra quebrar mesmo, inclua Fenilpropionato pra não baixar a libido e ainda aumentar os ganhos.

Se a dieta for de acordo, prepare-se pra rasgar como nunca viu antes !

Rhap deve ter umas boas sugestões também !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria a testo por trembo e aumentaria pra 12 semanas, manteria o dianabol (40mg/dia de 6 em 6 hrs/4 semanas), peptídios(12 semanas também) e acrescentaria stano de 6-12 100ml dsdn.