Recommended Posts

Galera, estou discutindo com alguns amigos da academia e outros foruns meu projeto de ciclo para junho.

1 - 4 Diana (nao defini a dosagem ainda)

1 - 10 Enantato de testo (de 400 a 600mg semana)

1 - 10 peptideos (ghrp 2 + cjc 1295 sem dac 3x ao dia 100g cada aplicacao)

1 - 10 insulina 2 a 3 ui no pos treino

Tpc:

Estou pesquisando ainda, tem muita gente usando 100mg de testo como cruise e ponte para ciclo futuro, é uma possibilidade me manter on juice ate final do ano com blast e dose de cruzeiro(baixas).

Opinioes sao bem vindas.

Atualmente estou com 1,81 82 kilos bf em 12/13% dieta atual carb cycling.

Abc a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Junho e Julho pretendo iniciar a minha fase de cutting e esse tópico pode ser útil.

Qual seria o melhor ciclo pra rasgar legal? Falo de ciclo de um mês mesmo. Stano + dura ou testogar? E o tpc? Sou desinformado nessas questões com AEs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria a testo por trembo e aumentaria pra 12 semanas, manteria o dianabol (40mg/dia de 6 em 6 hrs/4 semanas), peptídios(12 semanas também) e acrescentaria stano de 6-12 100ml dsdn.

Um anti-aromatizante (letrozol) pra segurar o estradiol, meio comp, seg-quin.

HCG pras bolas não atrofiarem tanto, 300mcg seg/quin de 3-12.

TPC Serms no final de tudo.

Dessa maneira acima a libido vai cair um pouco mas volta com a TPC, se quiser botar pra quebrar mesmo, inclua Fenilpropionato pra não baixar a libido e ainda aumentar os ganhos.

Se a dieta for de acordo, prepare-se pra rasgar como nunca viu antes !

Rhap deve ter umas boas sugestões também !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria a testo por trembo e aumentaria pra 12 semanas, manteria o dianabol (40mg/dia de 6 em 6 hrs/4 semanas), peptídios(12 semanas também) e acrescentaria stano de 6-12 100ml dsdn.

Um anti-aromatizante (letrozol) pra segurar o estradiol, meio comp, seg-quin.

HCG pras bolas não atrofiarem tanto, 300mcg seg/quin de 3-12.

TPC Serms no final de tudo.

Dessa maneira acima a libido vai cair um pouco mas volta com a TPC, se quiser botar pra quebrar mesmo, inclua Fenilpropionato pra não baixar a libido e ainda aumentar os ganhos.

Se a dieta for de acordo, prepare-se pra rasgar como nunca viu antes !

Rhap deve ter umas boas sugestões também !

Eu ia usar trembo mas nao achei fonte ainda, tem muita gnt usando baixa dose de testo e altas de trembo...qtos as 12 semanas pode ser posso variar os peps tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Junho e Julho pretendo iniciar a minha fase de cutting e esse tópico pode ser útil.

Qual seria o melhor ciclo pra rasgar legal? Falo de ciclo de um mês mesmo. Stano + dura ou testogar? E o tpc? Sou desinformado nessas questões com AEs.

Ricardo, ciclo de 1 mes eu nem discuto, procure pesquisar bastante pq ciclar e coisa seria e tem muita info por ai.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tive uma idéia magnífica, vou usar um troço que ATROFIA MEUS OVOS! Afinal, não como ninguém mesmo, meus ovos não servem pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo Leofenix. Vou pesquisar antes de qualquer coisa e claro, comprar todos os produtos de prevenção antes e depois também. Um grande amigo meu que é fisicotulrista e estuda educação física, ficou de me "encaminhar" nesse universo de AEs. Ele pediu exames de sangue completos antes de qualquer coisa. Falou do stano + oxan ou diana. Mas bem por alto, sem se aprofundar muito. Eu não quero ficar grande demais, mas quero ficar rasgado (tipo uns 8-9% de bf), estou com algo ao redor dos 11,5 pra 12%. Já voltei a correr 15 km por semana há duas semanas para ir pegando preparação para a fase de cutting (natural) à base de thermo e alimentacão.

Quando eu realmente decidir começar a comprar os produtos, a gente pode trocar figurinhas, blz? Meu amigo aqui vai recomendando e eu pergunto a ti se realmente vale a pena o que ele fala.

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tive uma idéia magnífica, vou usar um troço que ATROFIA MEUS OVOS! Afinal, não como ninguém mesmo, meus ovos não servem pra nada.

Por favor, né cara? Um ciclo cuidadoso, com todos os medicamentos corretos e num tempo correto, nao vai foder os ovos de ninguém. Ninguém aqui (pelo menos eu não) quer se transformar num Jay cutler da vida. 6-8 semanas de ciclo correto numa pessoal realmente saudável nao vai foder os ovos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo, ciclo de 1 mes eu nem discuto, procure pesquisar bastante pq ciclar e coisa seria e tem muita info por ai.

Abs

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

extamente ricardo.

se o seu bf estiver alto o melhor e fazer um cuttting com um fat burner e baixar para pelo ou menos uns 12% dai depois mandar o ciclo.como o ciclo vai fazer vc ganhar massa magra logo o seu bf vai diminuir mais ainda.

eu estou fazendo isso agora.miha melhor fase eu tinha 42 de braço com 8%.agora depois de 4 meses parado estou com 16% e 41 de braço.estou tomando ec(efedrina apenas 1 comprimido e cafeina)

depois mandarei um ciclo de phs q ja penso em mandar a muito tempo q e o mais sinistro em termos de massa magra q os gringos dizem pois um e um anti estrogenio e o outro anti cortisol.ou seja vc ganha musculo e ainda perde bf sao havoc e 11 sterone.

e os produtos tu ja tomou o daa o do cortisol?

Os produtos não chegaram ainda (o anti-cortisol e anti-aromatase), já fazem dois meses que os pedi pelo bb.com. Ñ compro mais por lá. Fui teimoso. Hehe. O Daa comprei pela HD e estou tomando há uma semana. Muito bom. Aliás, o atraso de alguns suplementos me fizeram prolongar a fase de bulking por pelo menos uns dois meses, por isso que a fase de cutting 100% só lá pro final de junho, começo de Julho com o thermo da Gaspari, o Detonate. Esses dois últimos meses de bulking vai ser daa e com o Battle fuel xt que chega daqui a duas semanas, espero.

Sobre o bf, estou, como já disse, com algo em torno dos 12%,, e mesmo ganhando 4kg nessa fase de bulking atual, consegui manter o bf quase que intacto. Espero ganhar mais uns 2 ou 3kg até começar a fase de cutting.

Mas não tem erro, vou começar o meu primeiro ciclo de Aes nesse ano, sem falta, no mais tardar em setembro ou outubro.

O que vc acha do Stanazolol ORAL? Sei que todos AEs orais são mais tóxicos.

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os produtos não chegaram ainda (o anti-cortisol e anti-aromatase), já fazem dois meses que os pedi pelo bb.com. Ñ compro mais por lá. Fui teimoso. Hehe. O Daa comprei pela HD e estou tomando há uma semana. Muito bom. Aliás, o atraso de alguns suplementos me fizeram prolongar a fase de bulking por pelo menos uns dois meses, por isso que a fase de cutting 100% só lá pro final de junho, começo de Julho com o thermo da Gaspari, o Detonate. Esses dois últimos meses de bulking vai ser daa e com o Battle fuel xt que chega daqui a duas semanas, espero.

Sobre o bf, estou, como já disse, com algo em torno dos 12%,, e mesmo ganhando 4kg nessa fase de bulking atual, consegui manter o bf quase que intacto. Espero ganhar mais uns 2 ou 3kg até começar a fase de cutting.

Mas não tem erro, vou começar o meu primeiro ciclo de Aes nesse ano, sem falta, no mais tardar em setembro ou outubro.

O que vc acha do Stanazolol ORAL? Sei que todos AEs orais são mais tóxicos.

Stano e 17aa oral e mais danoso sim.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo, ciclo de 1 mes eu nem discuto, procure pesquisar bastante pq ciclar e coisa seria e tem muita info por ai.

Abs

Não entendi.

Porque não discutiria alguém que fosse ciclar 1 mês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi.

Porque não discutiria alguém que fosse ciclar 1 mês?

Não entendi também mestre, ciclo de drogas de MV curta como o proprionato da pra fazer em um mês e ter bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq nao acho valido inibir o eixo somente por 4 semanas. Ja que vai ciclar cicla 6/8 semanas.

Vejam e apenas minha opiniao com base no que li em todos esses anos, tbm sou contra ph, outros gostam, sao opinioes apenas..

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente fala de ph sem nem mesmo ter tomado 1.existem diferentes classes de ph assim como existem de anabols.da mesma forma q e muito diferente vc tomar um stano para uma trembolona e muito diferente um hdrol q e relativamente leve pra um m drol q e bem pesado.com um unico ciclo de hdrol ganhei 6 kg de massa magra tem gringo q relata 8 a 10 kg nao e a toa q os gringos tomam tanto ph.

Como disse nao sou contra so nao foquei mais meu estudo em ph, tomei mdrol e so ganhei retencao e minha libido foi pro espaco, hj tomaria usando uma testo junto.

Entre aes underground e phs novos como o citado e novidades da gringa eu vou nos phs, e uma pratica opcao.

Poderia se aprofundar mais nesses novos phs?

Abs.

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso