Shogun.Emelianenko.Spider

Shogun divulga nova equipe!

Recommended Posts

Ken e Mike trabalham na CM sistem com o Cristiano então ja estão em Curitiba.

Ok, mas concorda que não vão trabalhar de graça pro Shogun?

O Maurício está fazendo um investimento alto pra melhorar seu camp. Quer diversidade, quer multidisciplinaridade, pessoas somando. Pena que o pessoal entenda por outro lado.

K1 ou MMA ?! Putz...

Ja vi que o principal continuara a desejar....wrestling e GÁS!

Fazer o q ne!

Deve estar barato o Glauber!

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ken e Mike trabalham na CM sistem com o Cristiano então ja estão em Curitiba.

Jacob nem vem, de bom mesmo só o Banha pra simular o jogo do Minoto.

Duvido até que o gordo venha , mas é isso moro bem perto da UDL torço pra esse pessoal realmente vir se estiverem aqui eu posto umas fotinhos pro pessoal

mas só acredito vendo.

O Gordo tenho quase certeza que virá mas o Jacob por que você acha que não vem? Se não vem é porque o texto foi mal escrito.

E pra quem está dizendo que o Gordo não vem, o Léo Nogueira veio para a luta com o Gustafsson.

Edited by UDL

Na foto o shape do Shogun está bem melhor do que nas últimas apresentações, inclusive contra o Griffin.

Segundo o próprio Dida o Shogun estava com bastante gana para esta luta com o minoto, tomará que seja verdade e ele aproveite ao máximo este camp,que de qualquer forma está sendo melhor do que aqueles que ele fez para Jones,Vera e Gustafsson.

Obs: Na página no facebook tinha um inergúmino chamado thiagão silva que disse coisas desprezíveis.

Edited by UDL

Ok, mas concorda que não vão trabalhar de graça pro Shogun?

O Maurício está fazendo um investimento alto pra melhorar seu camp. Quer diversidade, quer multidisciplinaridade, pessoas somando. Pena que o pessoal entenda por outro lado.

_______________________________________________________________________________________________________

Concordo contigo ninguem trabalha de graça, espero que todos venham para Curitiba ajudar no Camp dele e que consiga tirar o maior proveito disso.

mas um atleta do nivel dele precisa de material humano de qualidade,uma estratégia bem montada e uma equipe interdiciplinar como Preparador

Físico,Nutricionista,Fisioterapeuta e um Psicologo do esporte.

Faz tempo que não vemos isso no preparação do Shogun: Material humano de qualidade,Estratégia e Equipe interdiciplinar.

E o que mais ouvimos nas ultimas 3 lutas é que ele "VIRIA NA PONTA DOS CASCOS" "NA MELHOR FORMA FÍSICA".

_______________________________________________________________________________________________________

Concordo contigo ninguem trabalha de graça, espero que todos venham para Curitiba ajudar no Camp dele e que consiga tirar o maior proveito disso.

mas um atleta do nivel dele precisa de material humano de qualidade,uma estratégia bem montada e uma equipe interdiciplinar como Preparador

Físico,Nutricionista,Fisioterapeuta e um Psicologo do esporte.

Faz tempo que não vemos isso no preparação do Shogun: Material humano de qualidade,Estratégia e Equipe interdiciplinar.

E o que mais ouvimos nas ultimas 3 lutas é que ele "VIRIA NA PONTA DOS CASCOS" "NA MELHOR FORMA FÍSICA".

Então caro forista,a questão é que muitas vezes a equipe não é inteiramente divulgada, eu sei que o Shogun tinha um preparador físico chamado Gustavo Salmon para a luta do Gustafsson, acho que era desde a luta com o Vera, e seus mangers disseram quando ele foi pros EUA que ele teria acompanhamento nutricional,médico,preparador físico e psicólogo,a questão é: será que aqui ele tem também, muitas vezes nós não sabemos.

Acho que pelo menos preparador físico ele tem, na luta contra o Vera ele tinha nutricionista,tomara que tenho no mínimo estes dois profissionais.

As vezes é divulgada somente a equipe técnica e não a equipe da parte extraluta.

Edited by UDL

Falta wrestling no camp? Quanta merda escrita, pqp...

Foto do Shogun com o Mike Jackson:

391070_523542997706862_1035134506_n.jpg