Creatina 0 Posted April 23, 2013 sair da zona de conforto com 24 anos eh mole amigo, kero ver fazer isso com 38 anos e uma renca de filhos pra criar. Falar eh facil, mas ir ate lá e fazer, isso ninguem ker neh. couture discorda de vc. Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted April 23, 2013 Já pensaram no caso do negão perder pro Sonnen? Adeus superluta com Anderson. Podem até lutar, mas perderia e muito o apelo. Mas é só viagem, Janjão atropelará. Se o Sonnen ganha então a 'superluta' seria entre AS x Sonnen ... Acho q seria alguém dos pesados ... pq não o próprio Cigano? Share this post Link to post Share on other sites
lyotoforever 0 Posted April 23, 2013 Duvideodó Acho que a superluta é contra o Cormier. Bem provavel!!, Share this post Link to post Share on other sites
PsymarleyDF 0 Posted April 23, 2013 Super luta só pode ser contra AS, fora isso não seria super luta. Share this post Link to post Share on other sites
Koerich 0 Posted April 23, 2013 Cara eu acho que é o Gustaffson mesmo... ele está chamando de super luta só para promover mesmo... Sem chances do AS pegar essa pedreira logo depois do weidmann com 4 meses de preparação, não é do feitio do AS, ainda mais contra um cara como o Jones. Isso que tem que passar pelo Weidmann ainda... Share this post Link to post Share on other sites
Mestrando 0 Posted April 23, 2013 Bom, vamos organizar as coisas pois tem gente ainda postando pelo que foi ABSURDAMENTE E ERRADAMENTE TRADUZIDO. JJ quer fazer duas lutas na 93. Sonnem já agendado quando espera igualar o record de defesas na LHW e depois bater o record em Novembro. Em novembro entao é só mais uma defesa de cinturao. Cornier disse que queria vencer o Mir e descer direto para o cinturao.. será que vao dar isso para ele e será que ele vai esperar quase 8 meses para isso acontecer? Depois JJ quer fazer uma superluta... superluta nao quer dizer luta entre campeoes.. pode simplesmente ser uma luta no peso pesado, contra qualquer um de lá... As fez superluta contra o irwin e contra o aposentado, que só era superluta pelo peso, nao pelo oponente. Podem testar ele contra um Napao, um Congo, um Roy Nelson (acho que o gordinho daria um cansaço no Jones, mas perderia). Depois se muda definitivamente para os pesados. Penso eu que em Novembro vao dar o gustaffson para ele, deixando o Lyoto na Geladeira, pois a última luta do JJ na categoria tem que ter apelo e lyoto nao terá o mesmo apelo. Depois descem o cornier para a LHW para apenas substituir um americano por outro na cinta. Enquanto isso vao cozinhar o lyoto, tentar alavancar o glover (dar um up de top 15 para top 5) e deixar o sueco ser espancado pelo cornier arranjando mais 2 contenders para 2014 (lyoto e glover), com possibilidade de shogum, henderson e rashad se reabilitarem, correndo por fora.. sem esquecer que o sonnem pode voltar a conseguir alguma coisa na base do grito... em cima JJ. pegará algum mediano, fará uma luta com alguém como cigano ou alistar do meio para o fim do ano que vem e no fim do ano ou começo de 2015 ele estará lutando pelo título (em vencendo o top 5 que for escalado para lutar com ele)... quem disse isso foi a mae dinah ontem no programa do jo soares... se alguém nao viu o programa me pede que eu conto aqui o resumo do que foi dito... Share this post Link to post Share on other sites
rafael de 0 Posted April 23, 2013 couture discorda de vc. E o Culture passou vergonha depois de velho, sujando o nome dele. O Anderson não precisa disso. Share this post Link to post Share on other sites
beto_rapadura 0 Posted April 23, 2013 (edited) Será q o dana fez um acordo do tipo GSP luta com o anderson até porque o GSP ta em fim de carreira e da uma vantagem se peso grande pro anderson , o q o isenta de qq demérito em relação a possivel e esperada derrota pro anderson Anderson terá o q quer q e uma luta com o GSP mas para isso devera lutar com Jon jones E o Jon jones sobe pros pesados mas antes pega o anderson Faz muito sentido, pois GSP X JJ é meio impossível, visto a diferença de peso entre os dois e as muitas divergências que seriam geradas para esta luta (vide as já existentes entre GSP X AS). AS X JJ é mais plausível, mas forçaria o AS a dois desafios imensos, o que não é ruim!!! Rapaz, eu não aposto em ninguém nesses casos!!! Edited April 23, 2013 by beto_rapadura Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted April 23, 2013 é óbvio que não é com o AS.. ele prefere pegar os frangos da categoria dele. Share this post Link to post Share on other sites
Mani 0 Posted April 23, 2013 Acho que essa superluta é contra o Arona. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted April 23, 2013 Eu acho q o Jon jones nao vai sentir o peso dos pesados Ele vai ficar mais lento Nao vai ter tanta vantagem de envergadura e vai pegar lutadores tão bons quanto ele de wrestling e q agüentam mais porrada e batem mais forte Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted April 23, 2013 E o Culture passou vergonha depois de velho, sujando o nome dele. O Anderson não precisa disso. Nossa Senhora. Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted April 23, 2013 Acordem galera, se ele esta falando de "superluta" é contra o AS Superluta é luta entre caras consagrados e ja renomados ele deixando a categoria acredito que vão casar Gustafsson contra Machida pelo Cinturão Share this post Link to post Share on other sites
paulo dorn 0 Posted April 23, 2013 Nossa Senhora. Nossa sem hora,culture foi ilegal!kkk Share this post Link to post Share on other sites
paulo dorn 0 Posted April 23, 2013 Eu acho q o Jon jones nao vai sentir o peso dos pesados Ele vai ficar mais lento Nao vai ter tanta vantagem de envergadura e vai pegar lutadores tão bons quanto ele de wrestling e q agüentam mais porrada e batem mais forte Concordo e assino Buda O jon Jones não nocauteia ninguém na 93kg,imagino que quando chegar aos pesados vai encontrar lutadores maiores que ele, onde envergadura não dará tanta vantagem, top wrestlers como ele. Como você disse ficará mais lento por conta do peso, e ai é que mora o perigo, pois na HW tem grandes nomes já acostumados e estabilizados no peso. Além de que é como todo mundo fala, na HW uma mão que entra se não machuca joga na lona.... Share this post Link to post Share on other sites