Henrique Potiguar 0 Posted April 22, 2013 (edited) A luta dos sonhos de todos os fãs de MMA parece estar cada vez mais próxima de acontecer. Em uma teleconferência realizada nesta segunda-feira, Jon Jones, campeão dos meio-pesados do UFC, revelou que fará uma superluta em novembro, mês em que o UFC comemora seus 20 anos e que, segundo ele, será muito divertida para quem a assistir, para depois subir para lutar entre os pesos-pesados. - O que eu quero é bater o recorde de seis defesas de cinturão de Tito Ortiz na categoria dos meio-pesados, depois fazer uma superluta, que será muito grande em novembro, e depois me mudar para os pesos-pesados. Perguntado se o adversário da sua superluta seria Anderson Silva, Jon Jones preferiu manter o mistério. - Você ouviu o que eu disse - limitou-se a responder. O local da superluta também foi comentado por Jon Jones. Questionado se gostaria de lutar em Nova York, cidade próxima a Buffalo, sua cidade natal, Jones disse que a "Big Apple" seria o melhor lugar do mundo para ele se apresentar. - Se eu pudesse escolher um lugar para lutar, seria Nova York. Esse seria o melhor lugar do mundo para eu lutar. O Madison Square Garden significaria muito para mim, pois foi onde lutaram Mike Tyson e Muhammad Ali, mas não vejo muita possibilidade de isso acontecer por agora. Se eu fosse chamado para lutar em Nova York logo após esse evento, eu voltaria imediatamente para o camp e me prepararia como nunca. UFC 159 27 de abril de 2013, em Newark (EUA) CARD PRINCIPAL Jon Jones x Chael Sonnen Michael Bisping x Alan Belcher Roy Nelson x Cheick Kongo Phil Davis x Vinny Magalhães Jim Miller x Pat Healy CARD PRELIMINAR Bryan Caraway x Johnny Bedford Gian Villante x Ovince St. Preux Sara McMann x Sheila Gaff Rustam Khabilov x Yancy Medeiros Leonard Garcia x Cody McKenzie Nick Catone x James Head Steven Siler x Kurt Holobaugh Fonte: Sportv.com Edited April 22, 2013 by Henrique Potiguar Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted April 22, 2013 Aí está um lutador q realmente quer passar como o MAIOR da história do MMA... Lutador tem q ser assim, buscar novos desafios... sair da zona de conforto. Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted April 22, 2013 Será q o dana fez um acordo do tipo GSP luta com o anderson até porque o GSP ta em fim de carreira e da uma vantagem se peso grande pro anderson , o q o isenta de qq demérito em relação a possivel e esperada derrota pro anderson Anderson terá o q quer q e uma luta com o GSP mas para isso devera lutar com Jon jones E o Jon jones sobe pros pesados mas antes pega o anderson Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 22, 2013 Acho que nao é o AS.. Poderia ser quem nos pesados para se transformar numa luta histórica? Share this post Link to post Share on other sites
Dexter Morgan 0 Posted April 22, 2013 Duvideodó Acho que a superluta é contra o Cormier. Share this post Link to post Share on other sites
ludewigs 0 Posted April 22, 2013 Acho que a superluta é contra o Cormier. lol. Cormier chegou agora no UFC, não é campeão de nada, e se mostrou um clincheiro contra o Mir não seria nenhuma super luta Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted April 22, 2013 Duvideodó Acho que a superluta é contra o Cormier. Putz "super luta" com o Gormier é brabo. Share this post Link to post Share on other sites
pauloctba 0 Posted April 22, 2013 Ta com cara de As vs JJ. Mas nao duvido nada que seja Jones vs Mitrione. Share this post Link to post Share on other sites
Veterano1 0 Posted April 22, 2013 Se realmente rolar contra o AS é o mais provável. Share this post Link to post Share on other sites
bedot 0 Posted April 22, 2013 Evento no Madison Square Graden. Co-main event, Jones x Fedor em catchweight 220 lbs. Main event, Anderson vs GSP na 84kg, em 5 rounds, valendo cinturão. E aí, dá prá sonhar? rsrs P.S.: pena para o Jones que há um MESTRE no caminho prá acabar c/ esses planos. Sonnen vs Fedor em novembro! kkk Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted April 22, 2013 Eu acho que vai ser Anderson vs. GSP em novembro, seria tempo suficiente para o GSP adicionar massa pro corpo e se adaptar a lutar com ela, e o Anderson luta em julho, vai dar tempo suficiente para ele se preparar para o GSP depois da luta contra o Weidman! Share this post Link to post Share on other sites
AVB 0 Posted April 22, 2013 Espero que seja contra o AS. JJ é mito demais. Share this post Link to post Share on other sites
Bluetauro 0 Posted April 22, 2013 Quero muito ver Velasquez vs JJ, pra mim ele é o cara a bater o JJ. Vamos aguardar. Share this post Link to post Share on other sites
mutantes 0 Posted April 22, 2013 Espero que seja contra o AS. JJ é mito demais. Se rolar a luta, MITO vai ser o Spider. Lutar contra esse monstro com quase 40 anos e sendo de uma categoria mais leve. Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted April 22, 2013 Pode ser com um pesado top 10 , é o que vai acontecer mas não a super luta envolvendo JJ que todos querem ver... Share this post Link to post Share on other sites