Henrique Potiguar

Jon Jones: 'Farei uma superluta em novembro

Recommended Posts

jonjones-worldmmaawards.jpg

A luta dos sonhos de todos os fãs de MMA parece estar cada vez mais próxima de acontecer. Em uma teleconferência realizada nesta segunda-feira, Jon Jones, campeão dos meio-pesados do UFC, revelou que fará uma superluta em novembro, mês em que o UFC comemora seus 20 anos e que, segundo ele, será muito divertida para quem a assistir, para depois subir para lutar entre os pesos-pesados.

- O que eu quero é bater o recorde de seis defesas de cinturão de Tito Ortiz na categoria dos meio-pesados, depois fazer uma superluta, que será muito grande em novembro, e depois me mudar para os pesos-pesados.

Perguntado se o adversário da sua superluta seria Anderson Silva, Jon Jones preferiu manter o mistério.

- Você ouviu o que eu disse - limitou-se a responder.

O local da superluta também foi comentado por Jon Jones. Questionado se gostaria de lutar em Nova York, cidade próxima a Buffalo, sua cidade natal, Jones disse que a "Big Apple" seria o melhor lugar do mundo para ele se apresentar.

- Se eu pudesse escolher um lugar para lutar, seria Nova York. Esse seria o melhor lugar do mundo para eu lutar. O Madison Square Garden significaria muito para mim, pois foi onde lutaram Mike Tyson e Muhammad Ali, mas não vejo muita possibilidade de isso acontecer por agora. Se eu fosse chamado para lutar em Nova York logo após esse evento, eu voltaria imediatamente para o camp e me prepararia como nunca.

UFC 159

27 de abril de 2013, em Newark (EUA)

CARD PRINCIPAL

Jon Jones x Chael Sonnen

Michael Bisping x Alan Belcher

Roy Nelson x Cheick Kongo

Phil Davis x Vinny Magalhães

Jim Miller x Pat Healy

CARD PRELIMINAR

Bryan Caraway x Johnny Bedford

Gian Villante x Ovince St. Preux

Sara McMann x Sheila Gaff

Rustam Khabilov x Yancy Medeiros

Leonard Garcia x Cody McKenzie

Nick Catone x James Head

Steven Siler x Kurt Holobaugh

Fonte: Sportv.com

Edited by Henrique Potiguar

Aí está um lutador q realmente quer passar como o MAIOR da história do MMA...

Lutador tem q ser assim, buscar novos desafios... sair da zona de conforto.

Será q o dana fez um acordo do tipo

GSP luta com o anderson até porque o GSP ta em fim de carreira e da uma vantagem se peso grande pro anderson , o q o isenta de qq demérito em relação a possivel e esperada derrota pro anderson

Anderson terá o q quer q e uma luta com o GSP mas para isso devera lutar com Jon jones

E o Jon jones sobe pros pesados mas antes pega o anderson

Acho que nao é o AS..

Poderia ser quem nos pesados para se transformar numa luta histórica?

Acho que a superluta é contra o Cormier.

lol. Cormier chegou agora no UFC, não é campeão de nada, e se mostrou um clincheiro contra o Mir

não seria nenhuma super luta

Duvideodó

Acho que a superluta é contra o Cormier.

Putz "super luta" com o Gormier é brabo. :foimau:

Evento no Madison Square Graden.

Co-main event, Jones x Fedor em catchweight 220 lbs.

Main event, Anderson vs GSP na 84kg, em 5 rounds, valendo cinturão.

E aí, dá prá sonhar? rsrs

P.S.: pena para o Jones que há um MESTRE no caminho prá acabar c/ esses planos. Sonnen vs Fedor em novembro! kkk

Eu acho que vai ser Anderson vs. GSP em novembro, seria tempo suficiente para o GSP adicionar massa pro corpo e se adaptar a lutar com ela, e o Anderson luta em julho, vai dar tempo suficiente para ele se preparar para o GSP depois da luta contra o Weidman!

Espero que seja contra o AS.

JJ é mito demais.

Se rolar a luta, MITO vai ser o Spider. Lutar contra esse monstro com quase 40 anos e sendo de uma categoria mais leve.