Rebelo 0 Posted April 22, 2013 http://sextoround.com.br/5408-dolce-confiante-em-sonnen-estava-em-desvantagem-no-peso-medio/ Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 22, 2013 Esse é um marketeiro de primeira.. Share this post Link to post Share on other sites
bedot 0 Posted April 22, 2013 Que desvantagem o Sonnen tinha nos médios? Nunca faltou força, nunca faltou gás, nada. O Sonnen jamais deixou a desejar em condicionamento físico e não aparentava ser um lutador debilitado. O que faltou, quando faltou, foi técnica mesmo. Nos meio-pesados, ainda que esteja tudo certo, pode faltar força. Sonnen é peso-médio, suas melhores performances foram como peso-médio e esse Dolce tá metido demais. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted April 22, 2013 Acho que o Dolce deu uma GRANDE exagerada no peso do Sonnen, duvido que ele estava pesando 109Kg nos treinamentos pra luta pro Anderson. E exagerou mais ainda em falar que o Sonnen é um meio-pesado! Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted April 22, 2013 e ele quer q a chris lute em desvantagem então? Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted April 22, 2013 Opa, agora vai, só não sei o que esse seven day diet vai falar depois do atropelo...onde encaixar o Falastrão??? Share this post Link to post Share on other sites
Platon x 0 Posted April 22, 2013 O peso natural do Anderson também está muito acima de quando luta e se quisesse poderia lutar nos pesados. E por outro lado pode ser uma vantagem pois o cara com esse peso cresce muito depois da pesagem. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted April 22, 2013 Sonnen com 109 kg somente com 10% de gordura!!! D Ú V I D O!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted April 22, 2013 putz.. então o cara cortava 25kg? como é possivel isso? Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted April 22, 2013 como falaram ai, esse cara faz um marketing da porra!! Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted April 22, 2013 Esse camarada é mais xarope que o Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted April 22, 2013 Que desvantagem o Sonnen tinha nos médios? Nunca faltou força, nunca faltou gás, nada. O Sonnen jamais deixou a desejar em condicionamento físico e não aparentava ser um lutador debilitado. O que faltou, quando faltou, foi técnica mesmo. Nos meio-pesados, ainda que esteja tudo certo, pode faltar força. Sonnen é peso-médio, suas melhores performances foram como peso-médio e esse Dolce tá metido demais. Uma vez apenas Sonnen não foi explosivo nos médios, contra o Bisping, aquela luta o americano cansou sim , o q não justifica o q o Dolce disse , já q nas outras lutas ele foi o mesmo Sonnen de sempre Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted April 22, 2013 veremos... nessa eu torço pelo Chael. Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted April 22, 2013 Cara....esse cidadão me irrita profundamente!!! Nunca que o Sonnen pesa 109kg...tendo 20 ou 10% de gordura. Marketeiro demais mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Cravador 0 Posted April 23, 2013 Sonnen com 109 kg somente com 10% de gordura!!! D Ú V I D O!!!!!! os 10% de gordura eu até acredito... agora os 109 kg é difícil de engolir. Share this post Link to post Share on other sites