Sign in to follow this  
wolve22

Bônus UFC on FOX 7

Recommended Posts

Com oito nocautes em doze lutas e nenhuma finalização no "UFC: Henderson x Melendez", a organização premiou dois lutadores com o "Nocaute da Noite": Josh Thomson e Yoel Romero. O primeiro atropelou Nate Diaz e venceu no segundo round após aplicar um chute alto que pegou na cabeça (Video da luta), e o segundo bateu Clifford Starks no primeiro assalto com um belíssima joelhada voadora (Video da luta). Cada um deles vai levar para casa um bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 100 mil).

Quem também saiu com o bolso mais cheio foram Matt Brown e Jordain Mein. Eles ganharm o prêmio de "Luta da Noite", no mesmo valor para cada um, pelo grande duelo que fizeram - Brown venceu por nocaute técnico no segundo round.(Video da luta)

Foi um grande evento,se nao foce a merda do sinal nao ter caido rsrsr,eu sai e botei pra gravar,quando eu cheguei so nada,vou ter q assistir hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi um grande evento,se nao fosse a merda do sinal nao ter caido rsrsr,eu sai e botei pra gravar,quando eu cheguei so nada,vou ter q assistir hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehe, só o sinal mesmo que atrapalhou, puta evento.

Muito bom evento tirando a queda de sinal e a Luta dos pesados...

Na boa,ontem eu vi uma das lutas mais toscas do ufc ever,a do benson e melendez.

Não digo em termos de qualidade e técnica,mas o que eu vi foi o henderson correndo a luta inteira do melendez,

e pra piorar a situação o dana nem se pronunciou sobre a decisão ''contestável'' da vitória.Não falou nada até agora....

Não vi o benson ameaçar 1 vez sequer,se poderia haver um resultado aceitável até pra rolar revanche seria um empate,mas vitória pro

mogli,jamais.

Só vejo um motivo óbvio pra isso,como disse um amigo forista,o benson agora é a menina dos olhos de ouro do ufc querendo bater o AS.

Ok,não existe conspiração,eu sei,mas o que que foram todos do córner do benson juntamente com a mulher dele já certos da vitória rindo e falando

antes mesmo do mogli ser anunciado como vencedor.No minimo estranho essa última luta.

E tristeza pro melendez,que ao meu ver,buscou muito mais a luta e procurou cair no infight pra pontuar,e no final ficou aos prantos certo do que tinha acabado de ver!um tremendo de um garfo.

Na boa,ontem eu vi uma das lutas mais toscas do ufc ever,a do benson e melendez.

Não digo em termos de qualidade e técnica,mas o que eu vi foi o henderson correndo a luta inteira do melendez,

e pra piorar a situação o dana nem se pronunciou sobre a decisão ''contestável'' da vitória.Não falou nada até agora....

Não vi o benson ameaçar 1 vez sequer,se poderia haver um resultado aceitável até pra rolar revanche seria um empate,mas vitória pro

mogli,jamais.

Só vejo um motivo óbvio pra isso,como disse um amigo forista,o benson agora é a menina dos olhos de ouro do ufc querendo bater o AS.

Ok,não existe conspiração,eu sei,mas o que que foram todos do córner do benson juntamente com a mulher dele já certos da vitória rindo e falando

antes mesmo do mogli ser anunciado como vencedor.No minimo estranho essa última luta.

E tristeza pro melendez,que ao meu ver,buscou muito mais a luta e procurou cair no infight pra pontuar,e no final ficou aos prantos certo do que tinha acabado de ver!um tremendo de um garfo.

A luta foi parelha, decisao dividia.. deixou na mão dos Juíz é isso. Pelo que vi da luta poderia ir pra qualquer um, mas tem aquele velho conceito de que "O desafiante que tem que mostrar trabalho e tal"..

Pelas suas palavras parece que foi um garfo gigante, mas não foi. Teve um round muito dificil de pontuar e os outros 4 foram 2 pra cada um com vitoria por pouco de ambos.. e também o ângulo que vemos da TV não é o ângulo que os Juízes vêem..

A luta foi parelha, decisao dividia.. deixou na mão dos Juíz é isso. Pelo que vi da luta poderia ir pra qualquer um, mas tem aquele velho conceito de que "O desafiante que tem que mostrar trabalho e tal"..

Pelas suas palavras parece que foi um garfo gigante, mas não foi. Teve um round muito dificil de pontuar e os outros 4 foram 2 pra cada um com vitoria por pouco de ambos.. e também o ângulo que vemos da TV não é o ângulo que os Juízes vêem..

Vi o Benson correndo a luta inteira,parecia replay do maynard vs guida,chegava a dar agonia em alguns momentos.

Mas é isso que você e metade do fórum estão dizendo,tem que decidir,por que deixar nas mãos dos juízes é atraso total.

O problema é que o benson também não decide suas lutas a muitas lutas,também não é um campeão convincente.

E eu vejo por exemplo o maynard muito semelhante em estilo de luta ao melendez e em uma provável disputa de cinturão o vejo usando a mesma estratégia do el nino,ou seja,o benson vai reinar nessa categoria com esse jogo chato de ''não fede,mas também não cheira'' por muito tempo,acho até que é isso que o UFC quer.

Li em comentários de amigos do fórum a comparação entre machida e benson em suas lutas,a maneira como transcorre a luta,lutas sempre parelhas e sinceramente campeão tem que convencer.

Esses campeões burocráticos estão começando a dominar o UFC...rs

Cara, vc deve rever os seus conceitos sobre MMA...olha ao final da luta o Bendo e o Melendez...o Bendo saiu c/ a cara praticamente limpa da luta, já o Melendez saiu c/ a perna zuada e a cara magoada...

Se andar p/ trás perdesse luta, o Lyoto estaria c/ o cartel negativo!!!

O Bendo estava lutando no erro do Melendez, e fez mto bem...não vi em nenhum momento o Melendez mostrar algum perigo real ao campeão, já o Bendo machucou bastante o adversário, deu várias "bandas", defendeu quedas, esquivou, etc...

Achei foi absurdo não darem decisão unanima a favor do Bendo, isso sim!!!

Pra vencer o Bendo tem de ser um cara bruto, que meta chute, soco na cara e defenda quedas.

Acho que o José Aldo seria esse cara.

Pelo que eu entendi, ele questionou o fato do corner do hendo ter a certeza dele ter ganho a luta, mesmo com uma luta tão apertada, e o fato da mulher já estar ali "preparada" para a surpresa do Henderson, querendo dizer q em uma luta parelha sempre darão a decisão a favor dele

Cara, vc deve rever os seus conceitos sobre MMA...olha ao final da luta o Bendo e o Melendez...o Bendo saiu c/ a cara praticamente limpa da luta, já o Melendez saiu c/ a perna zuada e a cara magoada...

Se andar p/ trás perdesse luta, o Lyoto estaria c/ o cartel negativo!!!

O Bendo estava lutando no erro do Melendez, e fez mto bem...não vi em nenhum momento o Melendez mostrar algum perigo real ao campeão, já o Bendo machucou bastante o adversário, deu várias "bandas", defendeu quedas, esquivou, etc...

Achei foi absurdo não darem decisão unanima a favor do Bendo, isso sim!!!

to com essa galera que acha que esse jogo seguro de vencer sempre na decisão dos juizes meio tosco e tenho que rever meus valores tbm (tendo em vista que pra perder a cinta tem que tomar passada de carro ou ser submetido)e sabemos que não é por ai, porem vi um Melendez mais agressivo sim que pra mim venceu por 3 a 2, não concordo com esse argumento que jogou no erro do GM, ai te pergunto, oq o Bendo fez de tão agressivo e contundente?

esse papo de cara limpa tbm não quer dizer nada vide GSP vs Condit.

141_georges_st-pierre.0_standard_352.0.jpg

Edited by Leandro Ipanema