Recommended Posts

Discutir sobre filosofia e blabla bla ta fora do contexto, na minha opniao. O cara foi pago pra lutar e nao lutou, simples assim. Se é inferior, se nao se garante, se tem medo ou sei la o q, que nao aceitasse/nao casassem(ninguem imaginou que fizesse um papelao desse) a luta. enfim, ridiculo discutir sobre eficiencia e filosofia do jj, num evento montado, pago, e assistido por milhares, onde os lutadores passaram meses treinando com um unico objetivo: LUTAR SUBMISSION!!!

Tá de sacanagem dizer que o cyborg traçou uma estratégia errada, que nao soube impor sua superioridade. Só sendo tapado, retardado de corpo e alma pra dizer uma coisa dessas!!! Porra, pelo amor de deus!!! Coloca entao uma área de luta de 2x2 metros. Com uma área daquele tamanho, querer que o cyborg ficasse correndo atras do cara é sacanagem, neh?

Estão querendo levantar uma bandeira que nao existe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaf88i.jpg

cyborg e seu cachorro só observando as ideias desse topico

hahahaha Essa foto do Cyborg TEM que virar Meme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir sobre filosofia e blabla bla ta fora do contexto, na minha opniao. O cara foi pago pra lutar e nao lutou, simples assim. Se é inferior, se nao se garante, se tem medo ou sei la o q, que nao aceitasse/nao casassem(ninguem imaginou que fizesse um papelao desse) a luta. enfim, ridiculo discutir sobre eficiencia e filosofia do jj, num evento montado, pago, e assistido por milhares, onde os lutadores passaram meses treinando com um unico objetivo: LUTAR SUBMISSION!!!

Tá de sacanagem dizer que o cyborg traçou uma estratégia errada, que nao soube impor sua superioridade. Só sendo tapado, retardado de corpo e alma pra dizer uma coisa dessas!!! Porra, pelo amor de deus!!! Coloca entao uma área de luta de 2x2 metros. Com uma área daquele tamanho, querer que o cyborg ficasse correndo atras do cara é sacanagem, neh?

Estão querendo levantar uma bandeira que nao existe!!!

De acordo!

Nao foi meu caso, ms imagino quem pagou pra assistir luta de verdade o que pensou qd ocorreu essa luta..

Tentar justificar isso eh foda, injustificavel ate pra qm "casualmente" odeie o cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir sobre filosofia e blabla bla ta fora do contexto, na minha opniao. O cara foi pago pra lutar e nao lutou, simples assim. Se é inferior, se nao se garante, se tem medo ou sei la o q, que nao aceitasse/nao casassem(ninguem imaginou que fizesse um papelao desse) a luta. enfim, ridiculo discutir sobre eficiencia e filosofia do jj, num evento montado, pago, e assistido por milhares, onde os lutadores passaram meses treinando com um unico objetivo: LUTAR SUBMISSION!!!

Tá de sacanagem dizer que o cyborg traçou uma estratégia errada, que nao soube impor sua superioridade. Só sendo tapado, retardado de corpo e alma pra dizer uma coisa dessas!!! Porra, pelo amor de deus!!! Coloca entao uma área de luta de 2x2 metros. Com uma área daquele tamanho, querer que o cyborg ficasse correndo atras do cara é sacanagem, neh?

Estão querendo levantar uma bandeira que nao existe!!!

Pela lógica do povo que está "protegendo" o Shaub o Usain Bolt nunca seria pego!!! :D

Ele empata até com o Roger Gracie!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir sobre filosofia e blabla bla ta fora do contexto, na minha opniao. O cara foi pago pra lutar e nao lutou, simples assim. Se é inferior, se nao se garante, se tem medo ou sei la o q, que nao aceitasse/nao casassem(ninguem imaginou que fizesse um papelao desse) a luta. enfim, ridiculo discutir sobre eficiencia e filosofia do jj, num evento montado, pago, e assistido por milhares, onde os lutadores passaram meses treinando com um unico objetivo: LUTAR SUBMISSION!!!

Tá de sacanagem dizer que o cyborg traçou uma estratégia errada, que nao soube impor sua superioridade. Só sendo tapado, retardado de corpo e alma pra dizer uma coisa dessas!!! Porra, pelo amor de deus!!! Coloca entao uma área de luta de 2x2 metros. Com uma área daquele tamanho, querer que o cyborg ficasse correndo atras do cara é sacanagem, neh?

Estão querendo levantar uma bandeira que nao existe!!!

Vc nao precisa me ofender pra dizer q estou errado ou q nao concorda comigo

Nunca ofendi ninguém aqui e nao admiro ser ofendido

Vc antes de argumentar qq coisa realmente precisa saber um pouco mais sobre filosofia e democracia

Esta bem evidente q de suave sua arte nao tem nada

Continue fechado ao debate e ofendendo as opiniões diferentes da sua q vc vai longe e vai aprender muito sobre jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Pelo raciocínio de alguns aqui, se eu fosse o lateral que marcaria o Messi em um jogo, poderia sair da frente dele a partida toda sempre que ele viesse com a bola, e no final sair falando que nao tomei nenhum drible dele, e que era só o que eu podia fazer pq ele é mto melhor que eu.

Comparação incabível aqui

Nao tem nada a ver comparar uma luta com futebol

E outra o cara ficou na meia guarda algumas vezes ficou na guarda fechada, porque q nao tentou fazer outro jogo?

Pq mão teve capacidade para quedar ?

Porque ficou sentado se arrastando ?

Eu rinha feito todos os comentários sem ver a luta

Agora q eu vi acho q a galera exagerou demais

Eu achei que nao teve contato nenhum q fugiu o tempo todo

Po acho q podia ter tentado diferente

Ficar fazendo meia guarda aberta e tornado sem pano com o adversário fazendo anti jogo so pode dar nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto, com esse olhar do cachorro, está um meme da zorra kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditem, na segundona criaram um topico perguntando qm venceria uma luta no metamoris entra Ronda x Kyra e a maioria aposta na Ronda.

Pra vcs verem o nivel de conhecimento das pessoas aqui no pvt comparando uma judoca boa de armlock com uma pentacampea mundial de JJ e tri do ADCC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nao precisa me ofender pra dizer q estou errado ou q nao concorda comigo

Nunca ofendi ninguém aqui e nao admiro ser ofendido

Vc antes de argumentar qq coisa realmente precisa saber um pouco mais sobre filosofia e democracia

Esta bem evidente q de suave sua arte nao tem nada

Continue fechado ao debate e ofendendo as opiniões diferentes da sua q vc vai longe e vai aprender muito sobre jj

Buda, se te ofendi, peço desculpas. Não vou falar sobre isso pois não vai dar em nada, enfim...boa sorte com a sua filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive essa discussão antes aqui tbm. Inclusive ouvi que a Ronda, por ser judoca de nível olímpico, seria melhor que a Kyra no chão, dada a disparidade técnica entre o Jiu Jitsu feminino amador e o Judo olímpico.

Enfim, eu desisti de discutir. Quem sabe o Sheik nao chama ela pro ADCC e tiramos essa duvida? Eu, particularmente, acho que ela nao passa de Kyra, Michelle, Luana, Mackenzie, Bia e, obviamente, da Gabizona.

hahahahahaha eu ri!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora