Recommended Posts

.

Editado por jitsuNaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra resumir esse evento como "um encontro anual entre estrelas e lendas do jiu jitsu, do passado, presente e futuro. Atletas com o mais alto nível técnico na luta de solo, prontos para dar show em lutas até a finalização. E o Brendan Schaub".

Hahahahah ... perfeito !!!

Ano passado comprei e curti sozinho em casa.

Esse ano só compro se racharem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esculacharam o evento :paz:

Rodolfão x Buchecha sem pontos é a voz do povo

Braulio x Kron

Cyborg x Cavaca

gunthug gunthug gunthug gunthug

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Keenan finalizava. Quando ele teve colhão de ir pro pau, passou o carro nos japinhas. Tem mais BJJ (um pouco a mais) e uma boa vantagem de força.

Tbm achoi que o KC ganhava, mas acho q ia demorar no minimo uns 15 min, a diferença de Peso ia ser primordial, mas se o Japa conseguise ganhar as costas ia F*der a Porr@ toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra resumir esse evento como "um encontro anual entre estrelas e lendas do jiu jitsu, do passado, presente e futuro. Atletas com o mais alto nível técnico na luta de solo, prontos para dar show em lutas até a finalização. E o Brendan Schaub".

Melhor comentário sem duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card do evento caiu mesmo, mas acho importante apoiar essa iniciativa, pois ela é excelente. Há tempos escuto o quanto caiu o nível das competições, com exceção de algumas lutas. A abordagem do Metamoris possibilita lutas no estilo que todos querem ver, sem essa apelação de pontos, os caras tentando pegar sem preocupação com vantagens, posições de amarração. Acho que no primeiro evento os organizadores deram um tiro lá no alto e de repente não tiveram o retorno esperado e baixaram um pouco a bola nessa - sei lá, só tentando encontrar uma explicação.

É claro que eu quero ver Leozinho/Ricardinho X Robinho - Nino X Marcelinho - Rodolfo X Roger - Rodolfo X Bochecha - Tererê X Popovich... Sei lá a lista é infinita.

Quem sabe numa próxima se o evento continuar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para completar, Brandon Schaub só pode ser uma trollagem de péssimo gosto mesmo...

Editado por Leo_Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card muito inferior ao outro mesmo.

Foi foda o passado, talvez eu compre esse também, mas não tenho certeza ainda. Não entendi colocarem o Schaub aí, fala sério..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Schaub treina com o Ralek e o Ryron. Que, por coincidência, são os organizadores do bagulho.

:rolleyes:

Tá explicado então :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia colocar uma luta master aí , nomes para isso não falta .

Braulio x Kron

KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk , vc quer ver o circo pegar fogo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brendan Shaub? Que patifaria é essa? Sem base total um negócio desse... Essa luta tem que ter alguma história, n é possível... Menos mau que é contra o Cyborg, hehe.

André Galvão vs Rafael Lovato é uma luta que, pra mim, não tem apelo nenhum.

Eu jamais cogitei assistir a um combate entre Kron e Aoki, mas até que bateu uma curiosidade aqui. Aoki tem 3 lutas no ADCC, sendo uma vitória e duas derrotas (foi finalizado em ambas), mas, vale lembrar, as derrotas foram pra Roger e Marcelinho.

Cooper vs Hall: ambos são bons lutadores, mas é luta pra inglês americano ver. Mais uma sem apelo.

Bráulio é foda, mas tá fora do kimono já há algum tempo. Acho que ele não vai achar nada contra o Rodolfo. Lembrando que essa luta já rolou em um World Pro e o Rodolfo, então faixa marrom, surpreendeu e ganhou do Carcará. Hj então é franco favorito.

Vida dura a do Bráulio: Xande na Copa Pódio e Rodolfo no Metamoris. Sinistro.

Aposto que Kron vs Aoki e Shaub vs Cyborg serão sem kimono, e que ambas acabarão em finalizão. O resto é kimono

PS: se Bráulio vs Rodolfo for NOGI, o favoritismo muda de lado.

Mas Bráulio é Bráulio.. Vale lembrar que ele foi um dos poucos que finalizou o Marcelinho no mesmo golpe duas vezes (triângulo). Numa luta de tops assim não dá pra apontar um underdog. Rodolfo vai pegar o Demente na Copa Pódio também né? Dois guerreiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaulb é só pelo nome de lutador de Ufc mesmo, querendo ou não atrai publico sim. Mas o cara nao conseguiu nem passar a meia do faixa branca lavar... Foi bizarro aquilo.

E se nao era pra ser rodolfo x Buchecha, eu queria ver se o Ryron consequiria segyrar o Rodolfo por 20 minutos (rodolfo foi convidado pra issi no primeiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora