wolve22

[TUF 17 Finale] Uriah Hall vs. Kelvin Gastelum - TUF Final

Recommended Posts

porra errei de promessa :chuva: , o Kelvin tinha finalizado o Bubba que é o Jambo do Jones e tava cotado pra entrar no ufc antes desse tuf, e finalizou o Samman que era favorito como finalista.E isso com 21 anos. Uriah impressionou pelos nocautes . No caso do Uriah o fator psicologico pesou.

Hypaaaaaaadooooooo...

sportboxe

O Sonnen ajudava muito o psicológico do Hall na casa. É incrível como um cara técnico, rápido e forte pode se tornar uma "máquina de matar", ou só mais um lutador técnico, rápido e forte.

Já o mini-Velasquez mostrou a que veio, jogou justinho, explorando seus pontos fortes e sempre pressionando o oponente. Lutou valendo uma Harley e ganhou, sortudo do carai.

Armou o Spider...treinão bom p/ o Weidman esse Hall...kkkkkk

Na boa, o Hall menosprezou o adversário e pagou...acho q agora a bola dele vai abaixar um pouco e ele vai lutar diferente na próxima luta, mas objetivo...

Meu querido Te Huna?? :blink: Ok..

E uma passada de carro de mais um TOP? kkkkk Ninguém nunca passou o carro no Te Huna, amigão.

Desculpa, mas pra querer casar Lyoto(#1) vs Te Huna(No máximo, TOP 15), só pode ser esse motivo kkkkk

passei pra pegar a minha......

hahahahaha boa noite

Eu avisei.. hehehe

Desculpa, mas pra querer casar Lyoto(#1) vs Te Huna(No máximo, TOP 15), só pode ser esse motivo kkkkk

Na época todos os outros TOP 15 já tinham luta casada e eu tinha citado uma série de fatores que davam algum sentido pra essa luta, por mais estranho que isso possa parecer. Agora, trazer essa discussão hoje de volta na seção principal do nada em um tópico que não tem absolutamente nada a ver com o assunto é muita falta do que fazer viu meu camarada.

Na época todos os outros TOP 15 já tinham luta casada e eu tinha citado uma série de fatores que davam algum sentido pra essa luta, por mais estranho que isso possa parecer. Agora, trazer essa discussão hoje de volta na seção principal do nada em um tópico que não tem absolutamente nada a ver com o assunto é muita falta do que fazer viu meu camarada.

Desculpa, mas não podia deixar passar a oportunidade...

Hall é mais talentoso, mas o Gastelin queria mais , o moleque foi um Leão durante todo o TUF e não foi diferente na final

MERECIDÍSSIMO !!!

Qto ao Hall, achei que ele sente a pressão de grandes lutas , vi que ele entrou com a mesma postura que na luta do Weidman, andando p/ trás , errando mtos golpes , acho difícil ele ser top mas fará boas lutas no UFC sem duvidas

Aquele comentarista do UFC de hj no Combate era HORRÍVEL, mas uma coisa ele falou certo, AS só tem um, se vc quiser baixar guarda, fazer graça vc vai levar uma na cara eheheheh

Gastelin não tem medo de apanhar isso é uma das principais virtudes de um lutador , técnicas , gás vc pode adquirir depois , agora ir p/ cima e aguentar as porradas sem se encolher é quase um dom hehehe ou vc tem ou não tem , vai endurecer p/ mta gnt na fraca categoria da 84

Edited by mumm-ha

Não vi um episódio sequer desse TUF. Pela qualidade das lutas tanto comentada pelos comentaristas do combate, sinto que perdi bastante. Gostei dos dois lutadores. Mas acho mais fácil o Hall vingar que o Gastelum. Só que tem de largar a soberba.

Boa luta e os dois merecem ficar no UFC.

Desculpa, mas não podia deixar passar a oportunidade...

Que oportunidade, brother? É cada um que aparece..

Tate ta falando que a luta deveria ter sido parada por joelhada ilegal ou algo assim...

Cara, esse narrador dublando em cima da entrevista coletiva em ingles so atrapalha... Pior q nao tem tecla sap.

Edited by spiderk

Que oportunidade, brother? É cada um que aparece..

Desculpa, Mas, Irmão, não me chama de brother... :rolleyes: KKKKKKKKKKKKK

Enfim, esquece brother, já chegamos a um consenso que o Te Huna nunca que deveria enfrentar o Lyoto :paz: :paz:

Pelo menos não naquele momento :lol:

Kct , acho que fiquei até triste pq o Hall perdeu , ta precisando aparecer algum mito novo por aí , mas ele mereceu a derrota .

Impressão minha ou deixaram o Hall de escanteio na coletiva ?

TUF é TUF, nocautear alguém no TUF é uma coisa, no UFC é outra.

O Uriah parece ter um futuro promissor, mas só isso por enquanto... Falar que ele é o cara é outra coisa.

Porém, pra mim, teria quer ser empate na luta, 1 round boliviano, 2 nigeriano, 3 empate.