Calandrini

'Estarei pronto', diz Machida sobre pedido de luta contra Gust

Recommended Posts

Se o Lyoto topar lutar mesmo, nao só ser "elusivo", e agredir um pouco, ganha e ganha facil. Eh muito melhor.

Meu medo eh ele ficar rodando muito, excessivamente cauteloso, agredindo pouco. Aih pode perder por pontos numa decisão injusta e apertada, tipo foi conta o Rampage. Ele deu mole disso acontecer nessa ultima luta contra o Hendo. Poderia ter ficado atras nas papeletas e aih nao iria adiantar reclamar.

Se for pra luta, porém, ganha tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real, todos que enfrentaram Lyoto em pé ficaram perdidos

exceto o lendário Shogun SSJ4 com Sunga Branca 100% !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum nem outro ganha tranquilo, nao possivel pessoal como podem achar isso de dois tops da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gustaffson teramuita dificuldade de achar o Lyoto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto fez um papelão contra o banguela.

Hoje quem mais merece o TS é o "The Mauler".

Vamos Gustafsson nocautear.

Alexander "The Mauler" Gustafssin o futuro campeão da LHW do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real, todos que enfrentaram Lyoto em pé ficaram perdidosexceto o lendário Shogun SSJ4 com Sunga Branca 100% !

... e com a musica antiga!!! não se esqueçaaa!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não muda o jogo dele. Se Gustafsson entrar pra dentro é nocaute de Lyoto. Se Gustafsson for cauteloso é Decisão dividida pra um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Joe Silva casar essa luta, é porque está pensando no Glover, num futuro próximo disputar a cinta.

Por que o cara arriscar o Gustaffson que vem de 6 vitórias consecutivas, pode atrasar a vida do Bones no octógono, fora a venda de ppv.

Se o Lyoto ganhar não terá tanto apelo da mídia quanto o Gustaffson.

Daí logo, logo sobra para o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Joe Silva casar essa luta, é porque está pensando no Glover, num futuro próximo disputar a cinta.

Por que o cara arriscar o Gustaffson que vem de 6 vitórias consecutivas, pode atrasar a vida do Bones no octógono, fora a venda de ppv.

Se o Lyoto ganhar não terá tanto apelo da mídia quanto o Gustaffson.

Daí logo, logo sobra para o Glover.

Também acho que essa luta não é interessante para o UFC. Não tem muitos contenders a vista. Além do Glover, eu acho que se Hendo vencer a próxima ele entraria para a fila. E Shogun tem que vencer umas duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não muda o jogo dele. Se Gustafsson entrar pra dentro é nocaute de Lyoto. Se Gustafsson for cauteloso é Decisão dividida pra um dos dois.

todos os caras que caçaram o Lyoto com responsabilidade perderam em luta controversa ou venceram... o segredo de vencer o Lyoto é justamente esse... sempre pressionar, chutar e o principal SEQUENCIA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia acho que Lyoto x Gustav. seria uma luta bem igual, sem grande favoritismo pra ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro tu chega aqui like a fodão desmerecendo as opniões dos outros dizendo que estão completamente errados, dpois da tua opnião soberana...então pronto, quem sou eu para discordar...

Easy, man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora