Calandrini

'Estarei pronto', diz Machida sobre pedido de luta contra Gust

Recommended Posts

Se o Lyoto não "correr", acredito nisso também.

se ele correr só vai estar ajudando o gustaffson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego aqui é muito exagerado, pqp.. Uns dizem que o Lyoto passa o carro e outros que o Gustafsson vence fácil. Pois pra mim estão completamente errados, essa é uma luta extremamente parelha em que ambos lutadores tem ótimas chances de vitória. Eu diria que o Lyoto é ligeiramente favorito, mas o Gustafsson também tem grandes chances de vencer.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego aqui é muito exagerado, pqp.. Uns dizem que o Lyoto passa o carro e outros que o Gustafsson vence fácil. Pois pra mim estão completamente errados, essa é uma luta extremamente parelha em que ambos lutadores tem ótimas chances de vitória. Eu diria que o Lyoto é ligeiramente favorito, mas o Gustafsson também tem grandes chances de vencer.

a certo, ja que sua opnião é soberana acabei de mudar a minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lapada e seus comentários que não fazem o menor sentido, vai entender a figura.. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro tu chega aqui like a fodão desmerecendo as opniões dos outros dizendo que estão completamente errados, dpois da tua opnião soberana...então pronto, quem sou eu para discordar...

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

Ah fala sério, Sidney! Eu disse que PRA MIM estão completamente errados. Ou seja, NA MINHA OPINIÃO, NO MEU MODO DE VER.

Tu gosta de encher o saco, hein? :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é uma luta extremamente parelha em que ambos lutadores tem ótimas chances de vitória. Eu diria que o Lyoto é ligeiramente favorito, mas o Gustafsson também tem grandes chances de vencer.

img_212053_murilo-bustamante-critica-trt-e-fala-sobre-saida-de-toquinho-e-futuro-da-btt.jpg

Valeu pela participaçãpo aí, Busta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

img_212053_murilo-bustamante-critica-trt-e-fala-sobre-saida-de-toquinho-e-futuro-da-btt.jpg

Valeu pela participaçãpo aí, Busta!!!

kkkkkkkkkk

Pra mim é 51-49, Lyoto. QUASE bustamantizei. hehehe Pra mim ambos tem jogo para complicar pro outro, o Lyoto tem tudo para atingir o Gustafsson várias vezes, mas o sueco tem um puta queixo e é nocauteador, se o Lyoto vacilar vai dormir.. Enfim, pra mim é uma luta extremamente parelha e muitíssimo bem casada. Acho que é o casamento que mais me empolga no peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta parelha mas pra mim Gustafsson favorito tem um queixo, é um bom trocador e uma envergadura muito boa. Da Gustafsson na decisão dos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto será o maior teste da carreira do Gustavão. Luta dura, mas acho o Dragão favorito, Lyoto só perde pro Jones, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim luta boa boa do Lyoto só se tiver 5 rounds. Tomara que se essa luta acontecer seja no main event com 5 rounds.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto será o maior teste da carreira do Gustavão. Luta dura, mas acho o Dragão favorito, Lyoto só perde pro Jones, na minha opinião.

Cara posso estar enganado mas acho que o Jones não sabe ao certo como vencer o Lyoto não. Pra mim o cara que tem o numero do Lyoto se chama Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora