Convidado fanaia

Como tomar Creatina?

Recommended Posts

Pois então, é por isso mesmo que eu prefiro a Vetnil, primeiro que me parece ser uma marca de mais força e confiabilidade do que qquer marca de suplementos nacionais no mínimo por ser mais antiga e menos propensa a fraudes e além disso eu paguei acho que menos de $80 em meu último pote de 500g, então não vejo como uma nacional de humanos teria qquer vantagem em cima disso.

Mas eu ri da comparação BTT x CB :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, se vc prefere a de animal e acha mais confiavel do q as p/ os humanos: fim da questão. Respeito a sua opniao e preferencia, se fosse p/ eu acrescentar algo seria baseado em achismos, mas acho q vc deveria perguntar p/ Manjok, ele sim deve ter formação e experiencia profissional p/ dar um parecer.

...além disso eu paguei acho que menos de $80 em meu último pote de 500g, então não vejo como uma nacional de humanos teria qquer vantagem em cima disso.

Aqui sim posso dizer e q:

Se vc pagou (arredondando) $80 por um pote de 500g, (400g creatina + 100g carbo)

A de humano ta $68 um pote de 375g pura. Mesmo vc somando + 1000g de carbo a $7, vc pagaria $75 total. (375 crea+ 1000g carb)

.

No minimo seria ela$ por ela$.

Mudando de assunto, vc q ja experimentou a creatina ethyl ester (cee), tem muita diferença p/ comum? Tirando o $$ e o gosto e claro rsrsr.

Editado por Paulo21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. É o suplemento que promove mais ergogênia junto com o carboidrato.

2. Retém água e promove aumento no peso corporal total, devido à isso a necessidade de maior hidratação.

3. Ideal para quem treina força e potência.

4. Entra na ressíntese do ATP, otimiza a gliconeogênese e seu excesso pode ser o oxaloacetato (Krebs).

5. Estudos científicos até 5g não concluem malefícios.

6. Devido a retenção hídrica e o uso constante da creatina existe o aumento hídrico intracelular e plasmático, consequentemente, maior volume de ejeção, maior pressão arterial e subsequente diurese.

7. Possíveis cristais de oxaloacetato produzidos pela creatina poderiam danificar os rins, mas os estudos são inconclusivos.

8. Pode-se usar a creatina como energético pre-treino e/ou anticatabólico no pós-treino.

9. Artigos 2010 comprovam eficiencia em reabilitação cardiaca e distrofia muscular.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=118464

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudando de assunto, vc q ja experimentou a creatina ethyl ester (cee), tem muita diferença p/ comum? Tirando o $$ e o gosto e claro rsrsr.

A única diferença de que me lembro é o gosto terrível mesmo, mas talvez eu estivesse tomando na dosagem errada pra mim, vai saber...

Sobre a creatina animal, o que eu quis dizer é que a Vetnil tem mt mais tradição de marca que qquer suplemento nacional pela idade da marca mesmo.

Além do que teoricamente a indústria da suplementação é terra de ninguém, tanto aqui qt lá fora, então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudando de assunto, vc q ja experimentou a creatina ethyl ester (cee), tem muita diferença p/ comum? Tirando o $$ e o gosto e claro rsrsr.

até o ano passado que foi qdo eu li bastante sobre isso não havia sido demonstrado vantagem de qqer outro tipo de creatina em relação a monohidratada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu curiosidade: existe um tempo máximo pra se usar creatina?

Digo, depois de "X" semanas tem que parar por "X" tempo e talz ou não..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo, pq desde que descobri esse lance da Vetnil estou ON a semana toda com uns 40g/dia! :blink:

Com mt líquido o dia inteiro e especialmente durante os exercícios, claro. :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creatina da vetnil, vou comprar semana q vem, qm ai usou o q axou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá zoando..?

Faz uma busca por "Vetnil" que vc vai ter suas respostas.

Porra, volta umas páginas que já vai ter uma idéia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tomava a Creatina antes dos treinos, pq ela ajuda a dar um gás extra para puxar os pesos.

verdade

peso eu não puxo não mas o gas melhorou nos treinos

meu braço ainda doe um poco mas ta dando para teinar

Preguiçoso! :rolleyes:

a preguiça é uma doença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bateu curiosidade: existe um tempo máximo pra se usar creatina?

Digo, depois de "X" semanas tem que parar por "X" tempo e talz ou não..?

Pelo o que eu li... muita gente recomenda

usar por dois..3 meses e ficar um mes sem usar

pro corpo não acostumar.

Mas ai se é verdade, se não é... sao outros 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora