logan_rj

Wanderlei Silva deu dura em lutador após provocação contra Minotauro

Recommended Posts

Wanderlei Silva deu dura em lutador após provocação contra Minotauro

'Cachorro Louco' disse que não gostou nada da forma que Viscardi falou com o amigo e técnico após luta no TUF Brasil

Por Gabriel Hamilko

Curitiba

O lutador meio-pesado Wanderlei Silva aproveitou a sua visita em Curitiba, para comentar a polêmica luta entre Viscardi e Thiago Jambo, no TUF Brasil, que terminou com a vitória do time de Werdum, onde ele ajuda como técnico-assistente. Apesar de ser da mesma equipe do vencedor Viscardi, Wand contou que não gostou nem um pouco da provocação direcionada a Minotauro, que é o treinador adversário.

O problema começou quando Minotauro chamou Jambo para ocupar a vaga do lesionado Neilson para lutar. Viscardi se mostrou insatisfeito com a escolha, pois já havia vencido o oponente nas eliminatórias. Após nocautear Jambo pela segunda vez, Viscardi foi em direção de Minotauro e, pela grade, apontou o dedo:

- Essa é para você! Essa é para você! - gritou o atleta.

Minotauro também perdeu o controle e acabou soltando uns palavrões endereçados a Viscardi.

- Vai tomar no c***, rapaz! Vai se f***, moleque - respondeu o peso-pesado.

Presente no dia em que a luta ocorreu, Wanderlei Silva tomou as dores do amigo e chamou Viscardi para conversar. O lutador conta que deu uma dura no pupilo de Werdum .

O Minotauro é o nosso ídolo brasileiro, entendeu? Eu sou fã do Minotauro, amigo pessoal e fiquei muito chateado com a atitude"

Wanderlei Silva

- Depois a gente falou com ele que não podia ter feito aquilo. Ficamos muito chateados com ele. Demos uma bronca nele. O Minotauro é o nosso ídolo brasileiro, entendeu? Eu sou fã do Minotauro, amigo pessoal e fiquei muito chateado com a atitude.

Viscardi ainda tentou argumentar e justificou como um desabafo, mas o "Cachorro Louco" o convenceu de pedir desculpa e melhorar o clima com Minotauro.

- Chegamos, ele disse que “pô, escolheu o cara que eu já tinha lutado e foi um desabafo, não foi uma coisa desrespeitosa". Mas ele foi lá e pediu desculpa para o Minotauro. Depois o Minotauro falou que entendeu, que foi no calor. Ficou tudo bem.

Wand acredita que geração do TUF é boa

A experiência de Wanderlei Silva ao comandar a equipe Silva no ano passado o fez permanecer na atual edição do TUF Brasil. Apesar de ser treinador-assistente de Fabrício Werdum, Wand contou que ajudou os dois lutadores.

- Eu converso bastante com os técnicos, a gente interage e passa tudo fresquinho para o pessoal.

O meio-pesado acredita que uma geração boa vai sair da edição do programa, que vai representar bem o Brasil no UFC.

- Minha avaliação é muito boa. Os atletas são muito bons, está bem interessante. Assisti o programa e vi que está muito bem editado. Realmente vai estourar - completou.

link: http://globoesporte.globo.com/pr/noticia/2013/04/wanderlei-silva-deu-dura-em-lutador-apos-provocacao-contra-minotauro.html#canal-rpc

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Pastor no lugar do Minotauro teria rolado pedido de desculpas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandermito deu uma declaração pra apaziguar a situação. Sem criar polemica. Mas no fundo sabe que o Visconde está com a razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sabe onde pode mexer ou não... o nogueira tem a chave da midia, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim o Minotauro vai sempre dar pitacos, todo mundo fica mimando o cara, minotauro esta errado. Agora aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Pastor no lugar do Minotauro teria rolado pedido de desculpas?

Lógico que não... Belfort não é a lenda que o Minotauro é...

Wand fez o certo, como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim o Minotauro vai sempre dar pitacos, todo mundo fica mimando o cara, minotauro esta errado. Agora aguenta.

Sinceramente, eu não consigo ver aonde o Minotauro tá errado... pessoal viaja no haiterismo...

Qualquer um ia prefirir puxar alguém da sua equipe do que um desconhecido.

Minotauro não fez nada demais, mas eu nao tiro a razão do Viscardi. Primeiro lutou com o Jambo da Team Nogueira, depois o Minotauro casou o Neilson com ele, ai o Neilson se machuca ele casa de novo o Jambo... eu tb ia desabafar se vencesse.

Moral da Historia: Ninguem está errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que não... Belfort não é a lenda que o Minotauro é...

Wand fez o certo, como sempre.

Independente do que o Wand faça ele sempre terá a razão pra vc! Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim o Minotauro vai sempre dar pitacos, todo mundo fica mimando o cara, minotauro esta errado. Agora aguenta.

Sou fan do Minota, mas ser fan não me faz pensar que ele estava correto. Justiça não é preta ou branca, é sempre a mesma para qualquer um, mesmo que alguns por vezes se safem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei fez o certo. Falou na moral que o cara tava errado.

Agora se fosse o pastor ele falava assim:

'' Seu frouxo rebenta a cara dele!!!! :lol: "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fan do Minota, mas ser fan não me faz pensar que ele estava correto. Justiça não é preta ou branca, é sempre a mesma para qualquer um, mesmo que alguns por vezes se safem.

E pq o Minotauro estaria errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pq o Minotauro estaria errado?

A meu ver estava errado do ponto de vista ético, afina, usar seu prestígio e "claro" favorecimento no programa para recolocar um protegido não me parece uma atitude das mais bem vistas na nossa sociedade "falsa moralista".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora