cachorrao

Thiago Bel revela ter sido convidado a voltar à casa do TUF

Recommended Posts

Cara no TUF 17 os técnicos já tinham os nomes que escolheriam , apenas o Jon Jones estava em duvida se escolheria o Buba ou Clint. O Sonnen nem especulou escolher o Tor.

Bom já que você se acha o Expert no TUF, veremos se o Jambo não estará disponível na repescagem.

Acho que foi vc que nao viu direito, pq o Sonnen tava doido pra colocar o Tor na repescagem, mas Casey e Cummings foram as únicas opções viáveis. O Tor foi suspenso por 3 meses pela NSAC, tanto que nem continuou treinando. Inclusive eu especulei isso antes de sair o wildcard e depois da seleção o nobre entendeu bem. :)

Agora a questão do Jambo é diferente, pq nao existe comissão atlética no Brasil. Mas mesmo assim, acho que ele teria que apresentar licença medica pra poder lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que nojento os comentarios do forum se vc e lider dee una equipe logico q vc vai querer colocar quem represente sua academia...ou vc faria diferente? cabe ao ufc dizer nao o minota ta mais q certo...tem uma equipe forte nao e a toa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem já foi fã do Minota um dia...

Hoje resta a vergonha alheia!

E não me canso de ver a cara do Jambo (foto que um colega forista postou em outro tópico) após a surra que levou!!

Muita palhaçada o que ta acontecendo...

No mais, WAR VISCONDE!! De certa forma, você jogou a merda toda no ventilador e ajudou a mostrar toda essa sacanagem que fizeram!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, mas acho que esse TUF vai dar uma prejudicada na imagem do Minotauro junto ao "novo público" do MMA, todo mundo que assiste o programa que eu conheço ta torcendo contra o time dele, por causa do jeito dele (a galera ta achando ele arrogante e chato)e todo mundo apoiou o Viscardi na situação do desabafo dele... Isso por que a galera nem tem conhecimento da situação colocada pelo Thiago Bel... Eu sou fã demais dele, falo pra galera que o cara é lenda, merece respeito e tal, mas nego não quer nem saber, só não sei se isso é generalizado, mas o pessoal do meu convivio não curte muito ele não.

E eles estão errados? Minotauro ajuda muitos atletas, mas é arrogante, chato, não sabe reconhecer a vitoria dos outros, mimado e mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava aqui lembrando de umas coisas...

Agora tá explicado por que o Sabugosa falou no programa que tinham mudado o adversário dele 5 vezes (isso foi o que ele disse). Se ligam para o cara para perguntar do peso e mandam mante-lo, devem dar a letra pros que estao na casa quem sao os cotados para substituir... aí, segundo o próprio Bel, confirmaram (vacilo heim Bel, devia ter ido pra casa no mesmo dia...quem iria imaginar), com certeza informaram para o pessoal que seria o Bel... depois aparece o Jambo...

mas outra coisa que fiquei pensando... será que essa entrevista do Thiago nao fere a cláusula de confidencialidade do programa, que até onde já ouvimos perdura enquanto o programa estiver no ar (no mínimo)??? Se sim, thiago vai ficar queimado com o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplificou TUDO. É isso e ponto final, outras situações similares como o Jon Jones ter colocado o Buda na repescagem ( TUF 17) e assim vai vão acontecer caso os Tecnicos possam escolher quem vai lutar ou ter chance, é muita hipocrisia falar que não fariamos igual. (Ajudar um parceiro de treino a ter uma chance uma segunda chance).

Quem errou foi o UFC colocando dois pesos e duas metidas e simples assim.

Abraço

X___________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo, foi exatamente o que tinhamos discutido...

Primeiro o Geilson machucou no dia da luta, o Viscardi já tava no peso, ai beleza adiou...

Depois o UFC escolheu o Thiago Bel, o Viscardi bateu o peso de novo....

E ai depois o Minotauro deu a carteirada dele para botar o Jambo de novo e o Viscardi teve que mais uma vez bater o peso... isso pq o Viscardi já tinha vencido o Jambo de forma incontestavel...

Porra é de fuder msm, é ridiculo o Minotauro botar o dele na reta por causa do Jambo, e ainda fez papel de ridiculo, tomou uma ownada do Visconde de Sabugosa, isso tudo por causa do desespero dos 30%...

Chupa Minotauro!

War Visconde de Sabugosa ( por mais que o Dorea já spoilo coisa q nao devia )

GREAT, as usual, mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O curitibano Thiago “Bel” Silva fez contra o argentino, Santiago

Ponzinibbio, a melhor luta da fase classificatória para o TUF Brasil 2, o

que certamente nos remeteria a pensar que uma vaga para substituir um

dos atletas lesionados seria dele, pois não foi o que aconteceu. Bel até

foi chamado por Dana White, porém Rodrigo Minotauro preferiu contar com

Thiago Jambo. Em entrevista exclusiva para o site MMA by Neko, Bel contou o que realmente aconteceu, além de projetar o seu futuro no MMA.

http://www.mmabyneko.com.br/entrevista-thiago-bel-teve-volta-ao-tuf-barrada-por-minotauro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora