Recommended Posts

Caraca Jaguar e Range Rover para a plateia???? Aqui quando alguem ganha uma camiseta do evento ja fica feliz pra carai kkkkkkk

Daí vc imagina o que o Sheik dá de presente pros lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os brackets sairam.....

http://www.uaejj.com/en/competitions/wpjjc2013/male-adult/MALE-BLACK-ADULT-76kg.pdf

Lo e Satoshi-2 provavelmente na semi-final

http://www.uaejj.com/en/competitions/wpjjc2013/male-adult/MALE-BLACK-ADULT+100kg.pdf

Buchecha e Cavaca podem fechar a final

todos os outros tao aqui

http://uaejj.com/en/

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, nada dos mendes msm? inacreditavel eles n terem lutado, sao queridinhos do sheik e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até desanimei sem os Mendes =/

O Rafa é um dos meus lutadores prediletos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheço a historia do sheik, mas ele eh o mesmo que organiza o ADCC? Ele eh faixa preta de quem? ou so um grande fã de jiu mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale grana... eu acho que vao ter que lutar sim... nem que facam um fakezao la.... ninguem vai querer ficar mal visto... Se lutarem bem corre risco de ganharem convites pra ficar por aqui treinando.. etc... Nao vao dar essa mancada de querer fechar categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tb acho. Inclusive, pra mim, o Cavaca é favorito ao título.

Não acho que ele seja mais lutador que o Cyborg, mas diante do que ocorreu no Mundial 2010 acho que não tem como não apontar o Cavaca como favorito.

Depois, como vc disse, a semi deve ser "fácil" e o Buchecha deve abrir na final.

Cara, se o Cyborg fizer uma estrategia decente, acho que passa sem problemas.

Se o Cyborg chamar antes e não deixar o Cavaca fazer aquele jogo feio de 50/50, passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta uma merda pra abrir as chaves... alguem pode dar print e postar a chave do Vinicius marinho preta até 76 ou até 82?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta uma merda pra abrir as chaves... alguem pode dar print e postar a chave do Vinicius marinho preta até 76 ou até 82?

Na 76 tá o Antonio Farias e o Vitor Henrique Oliveira da GFTEAM Plutto o Marinho deve estar na 82 mas acho que ainda não colocaram os lutadores lá aqui abriu é não tinha nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, no ADCC n rola, mas no WPJJC confesso que não sei. Mas não dá pra imaginar o Buchecha enfrentando o Cavaca na final, é o mestre direto do cara.

Acho que nao rola fechamento.

Ano passado os Miyao tiveram que lutar a final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale grana... eu acho que vao ter que lutar sim... nem que facam um fakezao la.... ninguem vai querer ficar mal visto... Se lutarem bem corre risco de ganharem convites pra ficar por aqui treinando.. etc... Nao vao dar essa mancada de querer fechar categoria!

Acho que é por aí mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas chaves, vini tava do outro lado da 76. VAi ser complicado ganhando a primeira pega o Lepri já na segunda luta. Tomara que a estrela do muleque brilhe mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora