Recommended Posts

Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes, já se prepara receber o charmoso WPJJC, campeonato profissional de Jiu-Jitsu com polpuda premiação em dinheiro. A competição rola neste fim de semana, nos dias 13 e 14 de abril.

As crianças lutam nessa quarta-feira. A pesagem dos atletas, da faixa-branca à preta, será no dia 11 de abril.

A concorrência está acirrada, com direito a superastros da atualidade. De olho na lista de inscritos e nas diferentes categorias de peso, divulgada pela organização, o GracieMag traz os principais nomes da competição.

Confira e dê seu palpite:

Faixa-preta até 64kg: Cleber Costa, Richard Ávila , Erick Buthsombat, Leonardo Lopes, Thiago Marques, Bruno Lopes.

Até 70kg: Rubens Cobrinha, Theodoro Canal, Gilson Oliveira, Augusto Mendes, João Cunha.

Até 76kg: Lucas Lepri, Jonathan Torres, Roberto Satoshi, Rodrigo Caporal, Leandro Lo, Vinicius Marinho, Vitor Oliveira, Oliver Geddes.

Até 82kg: Claudio Calasans, Guto Campos, Alan Finfou, Victor Estima, Renato Cardoso, DJ Jackson.

Até 88kg: André Galvão, Tarsis Humphreys, Romulo Barral, Rodrigo Di Blazio, Vitor Toledo.

Até 94kg: Rodolfo Vieira, Manoel Neto, Roberto Tussa, Nilson Braga.

Até 100kg: Luiz Panza, Braga Neto, Leonardo Peçanha, João Gabriel Rocha.

+100kg: Marcus Buchecha, Rodrigo Cavaca, Alexander Trans, Roberto Cyborg, Ricardo Evangelista.

Feminino: Gabi Garcia, Luiza Monteiro, Mackenzie Dern, Thaysa Ramos, Beatriz Mesquita, Fernanda Mazzelli, Jessica Oliveira, Tammy Griego, Sijara Eubanks, Caroline De Lazzer.

Faixa-marrom: Keenan Cornelius, Paulo e João Miyao, Gianni Grippo, Ilke Bulut, Victor Silvério.

Checagem geral do evento; http://www.uaejjf.org/main/eventFightersListByCategory/20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem ia fazer o topico oficial? rs É essa semana negadis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim rapá! Essa luta tem que sair! Vai ter PPV?

Edit: Luta master of obvious: Rodolfo vai te pegar x Buchecha

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto da Seleção do Rio no galeão

556043_581581268533180_2102736694_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou TENTAR passar pra voces tudo que conseguir. Vou trabalhar os quatro dias e o negocio vai ser punk! Galera de Santos chegou essa manha aqui. A Priscila Prandini buscou no Aeroporto Cavaca, Marina, Michelle e o renato Cardoso. Ida Hansson me falou que chega hoje aqui tambem. gabi Garcia Ja chegou. Hoje tenho reuniao do Staff pois o campeonato das criancas e amanha. Coloquei 13 alunos... vamos ver se faco algum campeao mundial! hehe!

Vou tentar treinar no Officers club tambem hoje e amanha pelo menos pra aproveitar os fominhas de tatame... rolar com os caras vai ser no minimo divertido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou TENTAR passar pra voces tudo que conseguir. Vou trabalhar os quatro dias e o negocio vai ser punk! Galera de Santos chegou essa manha aqui. A Priscila Prandini buscou no Aeroporto Cavaca, Marina, Michelle e o renato Cardoso. Ida Hansson me falou que chega hoje aqui tambem. gabi Garcia Ja chegou. Hoje tenho reuniao do Staff pois o campeonato das criancas e amanha. Coloquei 13 alunos... vamos ver se faco algum campeao mundial! hehe!

Vou tentar treinar no Officers club tambem hoje e amanha pelo menos pra aproveitar os fominhas de tatame... rolar com os caras vai ser no minimo divertido!

Bacana!

Seria muito bom se pudesse dar essa moral

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao posso prometer porque vou trabalhar e eles sao cheios de m... nao pode usar celular, ficar de moleza... entao parar pra ficar postando e quase impossivel. Mas posso tentar num free time escrever sobre o que andei vendo. Prometo que vou tentar, ok?

Vai ter no proximo dia 14 seminario com o Tanquinho aqui em Al Ain... Claro que eu vou ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Marcio! Vcs se fossem lutar teriam que lutar pelo al ain club? ou poderiam lutar por suas "bandeiras" mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo pega uma tecpix e faz um stream pra gente hahaha 2handed

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Pluto, quer dizer que quando não precisa fazer xixi no potinho o Rodolfo luta?? Rodolfereem?? Kkkkkkkkkk

:D

halters gonna halter

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee!

Vamos por partes... hoje foi dia de reuniao pra definir a posicao de cada um.. serei Mat Manager da area da TV.. entao provavelmente voces me verao la trabalhando.. hehe!

Sobre a Tv.. vai ser transmitido pela Rede OSN... tentem procurar algo pelo site da mesma. De repente rola um Stream oficial ou pelo menos algum site que passe o strem do canal. E um canal bem famoso aqui entao nao duvido nada que exista stream!

O Local e o mesmo dos outros anos.. sempre iradissimo... Os premios esse ano pra plateia serao uma Range Rover e um Jaguar... kkkkkkkkkkkkkk!!!

Apos.. fui treinar no Officers Club, que e onde a galera ta hospedada. Quando cheguei os unicos famosos eram os Myao. Confesso que fiquei com medo deles. Os garotos conversando comigo ficam se balancando pra frente e pra tras feito a menina do exorcista. Fiquei esperando eles girarem a cabeca 360 graus. Autistas totais. Mas vou falar uma coisa: Os moleques sao TOP. treinaram umas 5xs pelo que vi, nao cansam NUNCA e pegaram varios pretas la. Os garotos pegam costas como ninguem. finalizaram varios pretas. Nao conhecidos, mas alguns inclusive vao lutar. Nao cheguei a lutar com eles mas assisti os treinos. Sao sinsitros mesmo.

Depois chegou o victor estima que ficou passando com eles umas posicoes de berimbolo. Fizeram uma mini clinica la. Assisti um monte e de quebra ainda aprendi aquele mata leao no pe do victor. Dei alguns treinos e tomei uma canelada na cara que abriu meu nariz.. mas ta valendo. Quando eu tava saindo comecou a chegar uma galera mais casca como cavaca, buchecha, renato... mas ja eram mais de 8 da noite e a gente tinha quase uma hora e meia de viagem pra voltar pra AL Ain. Entao meti o pe!

Aqui a gente luta pela bandeira que quiser. Sou checkmat desde criancinha. Mas quanto lutei coloquei checkmat al ain. Nao coloco uaejj nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Hendo! Eu achava que vcs eram obrigados a lutar pela UAEJJ, vi a lista de inscrição e vi mtos brasileiros lutando assim.

Continua contando os backstages ai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Jaguar e Range Rover para a plateia???? Aqui quando alguem ganha uma camiseta do evento ja fica feliz pra carai kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee!

Vamos por partes... hoje foi dia de reuniao pra definir a posicao de cada um.. serei Mat Manager da area da TV.. entao provavelmente voces me verao la trabalhando.. hehe!

Sobre a Tv.. vai ser transmitido pela Rede OSN... tentem procurar algo pelo site da mesma. De repente rola um Stream oficial ou pelo menos algum site que passe o strem do canal. E um canal bem famoso aqui entao nao duvido nada que exista stream!

O Local e o mesmo dos outros anos.. sempre iradissimo... Os premios esse ano pra plateia serao uma Range Rover e um Jaguar... kkkkkkkkkkkkkk!!!

Apos.. fui treinar no Officers Club, que e onde a galera ta hospedada. Quando cheguei os unicos famosos eram os Myao. Confesso que fiquei com medo deles. Os garotos conversando comigo ficam se balancando pra frente e pra tras feito a menina do exorcista. Fiquei esperando eles girarem a cabeca 360 graus. Autistas totais. Mas vou falar uma coisa: Os moleques sao TOP. treinaram umas 5xs pelo que vi, nao cansam NUNCA e pegaram varios pretas la. Os garotos pegam costas como ninguem. finalizaram varios pretas. Nao conhecidos, mas alguns inclusive vao lutar. Nao cheguei a lutar com eles mas assisti os treinos. Sao sinsitros mesmo.

Depois chegou o victor estima que ficou passando com eles umas posicoes de berimbolo. Fizeram uma mini clinica la. Assisti um monte e de quebra ainda aprendi aquele mata leao no pe do victor. Dei alguns treinos e tomei uma canelada na cara que abriu meu nariz.. mas ta valendo. Quando eu tava saindo comecou a chegar uma galera mais casca como cavaca, buchecha, renato... mas ja eram mais de 8 da noite e a gente tinha quase uma hora e meia de viagem pra voltar pra AL Ain. Entao meti o pe!

Aqui a gente luta pela bandeira que quiser. Sou checkmat desde criancinha. Mas quanto lutei coloquei checkmat al ain. Nao coloco uaejj nao...

Valeu Hendo!

Continue mandando notícias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora