cavernoso_man 0 Posted May 17, 2013 (edited) Primeiro que a estrutura do cara não é de gordo não. Ele tem gordura acumulada e tal... ta gordinho, mas não acredito que ele seja ou foi obeso como ele falou. Ele sempre enfatiza que tá muito gordo e tal... acho que exagera pra chegar nos resultados de forma mais fácil. Acho muito difícil alguém antes de começar a treinar já começar com essa mentalidade, pelo menos a maioria que eu conheci (inclusive eu) começou como frango mesmo e depois com o tempo foi aprendendo e melhorando. Edited May 17, 2013 by cavernoso_man Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted May 17, 2013 Ta cheio de flood desse cara no facebook é só mais um que quer mostrar q consegue emagrecer e ficar sarado, só pesquisar, existem milhares de exemplos. Share this post Link to post Share on other sites
rafa26 0 Posted June 4, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=OuEWvXmOlTs Share this post Link to post Share on other sites
rmp 0 Posted June 5, 2013 Ele evolui...ta um pouco mais magro. Mas ainda resta perder mais. Share this post Link to post Share on other sites
Kingfisher 0 Posted July 9, 2013 Eu tenho visto alguns vídeos dele. Eu acho que trata-se de markenting pessoal deste cara mesmo. Pelo que eu lembro de ter olhado, esse cara não é completamente desconhecido Ele teve participações na midia, parece que na TV, etc Ou seja, ele só quer se tornar conhecido Pra mim isso aí é outro Ander, que só quer se promover. Alguem aqui chegou a ver o Projeto Zizz, do Paopo de Maromba? Achei aquilo muito bom, mostrando exercícios, dietas e tudo. Share this post Link to post Share on other sites
**Carlos** 0 Posted July 9, 2013 Kingfisher, posta o link desse Projeto Zizz, por favor. Share this post Link to post Share on other sites