Recommended Posts

Esse gordinho chato diz que vai conseguir sair do estado de gordisse e ficar sarado, fácil de falar , difícil de fazer.

Os vídeos dele são meio infantis, mas as vezes ele fala algumas coisas que tem sentido, só de tentar uma mudança no padrão de qualidade de vida já tem o meu respeito, o cara tá tentando e vou torcer por ele.

Vou postar os vídeos aqui a medida que ele for postando no canal do YT dele.

http://www.youtube.com/watch?v=VdIIg4amduc

http://www.youtube.com/watch?v=5t_hGnR_nMc

algumas cenas são meio toscas mesmo, mais ele fala algumas coisas que é grande realidade. neste último video por volta de 2:30 ele falando sobre nossa Cultura é Fato!

pelo menos pra mim, eu concordo com ele...queremos resultados Milagrosos em um curto prazo de tempo...

outra ciosa q me fez lembrar tbm é ao respeito do uso de medicamentos, suplementos e esteroides.

temos uma cultura que nos mostra q pra chegar em algum lugar a gente precisa tomar alguma coisa. ano de 2012 eu consegui emagrecer 14kg em 3 meses apenas com Treino e Dieta!

não usei termogênicos ou qualquer outro tipo de droga.

Cheguei a usar EC sim, mais foi bem antes de ter conhecimento sobre a importância da Dieta e diciplica para colocar na pratica. e na epoca que usei nao tive resultado nenhum do EC O.o

meses depois com Dieta e Treino ajustado emagreci :)

Edited by rmp

algumas cenas são meio toscas mesmo, mais ele fala algumas coisas que é grande realidade. neste último video por volta de 2:30 ele falando sobre nossa Cultura é Fato!

pelo menos pra mim, eu concordo com ele...queremos resultados Milagrosos em um curto prazo de tempo...

Deve ser um molecão novo. A genética dele parece não ser ruim não embora esteja gordinho, se o treino e a dieta dele prestar e não for preguiçoso esse cara pode ir longe, ele deve ter pesquisado bastante imagino, então penso que deve estar com uma dieta e treino no mínimo razoável.

Não sei, rsrsrs

pela cara dele parece ser playboy. nao acho que ele tenha investido tempo estudando sobre o assunto. deve ter lido um pouco, se motivado e procurado ajuda profissional.

mais sei lá, nem vou julgar o cara :) ...boa sorte pra ele e muito sucesso com o Treino e Dieta.

Se o exemplo dele ajudar a motivar outras pessoas, eu aprovo..acho legal.

Uma gordinha que conheço fez uma coisa parecida, emagreceu e hoje amigos, amigas e conhecidos estão seguindo o exemplo dela.

Só vi o vídeo onde rola o exame antropométrico.

Esse cara parece ter uma genética relativamente boa e não deve ser 100% cabaço de treino. Deve ter ficado um tempão sem treinar e dado uma relaxada no alimentação.

Não é um obeso que nunca pisou na academia.

sério, experiência própria. emagrecer é fácil, o dificil é mudar o hábito das gordices

Maneiro o que ele ta fazendo, não sei se vai conseguir chegar ao final do projeto, mas ja conseguiu baixar legal pelo menos é o que se nota no ultimo video. Eu perdi 20 kilos desde que comecei meu tratamento, ainda quero baixar mais, perdi muita carcaça, foi maneiro ver o cara aí motivadão, eu já tava meio de saco cheio do ritmo, até porque to lesionado do ombro, foi legal ver o cara focadão no começo aí, esteira, dieta rigorosa, cabeça baixa, etc.

Vou ver se tomo vergonha na cara essa semana, hehe.

Boa South...

Tbm to precisando desta força :chuva: , começou essa friozinho todas as articulações doendo e eu com essa gripe/tosse que está difícil passar.

O projeto do cara, no final do projeto ele vai se tornar videodesigner profissional :lol: , bem editado, filmado e etcs. Pode investir nessa área.

Acho que ele não tem muito foco em relação a filmagem. Ele deveria mostrar a evolução dele do principio ao fim e entrar em detalhes sobre Alimentação, Treino, Suplementação e toda a experiencia que ele esta tendo.

parece que ele faz um pouco na brincadeira a filmagem. mais tem algo que ele falou e achei muito interessante por volta dos 3:30. Q é uma grande verdade e já passei por isso, em ter orgulho e nao querer pegar leve por conta dos demais na academia.

ainda bem que superei isso rápido com SL 5x5 e fui na humildade fazendo com cargas leves de inicio, como orientado.

Nao fui com a cara desse sujeito nao. Meio arrogante pra quem ta começando..

Mas concordo com o video que ele fala dos amigos/dieta .... que quem te cerca nao quer que voce fique bem , melhor que a pessoa.... isso é realmente verdade.