Entre para seguir isso  
wolve22

Garrett Holeve, o guerreiro!

Recommended Posts

garret-holev.jpeg

Frequentes são as histórias de grandes de superações no MMA. São essas histórias de superação que fazem com que um lutador possa ser classificado de guerreiro. Recentemente ouvimos a história de Nick Newell, um lutador que com uma parte do braço amputado está numa serie de 9 vitórias consecutivas....

Esta semana a ESPN lançou uma reportagem de um lutador especial a quem se pode dizer que é mais que um guerreiro, Garrett Holeve! O que torna Garrett especial? Garrett nasceu com síndrome de Down.

Apesar de ter esta doença nem pensem que esta afecta os seus treinos e o seu ritmo de aprendizagem ou sua vontade de lutar e vencer.

O pai do jovem Holeve desde sempre incentivou o filho a fazer coisas comuns aos rapazes da sua idade.

Depois do beisebol e basquete, certo dia o pai foi juntamente com Garrett experimentar uma aula de MMA na American Top Team. O pai não conseguiu seguir o ritmo pesado do desporto. Já o filho mostrava clareza e habilidade na execução dos golpes.

Garrett treina seis vezes por semana na ATT, e deixa um recado àqueles que duvidam de sua capacidade.

“A síndrome de Down não me atrapalha. Apenas a ignoro. As coisas são apenas mais desafiadoras para mim”, disse Garrett

Confiram AQUI a história e a primeira luta do valente Garrett Holeve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Síndrome de Down Ñ É DOENÇA!!!!é uma condição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal

Que sirva de inspiração pra outras pessoas que tem o mesmo problema

cara, deve ser muito constrangedor lutar com alguém que tem síndrome de down, eu não saberia o que fazer

A unica coisa a fazer é ignorar esta condição do adversario, afinal de contas se ele entra no cage é porque está apto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me emocionei como sempre acontece quando veja histórias assim... kkk!

Apesar de achar fantástica sua luta não aprovo ele lutar de maneira competitiva.

São hipotônicos por natureza, mas chamo a atenção para a instabilidade atlanto-axial... O risco de lesão na cervical é maior ainda!

Excelente video!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Síndrome de Down Ñ É DOENÇA!!!!é uma condição.

é uma disfunção genética, ter algo e cuidar é uma coisa ,ter uma situação pro resto da vida é complicado, pra mim a baixa imunidade é a pior das condições, e pra ele estar aonde está é pq teve muita dedicação dos pais, com terapias intermináveis pra criança não sofrer tantos atrasos de desenvolvimento....

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso