Entre para seguir isso  
STRIKERZ

Paulão Bueno finaliza em 1 minuto

Recommended Posts

O lutador da época do vale tudo, Paulão Bueno de 36 anos,70 kgs, mostra que está em dia e preparado para qualquer desafio hoje no mma.No último sabado na 24º Copa Striker's House em Curitiba, Paulão finalizou em 1 minuto seu adversário de São Paulo, Francisco Caiçara e Fernando Almeida(striker's house) nocauteou seu adversário no muay thai em 40 segundos ,na luta principal.Veja um dos videos e os resultados da Copa:

cole os link..

Resultados:http://primeiroround.com.br/noticias/item/3102-fernando-almeida-nocauteia-e-paul%C3%A3o-bueno-finaliza-no-primeiro-round-veja-os-resultados-da-24%C2%AA-copa-striker%C2%B4s-house.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Paulão esse é das antiga !

o king kong ta tirando uma ondinha com o filho do cara pq?

ele precisava dar enfase na derrota do filho e não na vitoria dele isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceu de falar que o Rani Rex perdeu em 1 minuto tmb.

O mestre foi nocauteado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

king kong conta ai como foi a derrota do fenomeno rani rex,quem foi o altor dessa façanha ,merece uma materia.

Editado por marcello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu achei irado essa história de pai e filho lutando no mesmo card. Nunca ouvi nada parecido, acho uma história que poderia ter sido objeto de reportagens e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu achei irado essa história de pai e filho lutando no mesmo card. Nunca ouvi nada parecido, acho uma história que poderia ter sido objeto de reportagens e tudo mais.

em 2008 ja aconteceu

http://www.sherdog.com/events/Cage-Rage-25-Bring-It-On-6180

ken e ryan (filho) shamrock no mesmo evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu achei irado essa história de pai e filho lutando no mesmo card. Nunca ouvi nada parecido, acho uma história que poderia ter sido objeto de reportagens e tudo mais.

Pode até já ter acontecido "luta de pai e filho no mesmo evento ", Paulão é um cara que tem a humildade e garra como diferencial, dentro de suas possibilidades "tira leite de pedra, faz chover na seca etc...".Se tivesse uma melhor estrutura com certeza teria melhores resultados ou seja, é de uma outra época...Mas sempre pronto para a luta.

Foi dele também o "primeiro casamento em cima de um ringue" realizado na cidade de Ponta Grossa.

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso