Sign in to follow this  
PHDookie

Em nova categoria, Chael Sonnen já pesa 109 quilos.

Recommended Posts

Fiquei plerplécto com essa informação do Jimmy Hendricks pesando 97kg em off.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...trinquei d rir aqui...

Vc tá zuando Predestinado, só pode ser...

Na hora imaginei o Negão tocando guitarra c/ 97kg...kkkkk

Alguém sabe desde quando o Sonnen vem trabalhando com o Dolce?, pergunto isso pq acho que o Sonnen decaiu fisicamente nas suas duas últimas lutas, cansou, coisa que antes era impensável.

Nada impossivel o Hendricks pesar isso.

hendricks2.jpg

Bem, é por aí memso.

Eu sou relativamente alto, como o Hendricks (tenho 173cm), e o meu shape é meio parecido com esse em off, e eu peso 86/87kgs.

Quando competia no jj, lutava de leve (73kgs) ou de médio (78kgs), só que o ritmo de treino era de segunda a sábado. Em um fim de semana chegava a ganhar 4kgs só de retenção líquida, e perdia quase esse mesmo peso já na segunda/terça, então é isso memso aí.

Pela foto, ele deve bater uns 97 memso, maior parte de retenção, como bem foi dito.

Edited by O Predestinado

Primeiro q eu não afirmei q ele pesava 95kg em suas lutas, disse q duvido se ele não pesava, é uma aposta minha, ou eu não tenho o direito de apostar em algo q eu acredite???

Quando disse q é padrão, quis deixar claro q não é uma regra ou q serve para todos, mas quem aq não sabe q o Aldo por exemplo, pesa em torno de 76 em off??? O corte do Aldo em porcentagem representa 15% do seu peso, mas q o Sonnen se formos levar em conta os 95 p 84, 13% apenas. No MMA isso tá longe de ser um absurdo ou mutante como vc mesmo disse sobre o AJ.

Se não me engano, saio informações aq mesmo q o Rony Marques em sua última luta nos médios, subiu na balança com 98kg, logo reafirmo, duvido q o Sonnem e a grande maioria dos médios, não sobe com 95 no dia da luta...

Ótima explicação.. Nem precisei gastar meus dedos digitando

Bem, é por aí memso.

Eu sou relativamente alto, como o Hendricks (tenho 173cm), e o meu shape é meio parecido com esse em off, e eu peso 86/87kgs.

Quando competia no jj, lutava de leve (73kgs) ou de médio (78kgs), só que o ritmo de treino era de segunda a sábado. Em um fim de semana chegava a ganhar 4kgs só de retenção líquida, e perdia quase esse mesmo peso já na segunda/terça, então é isso memso aí.

Pela foto, ele deve bater uns 97 memso, maior parte de retenção, como bem foi dito.

kkkk tá de sacanagem !!!

Isso é peso de Cigano, Velasques etc. Eu não acredito. Mostre um vídeo dele nesse peso então? pois foto é mole alterar.