PMCD

Pôster do UFC 160

Recommended Posts

Torcendo pro Cigano e Pezão é claro. :rolleyes:

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

go go go go big fooooooooooooooooooooooooooootttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras diminuíram um pouco a cabeça do Pezão, do mais na torcida pro rei das mangas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs são foda...não deixam passar nada!

Cara! Esse evento vai ser tenso...Estou na torcida pro Pezão vencer o Velasquez...Ele merece!

E o Cigano que faça uma lutassa com o Hunt e vença na decisão pra ninguém sair queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo demais para o Cain.

Já chupei muita manga com o Pézão e não quero chupar mais nenhuma.

E outra o ANtônio Silva conversa demais, não pode vencer uma luta que fica soltando suas "abobrinhas".

Vamo que vamo Velasquez destruir o Pézão.

8.gif

Editado por Amarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei pro Pezao e pro Hunt !!!!!!!!

Mas acho que o Cain vai passar o carro e o Cigano vai vencer na decisão , vamos ver, mas ficaria feliz se o Super Samoan e o Pezão nocauteassem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pra quem torcer entre Pezão/Cain.

Eu admito que tinha implicância com o Pezão, mas hj já não tenho mais. Provou que é guerreiro. E o Cain é um dos caras que mais gosto de ver lutar.

Na luta entre Cigano/Hunt, vou estar na torcida pelo Hunt e acredito que ele consiga um nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E saber que 5 dias antes do evento eh o meu voo de Las Vegas para o Brasil. Nunca me arrependi tanto de comprar uma passagem adiantada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o cigano se espelhe no melvin

MADEEEEIRRA HUNT!

Mas essa aí foi uma combinação de eventos, primeiro foi logo no começo da luta, então a potência dos golpes estava no máximo, o negão é pequeno, mas tem uma marreta nas mãos,

e pra variar, o Hunt não tava respeitando o cara e entrou com tudo pra cima do cara, no estilo Wanderlei Silva de atacar, e o negão teve a sorte incrível de conseguir acertar bem na

ponta da pêra do Hunt quando ele estava andando na direção dele, então esse nocaute que o Hunt levou, foi um em um milhão, qualquer um que tivesse levado aquele golpe tinha

caído apagado, mas o Hunt é tão resistente que caiu por alguns segundos e logo em seguida levantou, garanto que se os dois lutassem novamente, o Hunt espancava o negão.

Editado por VolberFloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora