Shogun.Emelianenko.Spider

Prestes a estrear no Bellator, Augusto Sakai comenta situação dos pesa

Recommended Posts

Prestes a estrear no Bellator, Augusto Sakai comenta situação dos pesados brasucas

Alan Oliveira

df87ed4049c5c922a3d49a57e984f444_XL.jpg

Augusto Sakai é mais um brasileiro a compor o plantel do Bellator. No próximo dia 28 de março, estreia no evento contra Rob Horton, que fará a primeira luta de MMA profissional. Em entrevista ao PVT, Sakai falou sobre a expectativa.

“Estou muito animado, e pronto para o combate. Sei que meu adversário é estreante, mas vi umas lutas dele, no amador, é bom striker. Minha meta é vencer, mas vou procurar acabar o quanto antes. De repente sai mais um nocaute”, disse o peso pesado.

Apesar de ter representantes como Rodrigo Minotauro, Júnior Cigano, Antônio Pezão, Fabrício Werdum, entre outros, o Brasil nunca foi um grande formados de lutadores no peso pesado. Sakai, que possui três vitórias em três lutas na carreira e já despertou interesse do Bellator, vê um lado bom nessa escassez, e contestou a abundância de representantes na categoria.

“Acaba sendo uma situação boa para o peso pesado, principalmente no Brasil, porque chama atenção mais rápido. Mas no meu ponto de vista, em todo o mundo, a categoria nunca foi cheia. Outros países tem muito mais, mas espero que tenhamos mais pesos pesados por aqui em breve”, analisou o pesado.

Lutador da Gile Ribeiro / Noguchi Team, Sakai valorizou os treinos na equipe, fundamentais para provar que os pesados brasileiros merecem ser temidos.

“Quero mostrar a força do peso pesado, a força do nosso país. Os treinos estão excelentes. Não temos muitos pesos pesados aqui, mas os que temos ajudam muito. Tem o mestre Gile, mestre Noguchi, professor Nelson, Faustino e Wagner. São ótimas pessoas que me dão o suporte para fazer uma boa luta”, finalizou o nocauteador.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4490-prestes-a-estrear-no-bellator-augusto-sakai-comenta-situa%C3%A7%C3%A3o-dos-pesados-brasucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que se crie no Bellator, pois a maioria dos brasileiros tem sido surrado pelos gringos.

Pelos Russos então... nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um q o minota deve estar de olho...rs

o cara esta levando todos os pesos pesados do brasil pra servir de sparring pro time...rs

agora falando serio...se o sakai quer vingar na carreira tem q fazer sparring com peso pesado, treinar wrestling...senao qd pegar pedreira vai tomar sacode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakai ta fininho e mais forte, vai estrear bem no Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse maluco soh pego frango ateh hj e levo sorte de pega um frango na estreia. A hr q pega algum atleta meia boca vai leva sacode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, mas o Sakai é muito ruim (opinião minha pelo que já vi de suas lutas). Como já falaram, só pegou frango até hoje e, a hora que pegar qualquer cara meia-boca, vai tomar sacode! Inclusive, conheço gente que já treinou ele e comentaram que o cara é muito mole. Enfim, não quero desmerecer o atleta, mas até hoje, pelo que já vi e ouvi dele, é isso que penso, que ele é muito fraco.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora