Entre para seguir isso  
LucasLutkus

Rodrigo Damm deve lutar no UFC On FX 8

Recommended Posts

O lutador capixaba Rodrigo Damm deve ser mais um brasileiro em ação no UFC on FX 8.

De acordo com o que apurou o Ataque Total, lutadores já estão sendo sondados para serem o próximo oponente do veterano no evento, que acontece em Jaraguá do Sul (SC), no dia 18 de maio.

Rodrigo Damm é um veterano dos ringues, já lutou em diversos países, entre eles Japão, Coréia do Sul e Rússia. Damm participou de eventos como Sengoku e Strikeforce, chegou a disputar o cinturão interino contra Gilbert Melendez, mas acabou nocauteado pelo americano, atual top contender da categoria no UFC.

A última luta de Damm aconteceu no UFC 154, em 17 de novembro de 2012, quando foi derrotado pelo canadense Antonio ‘Pato’ Carvalho, na decisão dividida dos juízes.

Fonte: http://ataquetotal.com.br/capixaba-rodrigo-damm-deve-lutar-no-ufc-on-fx-8/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo torcer pra esse cara.

Acho mtu fraco, alem de ser outro pastor lutando.

Editado por paladino_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Damm, acho um bom lutador..

O Thiago nao esta suspenso por doping?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do Damm é o momento de ir no banheiro, tomar uma cerveja, dar um rolê...pq na boa, ele é muito chato lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele mto limitado, amarra demais... apesar de ter sido campeão de Wrestling aqui no Brasil, nunca vi ele clinchando para quedar, ou entrando em um single leg, double leg, chega a ser chata suas lutas.

no mais, boa sorte para ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo torcer pra esse cara.

Acho mtu fraco, alem de ser outro pastor lutando.

o q tem haver a religião dele com o lutador q ele é?

ñ gostar do kra pelo jeito q luta é uma coisa, mas pela fato do msm ser protestante...acho q ñ tem nada a ver uma coisa com a outra...a ñ ser q vc tenha motivo pessoal pra isso. Sem mais....na torcida por mais um brasileiro. gunthug gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Damm não tem futuro no UFC. Joe Silva deve colocar algum estreante pra ser testado ou alguém que venha de derrota pra o facão pegar nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja sua ultima luta no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dam vai bem gosto dele, e tem rumores que pega um veterano do estado do Paraná...vamo ve..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q tem haver a religião dele com o lutador q ele é?

ñ gostar do kra pelo jeito q luta é uma coisa, mas pela fato do msm ser protestante...acho q ñ tem nada a ver uma coisa com a outra...a ñ ser q vc tenha motivo pessoal pra isso. Sem mais....na torcida por mais um brasileiro. gunthug gunthug gunthug gunthug

complicado isso, o mundo teve suas maiores guerras devido a perseguições religiosas mas a galera insiste nesse assunto...

agora pra descontrair o melhor do Damm é a irmã que ele tem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Damm é um bom lutador, passou o carro no Gaspar em sua estréia, depois foi garfado e nego quer despedir o cara. Vai entender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam botar o Damm contra outro brasileiro que esteja em situação delicada, prá cortar um dos dois. O Damm até foi bem contra o Pato, mas não vejo nenhum futuro prá ele no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso