CALBAIANO

TUF Brasil 2

Recommended Posts

Sem necessidade de ficar divulgando isso como se o cara fosse um monstro, velho.

Boa, e se for ver bem o cara ainda estava certo.

Sem necessidade de ficar divulgando isso como se o cara fosse um monstro, velho.

Monstro não sei, mas foi uma atitude de otário sem dúvida.

Mandou bem de colocar o vídeo aí cara, o Ronaldo já ganhou um torcedor contra!

To vendo o do JJ X SONNEN no combate, alguem sabe qdo passara no combate o TUF Brasil, dia e se sera na semana do que passa na Globo: Obrigado.

Parece que as lutas que vão decidir quem entra na casa seram divididas em dois episódios:

(não acho que o conteudo da reportagem seja spoiler, mas alguém pode achar já que ele revela que

terá wild card como era de se esperar já que com 14 lutadores faltaria 1 lutador para completar a próxima fase e que dessa vez terá mais brigas entre os competidores dentro da casa

)

http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/03/17/tuf-brasil-2-cre-em-tecnicos-boa-praca-e-novidades-para-se-consolidar.jhtm

Edited by Tmentira

Monstro não sei, mas foi uma atitude de otário sem dúvida.

Mandou bem de colocar o vídeo aí cara, o Ronaldo já ganhou um torcedor contra!

Não sabe se promover, lutando de graça na rua e quer receber para lutar no UFC? Po o cara pode xingar a mãe mas se vc e atleta de MMA e sua receita vem disto, não pode fazer de grátis , no meio da rua! Rsss ainda quis da uma de malandro e tirar o carro do local do acidente..., apesar que sempre achei mane estes caras braços que batem carro e ficam parando todo o transito para "conversar"...

achei q ia começar logo apos o bbb. ta passando revista rpc aqui --'