CALBAIANO

TUF Brasil 2

Recommended Posts

o TUF Brasil acabou fechou com chave de bosta...

2 Edições que vazaram os resultados, nos EUA isso NUNCA aconteceu, NUNCA.. em 16, 17 edições ...

Com direito até de coach deixando spoiler vazar pelo twitter... PATETICO...

Lutadores muito mal escolhidos, lutadores que tavam até 4 , 5 anos sem lutar, coachs colocando lutadores de sua academia....

Pelo menos foi o ultimo, não vão continuar com essa merda...

Bem por ae, fora os spoiler aqui no PVT mesmo, o que acaba com a graça e vontade de assistir o programa que já ta uma merda

é cara ele tem apenas 21, e o único problema dele é brincar na hora errada, mais acredito que nesse período deu para conversa bastante e ele próprio vai entrar mais focado para essa final .

Waar Pato !!!!

Waar Pedra !!!!

Waar BeZorro !!!!

Cara, é o jeito dele...

Mas na hora da luta, ele é muito focado!

Ele parecia ser bem chato e arrogante no começo do programa... Mas com o passar do tempo, ele foi demonstrando que era apenas um brincalhão com muito sangue nos olhos.

Tem um ótimo nível de MMA para um TUF...

Tem um ótimo nível psicológico também, não se afoba pra terminar uma luta e nem se desespera quando toma um atraso...

É muito forte, novo, sabe ouvir os treinadores e aprende com muita facilidade.

Acredito sim que ainda dará trabalho para muitos caras no UFC. Torço para que aconteça.

Mas se o Argentino pudesse fazer a final, a minha torcida era pra ele!

não vi a luta do Santiago, mas via agora a do Patolino. O cara tem um jeito de quem está lutando devagar, mas é muito focado, parabéns. É bom que a gurizada nova chegue nas cabeças do TUF. É isso que faz o programa valer a pena.

mas, porra, além da m..de edição, não dava de colocar uma lona melhorzinha, não? Todo mundo escorregando o tempo todo...

Caralho, alguém mais notou uma puta semelhança com a final do TUF 1?!

Não somente pela lesão, que se não me engano, foi a mesma do FaraFian...

Mas pelo fato de o substituto ser um cara do JIU e que melhorou a trocação na casa...

E também pelos substituídos serem trocadores...

Agora só falta o Leo Santos surpreender em cima assim como fez o Serginho, na final.

E torcer pra que não ocorra com o Patolino o mesmo que ocorreu com o Mutante: Levou o TUF e depois zicou geral!!

TUF ZICA

Finalmente hein, 2 boas lutas hj foi mto bom o episódio

Fiquei triste com uma coisa, provavelmente mais pra frente teremos Santiago vs Besouro por uma vaga no UFC, espero que isso não ocorra , queria que ambos tivessem futuro na organização

É... Eu já sabia de tudo tb... Fiquei sabendo na minha próproa academia, logo no primeiro episódio. Perdeu totalmente a graça....

Fiquei sabendo do spoiler pelo irmão do patolino.....fui eu mesmo que quis saber.....no mais, mais um na torcida por ele

garfaram o Leo... nem fudendo que o argentino ganho

Ta falando sério Korea?

primeiro e segundo round foram do Santiago.

Aposto no Patolino na final....... o Leo surpreendeu com seu jogo em pé, mas tem que melhorar muito o gás... acredito que ele possa render melhor na LW, até pq no TUF não dá pro cara soltar o jogo dele completamente, os caras não fazem preparação específica pro adversário, pois ficam sabendo quem vão enfrentar e a luta é apenas alguns dias depois... acredito que ele com um bom camp focado no adversário e melhorando o gás, pode render bem, porém nos LEVES...

O Santiago também terá a chance dele no evento, é uma pena que não vai lutar a final pois pra mim venceria (Serafian parte II)...

E eu acredito que o Yan Cabral e o Besouro terão suas chances no evento, chances merecidas diga-se de passagem

Concordo , acrescentaria ai o Pedra e o Viscardi!

abs.

Edited by LaioN

Que falta de sorte pro Santiago !! Apesar da luta ter sido equilibrada, ainda acho que o argentino ganhou, mas, o Leo vai representar muito bem e tem tudo pra chegar n topo da categoria, se passar do Patolino !!

E as premiações do programa??? NÃo anunciaram?

E as premiações do programa??? NÃo anunciaram?

Provavel que nem houve devido ao nivel do programa...rsrs..( :bheh: brincadeira)

Po li no FB de um cara da Nova União onde comenou que o Leo foi garfado, tá de sacanagem, tranquilo que o arxentino xente boua ganhou..

no mais se ele não se machuca poderia ser o primeiro argentino campeão do TUF BR...kkkkk

ps será que não dava tempo de recuperar? vammpire