CALBAIANO

TUF Brasil 2

Recommended Posts

Patolino tem a mão pesada, é forte, bom ground and pound, novo e ainda vai evoluir muito...tem futuro.

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spoiler q um maluco me mandou em private tava certo.... TUF - Injury mesmo!!!!

Já pode dar o título pro Patolino mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinham falado na principal que santiago estava machucado e seria Leo o finalista...

Rapaz... dependendo da lesão da para o Argentino recupera .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que nao vai ter mais no brasil. Muito amadorismo, essas porras de spoiler.

E nego ainda acha privilegiado em saber, qualquer um q treine em academia influente sabe, só procurar. Lixo total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tava sabendo dos spoilers também, vi na merda da globo.com, até parei de opinar sobre os resultados aqui no tópico...

PUTA QUE PARIU, ATÉ A PORRA DA HISTÓRIA DO SANTIAGO SE MACHUCAR TAVA CERTA, e o Leo entra no lugar. :(

Todo mundo que vi falando tava dizendo que foi a equipe do Patolino que spoilou pra geral.

Patolino é chatão, mas vou torcer por ele na final, tem mais chance de conseguir alguma coisa no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, pra fechar com chave de bosta o programa, o hermano está fora da final.

Tomar no cu by mestre Arona!

TUF lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patolino deve ganhar na final.

Deus te ouça,vitoria oferecida ao Pedra . o/

Agora é torce para que o Besouro tenha oportunidade no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patolino sempre teve minha torcida cara... independente de ser conhecido, o cara mereceu deu pau no Viscardi falador ...

Realmente cara, até eu que torcia pro Viscardi no começo, torci por ele hoje e torcerei na final...

Viscardi criou uma aura de semi-Deus e deixou o ego falar mais alto!

Patolino tem um ótimo nível, pra mim já tem nível pro UFC, merece ser o campeão do TUF e é novo, ainda vai evoluir bastante...

Como disseram Joinha e Minota, esse negão é casca grossa e ainda ouviremos falar muito nele!

Mas que naquele dia você sabia desse resultado e mandou spoiler, disso não tenho dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tava sabendo dos spoilers também, vi na merda da globo.com, até parei de opinar sobre os resultados aqui no tópico...

PUTA QUE PARIU, ATÉ A PORRA DA HISTÓRIA DO SANTIAGO SE MACHUCAR TAVA CERTA, e o Leo entra no lugar. :(

Todo mundo que vi falando tava dizendo que foi a equipe do Patolino que spoilou pra geral.

Patolino é chatão, mas vou torcer por ele na final, tem mais chance de conseguir alguma coisa no UFC.

Dead ,

Vou te falar que eu já sabia da final e não foi pela equipe do Patolino não ...Enfim ;e chato isso ,mas não deixei de assistir e torcer ( :wacko: ) ,mas s efosse ao vivo seria legal ,

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tava sabendo dos spoilers também, vi na merda da globo.com, até parei de opinar sobre os resultados aqui no tópico...

PUTA QUE PARIU, ATÉ A PORRA DA HISTÓRIA DO SANTIAGO SE MACHUCAR TAVA CERTA, e o Leo entra no lugar. :(

Todo mundo que vi falando tava dizendo que foi a equipe do Patolino que spoilou pra geral.

Patolino é chatão, mas vou torcer por ele na final, tem mais chance de conseguir alguma coisa no UFC.

Dead ,

Vou te falar que eu já sabia da final e não foi pela equipe do Patolino não ...Enfim ;e chato isso ,mas não deixei de assistir e torcer ( :wacko: ) ,mas s efosse ao vivo seria legal ,

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, pra fechar com chave de bosta o programa, o hermano está fora da final.

Tomar no cu by mestre Arona!

TUF lixo

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o TUF tinha que ser disputado diferente...

comecava as temporadas e as lutas seriam sempre em undercards ( facebook ) dos eventos do proprio UFC.

ou pelo menos das quartas em diante , seila.

pra mim nao seria demorado pois ta tendo evento quase todo FDS.

no mais , WAR LEO SANTOS , odeio o patolino pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dead ,

Vou te falar que eu já sabia da final e não foi pela equipe do Patolino não ...Enfim ;e chato isso ,mas não deixei de assistir e torcer ( :wacko: ) ,mas s efosse ao vivo seria legal ,

Abs

Ah tá, foi mais impressão minha mesmo, é que vi alguns comentários no site da globo falando da equipe do Patolino.

Também torci pra caralho pro spoiler estar errado, quando o Viscardi deu o knock down eu até vibrei. kkkkk

Como eu já falei, acho o Patolino chato, mas o cara é engraçado, tem talento e é focado na hora da luta, vou torcer por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente cara, até eu que torcia pro Viscardi no começo, torci por ele hoje e torcerei na final...

Viscardi criou uma aura de semi-Deus e deixou o ego falar mais alto!

Patolino tem um ótimo nível, pra mim já tem nível pro UFC, merece ser o campeão do TUF e é novo, ainda vai evoluir bastante...

Como disseram Joinha e Minota, esse negão é casca grossa e ainda ouviremos falar muito nele!

Mas que naquele dia você sabia desse resultado e mandou spoiler, disso não tenho dúvidas!

é cara ele tem apenas 21, e o único problema dele é brincar na hora errada, mais acredito que nesse período deu para conversa bastante e ele próprio vai entrar mais focado para essa final .

Waar Pato !!!!

Waar Pedra !!!!

Waar BeZorro !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora