CALBAIANO

TUF Brasil 2

Recommended Posts

A troca de oponente e o corte de peso nao dao o direito do cara ir lá agressivamente e mandar um "Chupa" em outras palavras para o Minota!

Outra coisa o problema de ele cortar peso é unica e exclusicamente dele! O corte de peso é uma tramoia para levar vantagem e lutar mais pesado após a hidratação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe um link pra baixar o ep de ontem sem ser desses de codigo do celular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse Viscardi um pouco arrogante. Ninguém no mundo tem cacife para colocar dedo na cara do Minota. Minotauro é o maior ídolo brasileiro do nosso esporte.

A meu ver, ainda que um mestre como o minota possa ter se equivocado, ngm tem direito de desrespeitar o cara. Deveria, no máximo, ter conversado numa boa, explicando porque achou a decisão errada.

O cara é tão escroto que ficou falando que o Neílson amarelou sem nem saber o que tinha acontecido. A lesão foi séria, e o caso não teve nada a ver com a história do Ian, que se machucou durante a luta. Exigir que o Neilson lutasse seria o mesmo que exigir que o Ian continuasse no programa com a mão quebrada. Cada um tá correndo atrás do seu sonho ali, ninguém vai amarelar. Além do mais, uma lesão na mão é bem diferente de uma no joelho.

Editado por Kodokan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda que eu ache o Minotauro errado de ter favorecido seu pupilo, temos de reconhecer que foi digno já logo tê-lo colocado contra um cara que ele havia perdido nas eliminatórias. Imagine, por exemplo, se ele tivesse chamado o cara de volta. MAs não botasse ele contra o Viscardi e sim casassse outra luta. Aí sim ia parecer que ele tava querendo livra seu atleta de uma luta contra alguém que ele já tinha perdido.

Ah, o Viscardi foi escroto ao dizer q o Neílson tava arregando sendo q o cara machucou. Mas ganhou conceito ao "dedicar" a vitória ao Minotauro.

Editado por TUfighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa eu achei o Neilson fisicamente mais fraco mas ele poderia surpreender assim como fez o Wolverine no outro TUF. Quando ele foi escolhido pensei q ele nao chegaria mto longe e no final calou minha boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda que eu ache o Minotauro errado de ter favorecido seu pupilo, temos de reconhecer que foi digno já logo tê-lo colocado contra um cara que ele havia perdido nas eliminatórias. Imagine, por exemplo, se ele tivesse chamado o cara de volta. MAs não botasse ele contra o Viscardi e sim casassse outra luta. Aí sim ia parecer que ele tava querendo livra seu atleta de uma luta contra alguém que ele já tinha perdido.

Ah, o Viscardi foi escroto ao dizer q o Neílson tava arregando sendo q o cara machucou. Mas ganhou conceito ao "dedicar" a vitória ao Minotauro.

só colocou contra o Viscardi pq tinhaq ser contra o Viscardi afinal ele era o mais debilitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só colocou contra o Viscardi pq tinhaq ser contra o Viscardi afinal ele era o mais debilitado

O programa deu a entender que poderia ser outra luta, ou seja, o Jambo poderia ter escapado do Viscardi caso o Minotauro fosse currão. Tanto que mostram elle naquela posição onde anuncia o Viscardi e ele dá um passo a frente. Depois entra o Jambo para "surpresa" de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O programa deu a entender que poderia ser outra luta, ou seja, o Jambo poderia ter escapado do Viscardi caso o Minotauro fosse currão. Tanto que mostram elle naquela posição onde anuncia o Viscardi e ele dá um passo a frente. Depois entra o Jambo para "surpresa" de todos.

cara mas era o viscardi que tava morto pela prova do carro, tinha ja desidratado 1 vez... isso que pesou na escolha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mas era o viscardi que tava morto pela prova do carro, tinha ja desidratado 1 vez... isso que pesou na escolha...

Tudo bem cara, isso eu entendi. Mas acho q não tinha a obrigação(por regra do programa) do Minotauro colocar o Jambo contra ele.Quando o Neilson machucou, o Minotauro poderia ter escolhido outro do próprio time contra o Viscondi. Mas já que ele foi manipulador e botou seu pupilo lá, ele tinha a obrigação(moral) de botar seu pupilo pra lutar pois este tinha tomado um atraso na seletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse Viscardi um pouco arrogante. Ninguém no mundo tem cacife para colocar dedo na cara do Minota. Minotauro é o maior ídolo brasileiro do nosso esporte.

A meu ver, ainda que um mestre como o minota possa ter se equivocado, ngm tem direito de desrespeitar o cara. Deveria, no máximo, ter conversado numa boa, explicando porque achou a decisão errada.

O cara é tão escroto que ficou falando que o Neílson amarelou sem nem saber o que tinha acontecido. A lesão foi séria, e o caso não teve nada a ver com a história do Ian, que se machucou durante a luta. Exigir que o Neilson lutasse seria o mesmo que exigir que o Ian continuasse no programa com a mão quebrada. Cada um tá correndo atrás do seu sonho ali, ninguém vai amarelar. Além do mais, uma lesão na mão é bem diferente de uma no joelho.

na sua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viscardi Andrade ‏@viscardiandrade 10h

depois falam q eu vou lutar com um e chegou na hora o @Minotauromma mudou para outro pq ele é a lendaaa, eu que me f.... continua

Viscardi Andrade ‏@viscardiandrade 9h

@Luciandrade sim mais era outro atleta, uma luta mais tranquila, e do nada volta o jambo e eu batendo o peso 2x e 3 dias

Pelo jeito ia ser outro lutador e o tal do Jambo apareceu do nada.

Se já estava definido o substituto do Neilson e o Minotauro o trocou pelo Jambo, aí a reclamação procede. Agora, se o Viscardi estiver falando sobre o Neilson ("luta tranquila") nesses tweets, que culpa tem o Minotauro do cara se machucar e entrar outro no lugar? Mas também não ameniza a merda que fizeram de jogar o Gelo pro time do Werdum, tendo pelo menos uns 4 lutadores à frente dele, e de deixarem o Minotauro escolher o substituto, além daquela bizarrice da prova do carro.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem cara, isso eu entendi. Mas acho q não tinha a obrigação(por regra do programa) do Minotauro colocar o Jambo contra ele.Quando o Neilson machucou, o Minotauro poderia ter escolhido outro do próprio time contra o Viscondi. Mas já que ele foi manipulador e botou seu pupilo lá, ele tinha a obrigação(moral) de botar seu pupilo pra lutar pois este tinha tomado um atraso na seletiva.

teu pupilo apanha para um cara e tu tem a chance de colocar ele de novo contra esse msm cara sendo que totalmente debilitado pela prova fake e pela perco de peso... minota foi esperto isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu pupilo apanha para um cara e tu tem a chance de colocar ele de novo contra esse msm cara sendo que totalmente debilitado pela prova fake e pela perco de peso... minota foi esperto isso sim

Por esse racíocinio então o Minota mereceu ouvir o que ouviu, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse Viscardi um pouco arrogante. Ninguém no mundo tem cacife para colocar dedo na cara do Minota. Minotauro é o maior ídolo brasileiro do nosso esporte.

A meu ver, ainda que um mestre como o minota possa ter se equivocado, ngm tem direito de desrespeitar o cara. Deveria, no máximo, ter conversado numa boa, explicando porque achou a decisão errada.

O cara é tão escroto que ficou falando que o Neílson amarelou sem nem saber o que tinha acontecido. A lesão foi séria, e o caso não teve nada a ver com a história do Ian, que se machucou durante a luta. Exigir que o Neilson lutasse seria o mesmo que exigir que o Ian continuasse no programa com a mão quebrada. Cada um tá correndo atrás do seu sonho ali, ninguém vai amarelar. Além do mais, uma lesão na mão é bem diferente de uma no joelho.

Muito arrogante e o Minota não é o maior ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora