Sign in to follow this  
J Luc Brasília

GSP bate como uma mulher. E nunca paguei impostos na vida

Recommended Posts

Diaz quer revanche e diz que se sairia melhor que St-Pierre contra Spider

A rivalidade continua: GSP relata como a pressão psicológica de Diaz o incomodou e californiano afirma que campeão bate como uma menina

Após os elogios de Georges St-Pierre a Nick Diaz e o agradecimento do segundo pelo reconhecimento, houve quem duvidasse da rixa entre os dois e dissesse que foi tudo pela promoção. Pois o americano deixou claro na coletiva de imprensa que a rivalidade continua a todo vapor. Mesmo depois de ter dito que estava pensando em se aposentar após a derrota por pontos para o campeão dos pesos-meio-médios do UFC, neste sábado em Montreal, Diaz pediu uma revanche e ainda afirmou que teria uma chance melhor que o desafeto numa superluta contra o brasileiro Anderson Silva.

- Quero uma revanche, acho que posso vencê-lo. Também acho que seria uma luta melhor para o Anderson Silva. Só acho que posso estar melhor preparado para essa luta, se receber uma chance extra - afirmou Diaz.

Nick Diaz continuou falando de St-Pierre mesmo após a luta (Foto: Agência Getty Images)

Jamais sucinto com as palavras, o lutador de Stockton, Califórnia não parou por aí. Numa entrevista para a TV americana, afirmou que St-Pierre "batia como uma vadia", o que teria dito durante a luta para seus córneres, segundo Dana White, presidente do UFC. Na coletiva, voltou a desdenhar do poder de nocaute do rival, mesmo sentado perto dele, e levantou dúvidas sobre a bandagem do campeão. Durante o evento, seu companheiro de equipe Jake Shields, que acompanhou a bandagem de St-Pierre, acusou o canadense de usar algo estranho nas luvas.

- Esse cara não tem poder de soco - sem ofensa, você é um wrestler. Ele me socou de lado, o cotovelo dele não me cortou. Não sei, o Jake Shields falou que teve um problema com a bandagem. Não sei, não vou acusá-lo, mas ele não me acertou com força e abriu um corte aqui do lado. Sei lá, posso falar m*** o dia todo - admitiu Diaz, para gargalhadas dos jornalistas e demais lutadores.

Ele já tinha mesmo falado muito. Questionou por que St-Pierre estava sentado lado a lado com Johny Hendricks, seu provável próximo adversário. Disse que, em sua opinião, Carlos Condit derrotou Hendricks. Disse que não queria dar desculpas, mas, além de falar da bandagem, reclamou de seu longo tempo parado, da falta de ajuda de sua equipe, do fuso horário diferente de Montreal e até de problemas com impostos. No final, reconheceu que dificilmente receberá seu desejo e que acredita que o mais provável é que o UFC tente confrontá-lo novamente com Condit, que o derrotou numa luta parelha em fevereiro de 2012.

GSP, por sua vez, foi respeitoso como sempre e disse que sempre admirou Nick Diaz. Por outro lado, admitiu que, embora tenha mantido a compostura no octógono, foi afetado por toda a provocação e pressão do californiano e sua equipe, incluindo o episódio da bandagem.

- Foi uma luta esquisita. Antes da luta, mandaram um cara para conferir minha bandagem, depois mandaram outro, ficaram gritando, foi muito jogo mental. Foi bem duro, muito estressante, muito exigente. Muita gente tentou mexer com meu psicológico antes, mas, desta vez, foi bem difícil - disse St-Pierre, que contou ainda que estava receoso de uma agressão quando cumprimentou o rival ao final da luta.

Segundo Dana White, as bandagens das luvas de St-Pierre foram encaminhadas á comissão atlética local para análise.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/diaz-quer-revanche-e-diz-que-se-sairia-melhor-que-st-pierre-contra-spider.html

HAHAHA Tá querendo ganhar outros TS, sem merecer, ainda mais depois desse atropelo...

Nick faz um favor pra mim, se aposenta :lol: Não se mantem entre os 5 com essa lutinha q vc fez, ainda mais falar do AS, seria morto, morto pelo AS...

Cala a boca, Nick Diaz. Não fez ABSOLUTAMENTE NADA na luta e ainda quer revanche????

Senta lá e vai pro final da fila, mala sem alça. Na tua frente tem, pelo menos, Johnny Hendricks e o Carlos Condit.

Edited by WAWNV

Cala a boca, Nick Diaz. Não fez ABSOLUTAMENTE NADA na luta e ainda quer revanche????

Senta lá e vai pro final da fila, mala sem alça. Na tua frente tem, pelo menos, Johnny Hendricks e o Carlos Condit.

Eu até aumento essa lista aí, já q tá vindo de 2 derrotas, e não fez porra nenhuma nessa luta: Demian, Jake Ellenberger, Rory q apesar de não lutar com o GSP, tá na frente tbm...

Vergonhoso... thumbdown

E pior que ainda é adorado...

Simplesmente vergonhosa a postura do Nick, que simplesmente parece viver em outro planeta, em que não reconhece a passada de carro quando leva uma.

Que continue xingando, levantando dedos, fumando maconha, mas em casa... Ninguém mais dará um TS no grito como esse.

Tem gente que nasceu com talento, mas não sabe aproveitar. Nick é uma delas... Mas ele já está com quase 30 e é absurdo que ainda exista gente que goste de ser babá de marmanjo.

Que ele coloque a cabeça no lugar e decida se quer se lutador de mma ou se quer apenas ser WWE que só faz falar pra chamar atenção e fazer "show" fora do ringue pra atrair público.

Eu até aumento essa lista aí, já q tá vindo de 2 derrotas, e não fez porra nenhuma nessa luta: Demian, Jake Ellenberger, Rory q apesar de não lutar com o GSP, tá na frente tbm...

Por isso eu escrevi "pelo menos". :lol:

Mas concordo com sua análise e também colocaria esses lutadores que você citou acima do Maconheiro Fanfarrão.

KKKKKKKKKKKKKKK

depois dizem que maconha não faz mal. O Diaz foi totalmente anulado, apanhou em pé e no chão.

Que ridículo...

Mas se quer pegar o Spider, deveria migrar para os médios, pedir o Bisping e Boetch em sequencia.

Vencendo dá para pedir o Anderson.

hehe, relaxa na maconha aí. Depois da luta de ontem provou que será um eterno TOP 5. Contra o AS? Quando abrisse a guardinha na frente do AS se achando o engraçado, ia tomar só porrada braba, diferente dos jabzins do GSP.

No meio de varias lutas sem noção que o UFC ta marcando poderiam sim colocar o maconheiro pra apanhar do Anderson, ia ser engraçado

O proximo passo será ser pego no anti doping e cortado.

Não duvido

Vergonha alheia total... depois dessa passada de carro.

Tb fico puto como GSP, que depois de humilhado fica elogiando demais o cara.. aí ele monta na entrevista depois.