wolve22

[UFC 158] Georges St-Pierre x Nick Diaz

Recommended Posts

GSP cansou, teve umas quedas defendidas...declinio? : O

achei uma luta boa, nao excelente, mas boa...

Certeza... imagine ter 2 ou quedas defendidas, é o inicío do fim....:lol:

Nossa cara pqp, nego viaja muito. Só quis complementar, que após ver essa luta RIDÍCULA e sem sentido, ainda nos falta ver Jones vs Sonnen. Obrigado Dana White.

Edited by Sampson

Exato. Nego mete malho no gsp mas esquece que do outro lado tem um lutador que não fez porra nenhuma.

Não é meter malho. Ele não consegue empolgar todos. Paciência. Na luta contra o Condit, ele me empolgou. Nessa não. Só isso. Achei que faria mais, por isso torci pro Diaz. Um cara que falou merda pra caramba dele, achei que no minimo viria pra destruir. Ledo engano meu...

Guest DeaTH.ANgeL

o cara é uma maquina de decisão...

tem que arranjar um cara pra ficthzar ele... será que o Damião consegue ?

As duas ultimas lutas foram frustrantes, Condit querendo lutar e o Hendricks abraçando (OK, ele lutou muito no primeiro round). Aí vem o GSP e abraço o Diaz por 5 rounds.

VOCÊ SABE O QUE É IRONIA ???

qdo se usa o smile da pra perceber....

É impossível lutar com o GSP sem ter uma condição atlética como a dele. Como esperado, foi a mesma coisa que o Nate com o Bendo. Já acabam com qualquer chance porque não conseguem fazer frente em termos de força, flexibilidade, velocidade. Só técnica não basta, pois isso também sobra do outro lado.

Com o Hendricks tem mais chance de acontecer algo diferente.

GSP não se cria para o lado do AS...

O Nick conseguiu acertar umas porradas nele...

imagina o Anderson Silva?

Tem que ver se o AS consegue parar de pé. Se conseguir, o GSP não tem chance. Mas, se não defender queda, não consegue fazer absolutamente nada.

Pois é Anibal ... o GSP se mostra mto bom no q faz (controlar a luta) ... e o AS já se mostrou vulneravel com o Sonnen, sendo q o GSP é bem superior ... acho q o GSP pode acabar levando na decisão se a luta com o AS rolar. Acredito num favoritismo grande do AS, mas se o GSP conseguir anular o jogo e dominar, então ficará 5 rounds pontuando. É uma possibilidade real.

Certeza... imagine ter 2 ou quedas defendidas, é o inicío do fim....:lol:

Po, mas pelo Nick Diaz é sacanagem...até eu derrubo aquele cara :lol:

Nick Diaz anunciou sua aposentadoria, enfim. Não ía conseguir muita coisa mais nessa categoria mesmo.

Luo=-_

gsp teve dificuldades em quedar em alguns momentos, se n conseguir derrubar o hendricks e levar umas porradas, acho q ja er o campeoa canadense

foi uma luta tranquila mas esperava bem mais do gsp...

Não é meter malho. Ele não consegue empolgar todos. Paciência. Na luta contra o Condit, ele me empolgou. Nessa não. Só isso. Achei que faria mais, por isso torci pro Diaz. Um cara que falou merda pra caramba dele, achei que no minimo viria pra destruir. Ledo engano meu...

Eu achei que ele estava sem ritmo, ou virou o fio, sei lá...Ele cansou muito a partir do 3 round. Mas por outro lado, o Diaz continuou sem fazer nada :D

qdo se usa o smile da pra perceber....

pronto, botei a carinha desenhadinha pra entenderem que é ironia. Me perdoe por qq coisa