Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 158 "St-Pierre vs Diaz"

Recommended Posts

Foda q hendricks vai ser a msm coisa. 5 rounds no chao sendo amarrado... vai sair inteiro, mas vai perder

Acho q quem vai ser quedado será o GSP... barba tem o wrestling muito top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2 querem meu amigo, então nada mais justo. Além disso se o GSP não quiser, pra mim é arregão e perde respeito e não poderia ser considerado um dos maiores...

Entao voce acha que o Anderson Silva é um arregao caso nao queira lugar contra o Jon Jones tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um monte de brazuca pega a preta na amizade e ninguém fala nada

Exato ! Que o diga um peso pesado ai que tomou um belo cacete em sua ultima luta. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao voce acha que o Anderson Silva é um arregao caso nao queira lugar contra o Jon Jones tb?

Eu acho sim. Tem que lutar num peso combinado com ele. Queremos saber quem é o melhor. O que eu acho é que o JJ ainda é mais novidade. GSP e AS faz mais sentido e são os grandes campeões do UFC, eles tem que lutar primeiro e caso o AS ganhe, o caminho natural seria lutar com o JJ e depois pode se aposentar, independente do resultado como o maior até o momento no esporte.

AS e GSP não precisam provar mais nada pra ninguém, mas como grandes campeões o natural é se testar, fazer esse tira-teima enquanto os dois ainda lutam em grande nével, seria bem frustrante não poder vr essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsível !

GSP venceu porque controla a luta como ninguém, agora o GSP sentiu ali no 3 Round quando foi acertado deu uma balançada, visivelmente acusou ali naquele 3 Round e mesmo trocando pouco em cima com o Diaz saiu com a lataria avariada, mas enfim, venceu, com mais uma performance previsível e burocrática, segura, na especialidade dele, lutar seguro.

Hendrix é um cara que representa um perigo pro St.Pierre sim, mão pesada, Wrestling de alto nível, e o queixo do GSP não é a mesma coisa que o do Condit, diga-se de passagem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o GSP não fez nada. Fez aquele joguinho chato amarrado. Um cara q sabe JJ de verdade sobrevive tranqüilamente contra um cara muito mais forte.se não tivesse tempo o resultado seria outro.

O super atleta campeão do UFC não conseguiu nocautear ou finalizar um maconheiro brigador de rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sabia q ele era preta desde 2008, me lembro uma reportagem ano passado dele de roxa, enfim. Acho que nao tem nivel, tem um excelente wrestler, mas não é pegador

Wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sabia q ele era preta desde 2008, me lembro uma reportagem ano passado dele de roxa, enfim. Acho que nao tem nivel, tem um excelente wrestler, mas não é pegador

GSP é preta desde 2008 sim e tá bom, ontem ele mostrou não ter nível não, bom deve ser o Cyborg (preta que após derrubar o Diaz não sobreviveu 10s).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o GSP não fez nada. Fez aquele joguinho chato amarrado. Um cara q sabe JJ de verdade sobrevive tranquilamente contra um cara muito mais forte.se não tivesse tempo o resultado seria outro.

O super atleta campeão do UFC não conseguiu nocautear ou finalizar um maconheiro brigador de rua!

pow Andrézão ver certos tipos de comentarios da galera nova ainda vai, agora de cara antigo que eu acreditava entender de MMA, é complicado...

1- a parte em negrito, o canadiano não fez nada? o cara tem um puta gas do inicio ao fim (pra impor o jg dele tem que ser assim)tem um wrestling de nivel TOP (apesar de vir do karate)é inteligente ao ponto de sempre anular o melhor do jogo de seus adversarios e ainda não fez nada!!

2-então Diaz virou um Kimbo Slice da vida? não vejo nada no boxe do maconha, mas ele sabe trocar em pé e seu jiu é TOP não comparado ao do Maia+é perigoso na guarda ou por cima...

finalizando, as coisas aki tão ficando complicadas aki no PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Braulio estima, gsp, john , kron gracie, shields,nick e nate diaz

Nunca vi tanto pretas juntos no octogono .

é vdd , já finalizações cada dia vemos menos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa não vai ter replica

Eu não quis desrespeitar não...mas na mesma noite o sujeito diz que o Nick Diaz que é quase filho de um Gracie...tem que devolver sua faixa...fala que o GSP que já esteve no Brasil diversas vezes aprimorando seu bjj não tem nível...

Po é demais pra mim...

Mas fazer o que...melhor ler isso que ser cego...

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora