homer lost

Entrevista com Mark Hunt

Recommended Posts

entrevistahunt.jpg

Campeão do GP de 2001 do K-1, lutador do UFC que está com quatro vitórias seguidas na organização e lenda do esporte, Mark Hunt concedeu entrevista exclusiva para o Planet Tatami, falando sobre sua evolução no MMA, sua luta contra Júnior Cigano e muito mais!

1 - A maioria de suas derrotas foi por finalizações, e agora você vem tendo uma ótima fase com varias vitórias seguidas, na sua ultima luta passou um pouco de sufoco no jiu jitsu contra Stefan Struve apesar da sua vitória, como você pretende se preparar para não sofrer mais finalizações? Você está fazendo alguma preparação para que isso não aconteça?

R - Estou muito mais versátil no chão e não serei finalizado facilmente, estou treinando e melhorando meu jiu-jitsu e meu wrestling.

2 - Mark, sua evolução no MMA nos último anos foi muito notável, você melhorou muito sua defesa de quedas, além de ter perdido peso, quando foi que você notou que precisava fazer essas mudanças?

R - Algo tinha de mudar ou eu não iria progredir, eu vi que o MMA foi melhorando e eu precisava seguir a melhoria do esporte.

3 - Qual é o lutador de MMA que você mais gosta de assistir?

R - Ninguém especificamente.

4 - Você espera que o Júnior "Cigano" tente te botar pra baixo ou que a luta entre vocês dois siga em pé?

R - Eu não sei, eu acho que ele vai tentar trocar em pé comigo, mas logo ele vai perceber que sua única opção é tentar me derrubar. Eu acho que sou melhor striker do que ele.

5 - Você acha que algum momento seu no MMA supera a sua melhor fase no K-1? Se sim, qual momento?

R - Quando eu me tornei um campeão no K-1 foi um grande momento, mas agora no UFC vai ser ainda maior.

6 - Aquela sequência de seis derrotas seguidas o incomodou muito? Você chegou a pensar em parar de lutar?

R - Não, deixar de lutar nunca passou pela minha mente, eu amo lutar e eu nem sequer penso em parar de lutar.

7 - Quando você olha para o ponto atual de sua carreira, tem algum adversário que você gostaria de ter enfrentado e não enfrentou?

R - Não, eu gostaria apenas de ter uma revanche com todos os oponentes que eu perdi, só isso.

8 - Na sua opinião, qual é a categoria mais concorrida do UFC?

R - A categoria dos pesados é a melhor no UFC. Eu gosto muito da categoria dos leves também, há grandes lutadores lá mas minha divisão é a melhor.

9 - Você sente uma diferença muito grande da atmosfera do Pride pra atmosfera do UFC?

R - Sim, é totalmente diferente, mas eu já estou acostumado com a atmosfera do UFC.

10 - Você pode comentar sobre sua luta contra Stefan Struve?

R - Só fui lá no octógono e dei o meu melhor, consegui executar minha estratégia e fiquei muito feliz com isso.

11 - Qual seu palpite para Cain Velasquez e Antônio "Pezão" Silva?

R - Eu não sei, ambos são grandes lutadores, tudo pode acontecer.

12 - Tanto no K-1 quanto no MMA, qual foi o adversário mais duro que você já enfrentou?

R - Tem muitos caras fortes, Wanderlei Silva, Mirko, Josh Barnett. Estes são os nomes que eu me lembro agora.

13 - Porque você acha que houve essa queda do K-1?

R - Porque a evolução do MMA é global e os dias de glória do K-1 acabaram.

14 - Qual a maior arma o Cigano pode ter pra você na luta em pé? Você vê no jogo de trocação dele algum perigo pra você?

R - Eu realmente não estou preocupado com isso, eu realmente nunca vi suas lutas.

15 - Espaço livre para agradecer fãs e patrocinadores.

R - Eu gostaria de agradecer aos meus fãs brasileiros e meus fãs em todo o mundo, obrigado.

Fonte: Planet Tatami - Eduardo Pistoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt, pra variar, com respostas curtas.

Ele realemente é melhor striker que o Cigano, mas se tratando de uma luta de MMA...

Torcerei pro Hunt, porradeiro nato, da época em que não existia "Ai, é pouco tempo pra treinar..." ou então "Ai, o cara é 2 kilos mais pesado que eu, tenho que pensar" Essa eu lembro do Wand no PRIDE, treinando pra lutar com o Sakuraba e 3 dias antes da luta chamam o Hun pra substituir o japonês...e mesmo assim o Wand saiu no soco!

QUEBRA MAIS UMA MANDÍBULA HUNT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt dizer que nunca viu uma luta do Cigano já é demais, não?

É arrogância ou Hunt vive num monastério sem internet?

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torço pro Hunt, mas nessa sou Cigano

Esse cara parece ser uma figura.. acho que ele vai vencer muita gente ainda no UFC com essa trocação e esse queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cigano não pode dar mole se não sai com o queixo quebrado tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Cigano, Mas ja sou fã do Hunt a mto mais tempo. Vou torcer pro Samoan! E acho que pode complicar pro Cigano.

Gostaria mto de ve-lo campeão da categoria. Mas infelizmente o jogo do Cain, ou pezão ja é mais complicado pra ele, os 2 podem bota-lo com facilidade pra baixo e deixa-lo la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt é fogo, sempre nessa toada desde o pride. :D

Nãp vê luta do cigano, não assiste ninguém, não torce por ninguém...

Lembra as respostas do abbot das antigas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor striker? Do que o Júnior? Hummmmm... Humildade passando lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnge. Veremos quando a 8 parte do octagon se fechar.

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ta achando que a trocação com o Cigano tá de graça vai surpreender. Pode ter queixo de aço mas Cigano muito mais rápido vai marretar o corpo dele de tal maneira que no 2o round não vai nem conseguir caminhar

Quem ta achando que Hunt vai passear de pé deve ter bebido ou não conhece o Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor striker? Do que o Júnior? Hummmmm... Humildade passando lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnge. Veremos quando a 8 parte do octagon se fechar.

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Bom dia Daniel eu particularmente acho o Hunt melhor striker que o Cigano, mas a velocidade do brasileiro pode ser a diferenca em cima, agora nao poderiamos esperar resposta diferente do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ta achando que a trocação com o Cigano tá de graça vai surpreender. Pode ter queixo de aço mas Cigano muito mais rápido vai marretar o corpo dele de tal maneira que no 2o round não vai nem conseguir caminhar

Quem ta achando que Hunt vai passear de pé deve ter bebido ou não conhece o Cigano

Pois é. É o efeito Pride/K1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt vai dar um belo KO no cigano.....masss se o ciga lutar na estratégia tem grandes chances d vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que nem queria ver essa luta, são dois dos meus lutadores preferidos, queria que o Hunt continuasse vencendo e o Cigano voltar a disputar a cinta...Nessa vou torcer pra o brasileiro e axo que ele vai levar uma pequena vantagem em pé pela envergadura e velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trocação não vejo vantagem pra nenhum dos dois. Acho que o Cigano vai mostrar ou tem uma grande oportunidade que pode ser versátil. Acho ele favorito se lutar com inteligência, variando combinações e tentativas de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora