zagolee

Marcelo Garcia x André Galvão

Recommended Posts

E como teria sido uma luta do Marcelinho contra o Arona no ADCC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po poderia rolar um topica fixo do Marcrlinho né rs?

Vários tops aí mereceriam tópico fixo na minha opinião, ficaria mais fácil pra galera estudar as posições e jogo dos caras!

Ótima ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então da pra dizer que ele sobrou com a Gabi tanto quanto com os outros tecnicamente?

Da pra dizer que o Marcelo deixou a Gabi trabalhar mais em cima dele? Por que pra mim parece que ele sobrou menos com ela.

Ou então o fato dela ser pesada faz parecer que ela ta levando mais vantagem?

Abraços!

Sim cara, Marcelinho brincou! Deixou ganhar posições, enfim ele se divertiu treinando, não tava preocupado em afirmar nada..

Ele poderia amarrar uma mão atrás das costas e se quisesse ainda assim venceria, poderia amarrar as duas mãos e fazer guarda apenas com as pernas...se ele não quiser deixar passar, a Gabi não passa nem tendo ele as duas mãos amarradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim cara, Marcelinho brincou! Deixou ganhar posições, enfim ele se divertiu treinando, não tava preocupado em afirmar nada..

Ele poderia amarrar uma mão atrás das costas e se quisesse ainda assim venceria, poderia amarrar as duas mãos e fazer guarda apenas com as pernas...se ele não quiser deixar passar, a Gabi não passa nem tendo ele as duas mãos amarradas.

Valeu, Turtle. Ainda tenho grande dificuldade em avaliar rola de alto nível assim.

Eu lembro de ter criado um tópico pra estudar o jogo do Roger há MUITO tempo.

Bem legal essa ideia de ter um tópico sobre um determinado atleta. Pra não poluir muito, poderia pegar um atleta por semana ou por mês e criar o tópico, os veteranos aí vejam como pode ficar melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po poderia rolar um topica fixo do Marcrlinho né rs?

Este tópico já é uma homenagem especial pro Marcelo Garcia... kkk!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valews.. quem você acha que saiu melhor?

Dois excelentes atletas com ligeira vantagem pro Marcelinho.

E outra, Marcelinho vs Toquinho, quem ganharia?

EDIT: No-Gi.

Realmente não sei.

No quesito força pode influenciar também e talvez Toquinho tenha uma vantagem, mas técnicamente Marcelinho Garcia tem um jogo muito justo no jiu-jitsu e sem brechas.

Observação: Você é aluno do Cobrinha ou é ele próprio?

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observação: Você é aluno do Cobrinha ou é ele próprio?

Quem me dera amigo, sou só um faixa roxa ainda kkkkk.. admiro o jogo do Cobrinha e consegui registrar meu nick com esse nome depois de tantas tentativas. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória de Marcelinho foi pelas 2 pegadas nas costas e mais uma passada de guarda que teve ai?

Não vi o segundo video, mas acho que o Marcelinho ganhou sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me dera amigo, sou só um faixa roxa ainda kkkkk.. admiro o jogo do Cobrinha e consegui registrar meu nick com esse nome depois de tantas tentativas. Abraço.

Meu amigo Andrezão que é preta já rolou com ele em campeonato e disse que ele é muito bom mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Andrezão que é preta já rolou com ele em campeonato e disse que ele é muito bom mesmo...

Ainda bem que o Andrezão confirmou, tava suspeitando isso quando o Cobrinha ganhou o mundial pela quarta vez, mas não tinha certeza. Agora posso dormir tranquilo.

HAHAHA to brincando zagolenda, não leva a mal não, mas não pude perder a trollada! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

E precisa de algum pra dizer isso? Eu entendi o que vc quis dizer, mas ficou engraçado!

:D

É a redundancia do óbvio... kkk!

É lógico que o cara é bom né!

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora