Sign in to follow this  
J Luc Brasília

Vencedor entre Cigano e Hunt será próximo desafiante nº1 dos pesados

Recommended Posts

- Vou te dizer, é loucura dizer isso, mas se ele nocautear Junior dos Santos, como que esse cara não é o próximo na fila (pelo cinturão)?

- Se ele entrar lá dentro e destruir o Mark Hunt, faz sentido ele ter a chance de disputar o título novamente - afirmou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/vencedor-entre-cigano-e-hunt-sera-proximo-desafiante-n1-dos-pesados.html#esporte-mma

Justo com os dois, visto q o Cain só precisou de 1 vitória p ser desafiante de novo e o Hunt, se vencer o Cigano, fica com 5 vit. direto, merece tbm, apesar de achar q ele não aguenta o Ciganão nem em pé :rolleyes:

Se o Cigano for para trocação com o Hunt tem chances grandes de ser nocauteado, se entrar a mão do Hunt como entrou a do Cain não duvido que tenha um final parecido com o do Struve.

Vamos ter supresa em 1 das 2 lutas ou nas 2. Ansioso pelo dia. :D

O que leva vc's a cre, que so o Cigano tem que entrar com medo de ir para a trocaçao? Devem pensar que o Ciganao deve bater igual uma mulherzinha, so pode.

O que leva vc's a cre, que so o Cigano tem que entrar com medo de ir para a trocaçao? Devem pensar que o Ciganao deve bater igual uma mulherzinha, so pode.

JDS vai vencer na UD e vai voltar a ter o boxe venerado.

Só eu acho o Cigano favorito?? Ele detonou todo mundo sem problemas até a revanche com Cain !!! Creio q ele nocauteie no 1º round !!!

Absssssss

Só concordo por isonomia ao caso do Velasquez. Mas se sou o matchmaker, aguardaria o vencedor de Minotauro vs Werdum e faria a seguinte combinação:

- vencedores Minotauro e Cigano: Minotauro c/ TS e Cigano fazendo mais uma;

- vencedores Minotauro e Hunt: ambos c/ TS, Minotauro antes e Hunt depois;

- vencedores Werdum e Cigano: se enfrentam pelo TS;

- vencedores Werdum e Hunt: ambos c/ TS, Hunt antes e Werdum depois;

A reparar que apenas o Cigano, em qualquer hipótese, teria que fazer outra luta antes do TS. Consideração pela história do Minotauro e pela sequência do Hunt.

Só eu acho o Cigano favorito?? Ele detonou todo mundo sem problemas até a revanche com Cain !!! Creio q ele nocauteie no 1º round !!!

Absssssss

To contigo.