Magapi

MagaFrases: Eles disseram eu registrei!

Recommended Posts

me lembro que o renzo tmb soltou o verbo quando o ryan perdeu pro sakuraba

falou algo assim: o Raia não treinou direito, só nadou! se treinar pra luta é nadar, vamos chamar o Ian thorpe então!

Hahahahahahaahahhahaha.

Caralho, que tópico é esse?! Muito top.

Desculpem, mas tive que fazer um "up" este topico e' muito bom. Ja posto algumas do Lacerda default_rolleyes.gif

Edited by Gurkha

Entrevista para a revista Fighting News ( Lacerda pagou por uma revista inteira falando sobre ele mesmo).

Repórter: O que aconteceu com o Terror Edson Carvalho?  

ML: Sou o Mestre da Yawara, não um exorcista. Edson Carvalho derrota Edson Carvalho. Só posso afirmar que tirei Edson Carvalho do cortiço, mas não consegui extrair de dentro dele o cortiço". 

Repórter: Com Edson Carvalho derrota Edson Carvalho?

ML: Quem assistiu as lutas constatou que aquele não era o Edson Carvalho que todo mundo da luta  conheceu, era só' uma carcaça sem raciocínio, um desmemoriado, que simplesmente ainda não lutou nada. Era alguém em estado de torpor: falta de ação ou energia física; entorpecimento. Indiferença ou inercia moral. Estado em que a sensibilidade, a motilidade (sic) e a atividade psíquica estão reduzidos de tal forma que o "sujeito" não tem consciência do que se passa em torno ou com ele . Seja Lá o que  diabo for, é nojento.

Edited by Gurkha