Mundo da Luta - BEAT98

Cigano sobre Overeem: 'Esse cara é uma piada'

Recommended Posts

O "Mundo da Luta" deste domingo contou com a presença do jornalista da TATAME, Eduardo Ferreira comentando com a Ana Hissa e o Rhoodes Lima todas as notícias que movimentaram a semana, como a saída de Alistair Overeem do UFC 160. Overeem ia encarar Junior Cigano e por conta de uma lesão não revelada, foi substituído por Mark Hunt. O programa entrevistou o Cigano para saber o que o brasileiro achou do novo oponente.

- Achei ótimo o UFC ter colocado o Mark Hunt, eu o admiro muito por ter aceitado, ele acabou de lutar. Admiro e agradeço, porque eu quero lutar dia 25 de maio e vai acontecer graças a ele – Declarou o lutador.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista com o Junior Cigano e não deixe de curtir a nossa Fan Page (facebook.com/nomundodaluta) para ouvir os áudios durante a semana.

Mudança de adversário

“Eu não escolho adversário, então pra mim não importa quem seja o cara que vou enfrentar, eu só preciso saber um tempo antes para me preparar para esse oponente. Qndo o Overeem pulou fora eu achei excelente o UFC ter colocado outro lutador, porque eu não posso ficar esperando por luta, o cara não é campeão, não é nada, se ele fosse campeão eu ainda esperaria. Achei ótimo o UFC ter colocado o Mark Hunt, e admiro muito o Mark por ter aceitado, ele acabou de lutar. Admiro e agradeço, porque eu quero lutar dia 25 de maio e vai acontecer graças a ele”.

Sobre o combate

“O Mark é um cara muito resistente, que bate muito forte, tenho que tomar muito cuidado. Já foi campeão no K1, enfrentou os melhores trocadores do mundo e ganhou. Vou trabalhar bastante na estratégia, tenho aprendido muito na minha carreira e acho que agora eu sei ver as coisas um pouco melhor e eu espero poder usar isso nesta luta”.

Velocidade

“A minha velocidade realmente tem feito a diferença nas minhas lutas e com certeza é um ponto forte, mas eu vou usar todas as minhas armas para poder sair vitorioso. Mas se a oportunidade surgir a gente vai sair no chão também, O Stefan é um finalizador, e na última luta ele (Mark Hunt) se saiu muito bem no chão contra o Stefan. Se a luta for para o chão vou pra finalizar também”.

Desejo de enfrentar Overeem

“Eu acho que esse cara é uma piada, é um cara grandão, bombado, toma bomba pra lutar, e fica falando um monte de besteira. Mas eu não tenho nada a ver com ele, que ele siga a carreira dele e faça o que achar melhor e eu vou seguindo a minha, se um dia a gente se esbarrar e ele não tiver problema nenhum a gente luta”.

Recado para Pezão

“Pezão é muito meu amigo, ele vai ganhar, vai ser campeão do UFC . tenho certeza que ele vai botar pra cima do Velasquez, anular o jogo dele, e nocautear. E é isso que eu quero ver. É um cara que merece muito, uma pessoa boa e eu acho que pessoas do bem merecem o bem e ele é um dos caras que eu admiro e que eu gosto muito de ter como amigo. Vai nessa Pezão”.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre o programa

O Mundo da Luta vai ao ar todos os domingos, de 20h às 22h, na BEAT98 (98,1) com apresentação da jornalista Ana Hissa e do locutor Rhoodes Lima, e já recebeu no seu estúdio alguns dos maiores astros do MMA. Apostando em debates pré e pós lutas, a cada edição, o programa faz um aquecimento dos principais eventos, com entrevistas exclusivas, além de repercutir os acontecimentos do fim de semana, com a participação direta dos lutadores que atuaram pelo mundo.

http://nomundodaluta.com.br

http://www.facebook.com/nomundodaluta

http://www.twitter.com/nomundodaluta

Editado por Mundo da Luta - BEAT98

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandou a real na lata

e o ciganão, apesar da derrota, tem banca pra falar isso.

se o pezão fez isso com o overmbomba, imagina o estrago que o cigano faria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é foda demais... Não tem como não admirar esse cara. Gosto do Hunt e espero que façam um lutão, mas sou Cigano desde criança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Cigano!!!

Na torcida por mais um nocaute.

Mas se não der: humildade e chão no Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ouvir que ele vai usar a estratégia contra o Hunt.

Acho que ele pode se dar bem em pé, especialmente após cansar o neozelandes, mas não custa ter cautela e guarda alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“O Mark é um cara muito resistente, que bate muito forte, tenho que tomar muito cuidado. Já foi campeão no K1, enfrentou os melhores trocadores do mundo e ganhou. Vou trabalhar bastante na estratégia, tenho aprendido muito na minha carreira e acho que agora eu sei ver as coisas um pouco melhor e eu espero poder usar isso nesta luta”.

Amarração MODE ON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da entrevista, mandou a real a parece ter se recuperado da derrota pro Cain, espero que volte a se apresentar bem pois é um lutador que ainda tem moral de sobra e é top fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem deve ta achando que tomar outra surra na sequencia não é bm negocio

provavelmente ele tenha dado uma aregada para poder pegar um franguinho!!

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Cigano. Sem dúvida é o lutador brasileiro que se expressa melhor.

Tomara que ele não fique com o "orgulho" de querer se mostrar melhor trocador do que Hunt e bote essa luta no solo, que é o caminho mais fácil pra vencer o gordo porradeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Cigano. Sem dúvida é o lutador brasileiro que se expressa melhor.

Tomara que ele não fique com o "orgulho" de querer se mostrar melhor trocador do que Hunt e bote essa luta no solo, que é o caminho mais fácil pra vencer o gordo porradeiro.

Ele tem totais condiçoes de fazer essa luta em pe, se ele nao tiver confiante no que ele tem de melhor concerteza ele ira perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode ter falando em chão e tal. Mas acho que a luta fica em cima, com cigano se testando na trocação com o campeão do K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano amarrar uma luta ?? Ainda mais contra um trocador nivel K1 como o Hunt ?? Nem fu....

Seria o mais sensato... Rodar em volta do Hunt por 3 rounds e levar por pontos, ou até um KO no round derradeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora