Sign in to follow this  
bsilva

Rival de Cris Cyborg, Índia relembra dia em que venceu homem

Recommended Posts

india.jpg

Lutadora do Invicta FC, Ediene India, que vai enfrentar Cris Cyborg no dia 5 de abril, nos Estados Unidos. Cyborg é uma das maiores lutadoras da história do MMA feminino, mas Índia está acostumada a dificuldades. Afinal, ela já até venceu um homem e luta de Vale Tudo.

“Já faz um tempo, quatro anos mais ou menos. Um amigo me chamou para fazer uma luta e eu nem sabia que era clandestina. Achei que fosse brincadeira, mas acabei vencendo um homem (risos)”, relembra a atleta, em entrevista à TATAME.

India afirmou que seu adversário a desmereceu, então ela partiu para cima e utilizou a arte suave. “O cara me ‘tirou’, então saí na mão. Jiu-Jitsu na veia (risos)”, brinca.

Para fazer esse combate, a lutadora ganhou 250 dólares e, se vencesse, recebia mais 250.

“Para mim, é a mesma coisa. Eu nem esperava lutar aquilo ali. Estavam vindo caras de Miami pagando para quem lutasse. Eu estava em um sábado à tarde, sem grana nem nada”, explica. “Foi a maior felicidade. Eu morava com a minha tia, coitada, que estava sem grana. Falei que ia ali na rua e fui lutar. Na hora que cheguei em casa com o maço de dinheiro a ‘velha’ ficou toda feliz (risos)”.

Fonte

O cara no começo da luta tirou uma onda com ela, pensando que tava mole, foi finalizado e depois queria miguelar que não bateu!

Na boa, acho que essa India teria chance com a Ronda queridinha do Dana.

Torço pra Ronda levar o braço pra casa. Torcerei pela Ronda contra qualquer uma dessas mocreias.

Torço pra Ronda levar o braço pra casa. Torcerei pela Ronda contra qualquer uma dessas mocreias.

senti um certo nojo em se expressar sobre as meninas!!! :lol:

Na boa, acho que essa India teria chance com a Ronda queridinha do Dana.

Já teve a chance, e perdeu !!!

Se for aquela do RioHeroes eu vi,mas o cara vacilou dando a cara pra ela bater

Exato, o cara parece que deixou, queria perder de qq forma, deixou ela bater na cara e não reagiu nem nada, depois deitou e ela aplicou uma chave, foi muito bizarro.