bsilva 0 Posted March 8, 2013 Lutadora do Invicta FC, Ediene India, que vai enfrentar Cris Cyborg no dia 5 de abril, nos Estados Unidos. Cyborg é uma das maiores lutadoras da história do MMA feminino, mas Índia está acostumada a dificuldades. Afinal, ela já até venceu um homem e luta de Vale Tudo. “Já faz um tempo, quatro anos mais ou menos. Um amigo me chamou para fazer uma luta e eu nem sabia que era clandestina. Achei que fosse brincadeira, mas acabei vencendo um homem (risos)”, relembra a atleta, em entrevista à TATAME. India afirmou que seu adversário a desmereceu, então ela partiu para cima e utilizou a arte suave. “O cara me ‘tirou’, então saí na mão. Jiu-Jitsu na veia (risos)”, brinca. Para fazer esse combate, a lutadora ganhou 250 dólares e, se vencesse, recebia mais 250. “Para mim, é a mesma coisa. Eu nem esperava lutar aquilo ali. Estavam vindo caras de Miami pagando para quem lutasse. Eu estava em um sábado à tarde, sem grana nem nada”, explica. “Foi a maior felicidade. Eu morava com a minha tia, coitada, que estava sem grana. Falei que ia ali na rua e fui lutar. Na hora que cheguei em casa com o maço de dinheiro a ‘velha’ ficou toda feliz (risos)”. Fonte Share this post Link to post Share on other sites
terroso 0 Posted March 8, 2013 Foi no RioHeroes essa luta ! Share this post Link to post Share on other sites
Marco86 0 Posted March 9, 2013 Se for aquela do RioHeroes eu vi,mas o cara vacilou dando a cara pra ela bater Share this post Link to post Share on other sites
mutantes 0 Posted March 9, 2013 Aquela luta foi bizarra Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted March 9, 2013 Será que consta no cartel dela? ahaha Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted March 9, 2013 essa luta não é uma que o cara bate e depois dá um migué que não bateu, estilo Sonenn? Share this post Link to post Share on other sites
mutiz 0 Posted March 9, 2013 O cara no começo da luta tirou uma onda com ela, pensando que tava mole, foi finalizado e depois queria miguelar que não bateu! Share this post Link to post Share on other sites
Cobrinha BJJ 0 Posted March 9, 2013 Na boa, acho que essa India teria chance com a Ronda queridinha do Dana. Share this post Link to post Share on other sites
Xicão Joly 0 Posted March 9, 2013 Na boa, acho que essa India teria chance com a Ronda queridinha do Dana. E vai ter, pode escrever !!! Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted March 9, 2013 a Ronda estreiou a carreira lutando contra a India, venceu em 25s... Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted March 9, 2013 Na boa, acho que essa India teria chance com a Ronda queridinha do Dana. Torço pra Ronda levar o braço pra casa. Torcerei pela Ronda contra qualquer uma dessas mocreias. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted March 9, 2013 Torço pra Ronda levar o braço pra casa. Torcerei pela Ronda contra qualquer uma dessas mocreias. senti um certo nojo em se expressar sobre as meninas!!! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
BaTaTaDF 0 Posted March 9, 2013 Na boa, acho que essa India teria chance com a Ronda queridinha do Dana. Já teve a chance, e perdeu !!! Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted March 9, 2013 Se for aquela do RioHeroes eu vi,mas o cara vacilou dando a cara pra ela bater Exato, o cara parece que deixou, queria perder de qq forma, deixou ela bater na cara e não reagiu nem nada, depois deitou e ela aplicou uma chave, foi muito bizarro. Share this post Link to post Share on other sites