Caliani 0 Posted March 7, 2013 (edited) Ariel Helwani (@arielhelwani) 07/03/13 01:07 RT @IvanRaupp: Breaking: Erick Silva VS John Hathaway on UFC on Fuel TV 10 -> glo.bo/Zs8sG6 Edited March 7, 2013 by Caliani Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted March 7, 2013 Desculpem o título. O UFC on FUEL TV 10 será na gringa o que pra nós será o TUF Brasil 2 Finale. Share this post Link to post Share on other sites
Vanderlei Viking 0 Posted March 7, 2013 Luta dura pro Brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Jvix 0 Posted March 7, 2013 Boa oportunidade pro Erick mostrar que pode ser top. Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted March 7, 2013 O Hathaway, que é muito bom lutador, me decepcionou um pouco naquela luta contra o Pyle. Luta dura, mas aposto no Erick. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted March 7, 2013 Aposto no Hathaway by decision. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted March 7, 2013 Acho que dá Erick, é bom ganhar pra voltar a pensar um dia em TS. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted March 7, 2013 Erick tem q ganhar p justificar o hype em cima dele, se não vencer, fica muito longe de se tornar um top contender da categoria... Falar em título então, esquece... Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 7, 2013 Chegou a hora do Erick mostrar se é top ou mediano. Luta bem casada. Sem favoritos na minha visão. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted March 7, 2013 Otima luta! O Hathaway tem um ligeiro favoritismo. Share this post Link to post Share on other sites
Nobreza 0 Posted March 7, 2013 Chegou a hora do Erick mostrar se é top ou mediano. Luta bem casada. Sem favoritos na minha visão. Que é isso simples...vc desacreditando do Erick? É na saúde e na doença....kkkkkk. Brincadeira cara...sei que vc é fã do cara, mas mesmo vc tentando separar o fã do analista, penso que vc deveria dar pelo menos um ligeiro favoritismo pro teu conterrâneo. Na luta contra o Pyle no auge da hype dele ele peidou qdo foi arrochado, e nessa ultima luta dele contra o faixinha rosa lá que esqueci o nome, o cara devia tá pelo menos o dobro do tamanho do cara e num fez quase nada na luta. De boa, analisando "analiticamente" (hehehe), vejo uma luta no máximo dura, mas com o favoritismo total do erick que tem muito mais coração, principalmente pelo que mostrou na luta contra o fitch. Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted March 7, 2013 Luta dura para o brasileiro, espero que vença e bem! Tomará que parem de falar que o Erick Silva é top, pois nunca foi, mas um dia poderá ser, visto que tem talento... espero que não seja mais um que fica no meio do caminho! Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 7, 2013 Que é isso simples...vc desacreditando do Erick? É na saúde e na doença....kkkkkk. Brincadeira cara...sei que vc é fã do cara, mas mesmo vc tentando separar o fã do analista, penso que vc deveria dar pelo menos um ligeiro favoritismo pro teu conterrâneo. Na luta contra o Pyle no auge da hype dele ele peidou qdo foi arrochado, e nessa ultima luta dele contra o faixinha rosa lá que esqueci o nome, o cara devia tá pelo menos o dobro do tamanho do cara e num fez quase nada na luta. De boa, analisando "analiticamente" (hehehe), vejo uma luta no máximo dura, mas com o favoritismo total do erick que tem muito mais coração, principalmente pelo que mostrou na luta contra o fitch. na saúde e na doença foi boa...kkk A minha visão é essa mesmo. Gosto do Hathaway. Realmente ele é um pouco hypado, mas é um cara duro. Bom lutador, vai pra porrada e geralmente faz lutas boas. Bem casado com o estilo striker do Erick. Porem, o meu conterrâneo me decepcionou em dois aspectos naquela luta contra o Fitch (apesar de ter sido fodástica a luta)... Um dos aspectos foi o gameplain falho pra enfrentar um grinder manjado como o Fitch. O outro foi o cardio, tão explicado por ele como sendo culpa do corte de peso, bla bla blá que não engoli. Eu estava muito esperançoso com ele e ainda estou, porem meio ressabiado, diga-se de passagem. Então, vou esperar pra ver se ele vai se reinventar nas proximas lutas, até porque, não é toda luta que se pode lutar plasticamente bonito, dando rodados e piruetas. Contra wrestlers/Grapplers fortissimos, tem de se ter um plano bem traçado de luta e só entrar na boa. Entrar pra matar. Não dou favoritos pra essa luta justamente por não saber qual será a estratégia dele e se será boa ou não... Hathaway não é nenhum cachorro morto... Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted March 7, 2013 Hathaway quando luta com sangue nos zói é parada dura, lutão! Share this post Link to post Share on other sites