Recommended Posts

Pessoal, recentemente comprei um protetor bucal da pretorian para aulas de jiu. No primeiro dia já me deu afta e a pressão fez uns machucados na boca, fora que com 2 semanas já percebia umas rachaduras. Troquei por uma da everlast, que protege mais e me dei bem e estou com ela até hoje.

Outra coisa, para evitar a couve-flor comprei um protetor de orelha da pretorian, em 3 meses ela já apresentava a costura danificada e logo depois um belo rasgo que me fez jogar no lixo. Conversando com uns amigos eles me indicaram da Asics, sendo que um tem uma suja há mais de 1 ano e está beleza ainda.

Conversando com o mestre da academia, ele me falou que 1 saco de pancada da pretorian que ele tinha lá furou em poucos meses.

Para mim Pretorian nunca mais. Queria saber da experiência de vocês, estou achando esse marca que tem em qualquer lugar e faz propaganda em qualquer lugar, é uma puta furada.

Galera, perdão, queria ter postado na parte de jiu. Se algum moderador fazer o favor de mover o tópico, queria saber a opinião dos jiujiteiros do forum.

Editado por Boca do Inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma luva de boxe da Pretorian que em três meses já estava bem rasgada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual a midway fabrica suplementos bem insatisfatórios, mas gasta milhões com propaganda e ta na mídia enganando bobo, como se fosse a universal brasileira

Isso mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pretorian já teve uma luva rasgada ao vivo em um evento de mma, com o Paulo Filho (que por sinal estava só com a luva, sem bandagem hehe).

Mas acredito que a marca vem melhorando a qualidade de seus produtos. Afinal, só marketing não dá né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boca do inferno mesmo hauahauhauaaaaa.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comigo a história foi o oposto. Pratico muay thai, e já usei bandagem de tudo o que é tipo e as melhores que já tive foram as da Everlast e Pretorian. Protetor bucal até hoje só usei Pretorian e nunca tive nada. Luvas pra mim, podem zuar, mas adoro a MKS e tem aquela marca do sul que é boa pra caralho que é a OnzeBoxe. Luvas da Pretorian as únicas que usei foram as de 14 onças dos modelos mais atuais e são muito boas. Aquelas branquinhas (antigas) série Minotauro eram fracas mesmo. As caneleiras modelos atuais (listradas) são bem confortáveis e não dançam na perna. A única coisa que pra mim eu preferia mesmo outra marca foram as manoplas. Pra mim as da OnzeBoxe são ótimas.

Na boa, pelo menos uns 60% das críticas a Pretorian são de birra por causa do Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão pegando pesado demais c/ essa marca maravilhosa, ....alias ja q é assim,Vamos falar de coisa boa, vamos falar da:

531187_267614330000012_1682769930_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretorian é uma bosta msm...comprei um par de luvas e os msms rasgaram em um mês.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora