UDL 0 Posted March 1, 2013 Seguem aí os vídeos em torno da preparação e vida do Stann e do Wand: http://www.youtube.com/watch?v=5PYMAUH7hQk Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted March 1, 2013 (edited) . Não estou conseguindo colocar o segundo vídeo,ta dando pau, não consigo nem colocar o link, alguma coisa está com problema. Então segue aí o endereço do vídeo: www.youtube.com/watch?v=k2RMj4-X3iU&feature=youtu.be Edited March 1, 2013 by UDL Share this post Link to post Share on other sites
S1n1sTr0 0 Posted March 1, 2013 Wand é foda, já ganhou uma massa suficiente para ficar diferente daquele shape estranho igual ao baraka que ele tava antes. WAR WAND! Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted March 1, 2013 . Não estou conseguindo colocar o segundo vídeo,ta dando pau, não consigo nem colocar o link, alguma coisa está com problema. Share this post Link to post Share on other sites
lleandro 0 Posted March 1, 2013 wandeco ta com a cara mais gorda oksosks deve chegar grandão no dia da luta eu curto muito esses videos do wand..parabens pr que colocou Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted March 1, 2013 Que horas vai passar no combate? alguem pode me dizer? Share this post Link to post Share on other sites
Tiago BJJ 0 Posted March 1, 2013 1 da matina comeca Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted March 1, 2013 wandeco ta com a cara mais gorda oksosks deve chegar grandão no dia da luta eu curto muito esses videos do wand..parabens pr que colocou Então leandro, isso acontece mesmo quando ele luta na LHW ou quando esta em off,sempre que luta na MW ele fica com o rosto chupado e fica mais feio, acho que com a cara enchidinha ele fica melhor. Ele ganhou gordura mas ganhou massa muscular também, o Wand não tem uma estrutura óssea muito pesada e nem é alto, por isso não é muito pesado,diria aí que ele está agora com uns 95-96kg no máximo,chutando alto. Share this post Link to post Share on other sites