sdt

Igor Vovchanchyn

Recommended Posts

Houve uma época em que os wrestlers imperaram, por um certo tempo, isso durou até um baixinho encarar e vencer a maior pedreira do momento, Mark Kerr, se tornando então o #1... Me lembro de um dia ter falado para um praticante de jiu-jitsu, chamado Igor, do seu xará e ele não saber quem é, me assustei com isso, com esses novatos. Coloco em seguida um HL que lembro de ter visto no sherdog quando este site tinha uns poucos HLs, isso faz uns 10 anos atrás, até fiquei fã da música do HL, Ready to Go, da banda Republika:

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu idolo do inicio do esporte.

Pra mim foi o striker mais foda em termos de representatividade, mostrou que um trocador podia se dar bem no vale tudo(futuro mma), abrindo caminho pra caras como crocop, anderson silva, aldo e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nostalgia News...

Uma das maiores marretas da história do MMA. Se batesse um pouco mais fraco nos oponentes poderia ter maior longevidade como lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no Thai o Ramon Dekkers foi minha inspiração, no VT (ou mma), Igor Vovchanchyn foi o que me fez olhar com outros olhos para a modalidade, eu já curtia, mas preferia K1, isso antes mesmo de começar a treinar Muay Thai, e o baixinho era foda, 1,70, 106 kg e um punch de bufalo, não é a toa que uso ele como avatar... enfrentava qlqr um, até o Ernesto Hoost no K1 ele enfrentou, e foi mto bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda, alguém sabe como eles esta hoje em dia, esta gordando? Ainda treina algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele quebrou tanto as mão q hj tem dor cronica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor tem ou uma boate ou um restaurante (não sei qual dos dois) hoje em dia... ano passado foi postado um vídeo dele na internet treinando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor tem ou uma boate ou um restaurante (não sei qual dos dois) hoje em dia... ano passado foi postado um vídeo dele na internet treinando...

Ele tem um restaurante e da aulas de mma hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é TOP 05 dos pesados na história. Incrível como caras como Igor e Fedor lutaram em categorias com total desvantagem física e ainda assim conseguiram fazer história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior punch do MMA. Fez história no esporte

Queria muito que a luta contra o CC no Pride tivesse rolado um pouco mais..

Tinha certeza que o Igor ia cair pra dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter conhecido ele um pouco tarde, virei muito fã depois de assistir algumas lutas e highlights. Tenho um highlight dele salvo que é o meu preferido entre todos. Brutalidade pura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda do vale tudo, suas lutas eram sinônimo de pedradas com as mãos.

De tão poderoso que era seu punch, além de lutar na época que não se usava luvas, quebrou a mão diversas vezes e sofre até hoje com dores nelas.

Concordo com o forista que falou que ele é top 5 de todos os tempos na HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora